Pré-Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 12:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 12:08
Espero que o Serginho jogue amanha contra os lagartos.

1º temos de ganhar hoje.

vai ser um bom teste hoje e precisamos de jogos assim para a evolução da equipa

faneca_slb4ever

Meias-finais da Taça de Honra
João Freitas Pinto: "Jogar com o Leões de Porto Salvo para ganhar"

Após ter derrotado o Belenenses por 2-6 na sexta-feira, o treinador de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, à Benfica TV, analisou a exibição e apontou ao próximo embate.

"Foi uma partida dinâmica, jogada muitas vezes com o coração, logo com menos qualidade. Alternámos os momentos muito bons com outros menos conseguidos. Já jogámos muito bem noutras partidas e temos de continuar a jogar", lembrou.

Nas meias-finais da Taça de Honra da AFL, o Benfica encontra o Leões de Porto Salvo e o objectivo é claro: "Vamos jogar com o Leões de Porto Salvo para ganhar como encaramos todos os jogos."

O encontro está marcado para as 21h05 deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31222/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Jogar-com-o-Leoes-de-Porto-Salvo-para-ganhar.aspx

Miguelito22

20Nico Gaitan20

nós no sorteio apanhamos logo com equipas fortes e da 1ª divisão, apesar de tudo o sporting apanha equipas da 2ª divisão, coisa que no domingo pode pesar, eles vão estar claramente menos fatigados, mas vamos lá ver no que dá em 1º lugar o jogo de hoje....GANHAR SEMPRE :slb2:

S.L.B. NN 92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 13:44
nós no sorteio apanhamos logo com equipas fortes e da 1ª divisão, apesar de tudo o sporting apanha equipas da 2ª divisão, coisa que no domingo pode pesar, eles vão estar claramente menos fatigados, mas vamos lá ver no que dá em 1º lugar o jogo de hoje....GANHAR SEMPRE :slb2:

sim é verdade que o calendario deles é mais favoravel nesta taça mas ainda bem que o nosso é mais complicado pois eu quero é que os jogadores tenham grandes desafios para se poderem superar. quero ganhar esta taça mas o que importa é o que vem daqui para a frente que é o campeonato e a taça de portugal. acredito muito neste plantel e hoje estarei la a os apoiar. so espero que o serginho e o gonçalo possam jogar pois gostaria de ver a equipa toda em acção

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B. NN 92 em 24 de Agosto de 2013, 13:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 13:44

sim é verdade que o calendario deles é mais favoravel nesta taça mas ainda bem que o nosso é mais complicado pois eu quero é que os jogadores tenham grandes desafios para se poderem superar. quero ganhar esta taça mas o que importa é o que vem daqui para a frente que é o campeonato e a taça de portugal. acredito muito neste plantel e hoje estarei la a os apoiar. so espero que o serginho e o gonçalo possam jogar pois gostaria de ver a equipa toda em acção
Verdade, eu tambem queria ver o Serginho a jogar, só vi 1 jogo dele e fiquei deliciado,com tanta magia :drool: .

Miguelito22

Para mim isto nao passa de um torneio de pré época e interessa me principalmente que a equipa cresça.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2013, 15:07
Para mim isto nao passa de um torneio de pré época e interessa me principalmente que a equipa cresça.
é mais que um torneio de pré epoca, é um titulo oficial, e é para ganhar.

Gimenez

Se der para ganhar este torneio melhor. Mas o mais importante é o entrosamento e rotinas de jogo da equipa. Isto será o mais importante nesta altura.

faneca_slb4ever

Wiz

Quero ver se passarmos à final e tivermos a jogar com os lagartos amanha, se essa vossa ideia de "o importante é a equipa ganhar rodagem" se mantém

faneca_slb4ever

Citação de: F_SLB em 24 de Agosto de 2013, 17:03
Quero ver se passarmos à final e tivermos a jogar com os lagartos amanha, se essa vossa ideia de "o importante é a equipa ganhar rodagem" se mantém

Obviamente qualquer jogo onde a nossa equipa entre é para ganhar.

No entanto, caso exista um desaire espero que percebam que estamos em pré-época e este conjunto de jogadores treina há 3 semanas juntos, apenas e só.

São jovens e têm pouco tempo de entrosamento.

Wiz

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: F_SLB em 24 de Agosto de 2013, 17:03

Obviamente qualquer jogo onde a nossa equipa entre é para ganhar.

No entanto, caso exista um desaire espero que percebam que estamos em pré-época e este conjunto de jogadores treina há 3 semanas juntos, apenas e só.

São jovens e têm pouco tempo de entrosamento.

Claro, nem ponho isso em causa, porque aliás como disse já anteriormente, este é daqueles tipos de planteis feitos para durar vários anos, claro com algumas saidas e entradas no futuro, jogadores jovens de enorme qualidade, mas como é obvio se chegarmos à final e sendo contra quem é, o que interessa é a vitória

EliF