Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Slb23

Se ficar livre vai ser nosso jogador...

Mas duvido que vá ficar livre.

Fyssas

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2013, 20:19
90% do pessoal aqui achava o moutinho um jogador vulgar

Esse pessoal deve perceber muito de futebol.

abar85

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2013, 16:08
Podemos chegar a acordo com os lagartos e mandamos em troca o Djaló, o Jardel e mais uns quantos.

Não sei se eles estão dispostos a fazer um acordo connosco.

*Crow*

eu acho que o Vieira deve estar a rezar pela decisão do CAP seja a favor de o deixar livre. assim amenizava a venda do Salvio

G10

Blitzer

O Bruno de Carvalho já está todo borradinho com uma possivel saída do Bruma para nós ou para os porcos !

Cyb3rNeo

Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2013, 17:44
O Bruno de Carvalho já está todo borradinho com uma possivel saída do Bruma para nós ou para os porcos !
Mesmo.
Só faltou dizer, epah então porra, eu não quis cá confusões convosco, vejam lá se não me lixam a vida agora.
E acredito mesmo muito que o Atsu e o Oblak não querem os porcos e o Benfica mas iam querer jogar no 7º classificado da última liga.

Aguia_Rea1

ele vai pra Inglaterra, e faz ele bem. Ficar por cá era má ideia. Mas gostava de o ver por cá.

sbremoved_34227

Chefe

jony08

Sum41

BENFIKA

Tinha um clube que o formou e onde ia ter oportunidades a sério nesta temporada. Bastava-lhe fazer uma boa época e conseguia dar o salto para o estrangeiro, até porque o sporting precisa de dinheiro por isso não iam dificultar muito a venda.

Em vez disso lembrou-se de fazer uma birra por achar que já é um enorme jogador e que deve estar num colosso.
Ele que vá para um grande dos grandes campeonatos europeus que depois ainda o vamos ver a implorar para voltar ao sporting.

Lysin

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2013, 17:52
A decisão é a que horas? 23:59?

Mesmo a sério. Andam meses para decidir e depois marcam uma reunião para as 15. Deve ser para já irem bem almoçadinhos e carregados.

PS: Curioso para saber a interpretação deste caso e possíveis semelhanças ao do Oblak.