Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

josantiago

De onde pensam como o Louis Armstrong treinava a sua voz? Através do doping claro...

xiribiti

andre_diogo

Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2013, 18:55Repara que abordei o tema modalidades pois um user referiu potência desportiva, ao invés de potência futebolística.
Era mais ao futebol que me queria referir.

Saúdo o sucesso alcançado nas outras modalidades mas quero ganhar no futebol e não se vê jeito disso.

brankinho_gaspar

TioPatinhas

É impressão minha ou há aqui um padrão?

Estoril trama-nos o campeonato no ano passado? Convida-se para um amigável.

Proença gama-nos todos os jogos? Convida-se para uma palestra no Seixal.

Fernando Gomes é apanhado nas escutas a falar de fruta? É o homem certo para a federação.

Parece que este visionário tem uma estrategia de premiar tudo o que f**** o Benfica. Já não tenho duvidas disto há anos.

7acuara

Citação de: TioPatinhas em 06 de Setembro de 2013, 22:40
É impressão minha ou há aqui um padrão?

Estoril trama-nos o campeonato no ano passado? Convida-se para um amigável.

Proença gama-nos todos os jogos? Convida-se para uma palestra no Seixal.

Fernando Gomes é apanhado nas escutas a falar de fruta? É o homem certo para a federação.

Parece que este visionário tem uma estrategia de premiar tudo o que f**** o Benfica. Já não tenho duvidas disto há anos.

esqueceste-te do jogo de beneficiencia do boavista, os emprestimos ao braga, nacional e academica n so on

Theroux

andre_diogo

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 01:08
Deve ter servido a carapuça...
Coloquei lá para trás uma questão para ti relativamente ao texto do Bruno Carvalho acerca dos nossos estatutos.

Gostavaramos que conseguisses justificar aquela situação.

Viciado no Benfica

Citação de: andre_diogo em 07 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 01:08
Deve ter servido a carapuça...
Coloquei lá para trás uma questão para ti relativamente ao texto do Bruno Carvalho acerca dos nossos estatutos.

Gostavaramos que conseguisses justificar aquela situação.

O quê? Quem?   :huh:

:rir:

andre_diogo