Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 16:37
Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.
Na ultima que deu enterrou-se.

E continuo sem perceber a vantagem de se correr com uma personagem duvidosa como o Vieira para meter lá outra do mesmo nível.

RedNight

O Bibi, Vieira e Mário Dias vêm todos da construção civil. Mas atenção, Vieira tinha dinheiro antes de entrar no SLB. Mário Dias e o Vítor Santos eram, na altura, mesmo muito ricos. E não precisaram do SLB para fazer fortuna.

Se Vieira é Benfiquista? Acredito. Mas à data a que eu me fiz sócio, ele não o era certamente. Já teve mandatos positivos? Sim, o primeiro. Já teve decisões importantes? Sim, no caso das transmissões televisivas. Mas creio que não tem o poder que muitos Benfiquistas dizem que tem. E creio que acabará por cair, não só pelos parcos resultados desportivos, mas porque a influência do Polvo é bem maior do que aquela que ele exerce.

TioPatinhas

Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.
Eu ai acho que temos que ter oposição forte, sem Veiga. Como tu dizes, seria um alvo fácil na boca do Vieira e a maioria dos sócios ia pelo presidente. No futuro, quando estivesse consumada uma nova liderança, talvez sim, pudesse ter condições de voltar.

NunoDuarte

Discordo.
Veiga é o novo bicho papão. Parece que é um Midas ao contrário. O medo, o medo....
Veiga é um trunfo.... do Vieira.

VALEBEM

A última entrevista do Veiga foi muito boa, mas foi para uma TV pouco vista.
Gostava que ele dissesse aquilo que disse, e muito mais ainda, em canal aberto.
E eu não tenho nada a ideia de que Veiga e Vieira sejam a mesma coisa. Em competência, lealdade e vontade de vencer estão mesmo muito longe.

Mas continuo a pensar que o grande problema da oposição do Benfica é a cobardia de muita malta conhecida, que ou por medo ou por não sei que razão, tem medo de dar o rosto por uma alternativa, mesmo que não goste da gestão do vieira.
Começo a pensar que, de uma forma geral, o nosso povo não tem valores. Toda a gente se vende por um par de tremoços.

Sparrow

Muitos de vocês insistam em questionar se o Vieira sempre foi benfiquista ou nao, como se o problema estivesse à volta disso.
Benfiquista sempre foi...e tem anos de sócio que muitos de nós nao chegará a ter...

O problema esta na incompetência, nas negociatas, nos interesses...nos disparates...

andre_diogo

Um dos trunfos que a oposição podia utilizar é a eminência de virmos a ser ultrapassados em campeonatos pelo Porto.

O Vieira mete medo aos sócios com o Vale e Azevedo, a oposição podia meter medo com isto. Não se combatem bandidos com rosas, e esta estratégia é bem mais legitima e verdadeira que a do Vieira.

VALEBEM

Mas, se assim é, ou seja, se não o querem envolvido, não o deixem estar presente nos actos da candidatura, e demarquem-se completamente dele.
Mas eu acho que o Veiga pode fazer parte de uma boa solução para o Benfica, desde que sob jurisdição de uma direcção completamente Benfiquista, e com vontade de endireitar o clube.

jase25

Citação de: andre_diogo em 07 de Setembro de 2013, 16:46
Um dos trunfos que a oposição podia utilizar é a eminência de virmos a ser ultrapassados em campeonatos pelo Porto.

O Vieira mete medo com o Vale e Azevedo, a oposição podia ter medo com isto. Não se combatem bandidos com rosas, e esta estratégia é bem mais legitima e verdadeira que a do Vieira.
Infelizmente já ninguém liga nenhuma a isso de campeonatos. O que importa é sermos os máiores e termos mais adeptos e tal.

Puritan

Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 16:35
Outra coisa interessante sobre VIlarinho, é como é que fez os sócios aprovar em AG a construção de um estádio com contrato assegurando um determinado orçamento, e que qualquer derrapagem seria assumida pela empresa responsável (Somague), e depois na realidade o Benfica acabou a pagar mais 50 ou 60 milhões de Euros, sem que ninguém perguntasse onde estava a cláusula das derrapagens.

Isto já sem contar que a meio da obra ainda pediu autorização aos sócios para, em cima disso, gastar mais um bocado para colocar mais uns luxos no estádio. Tipo as águias que temos nos quatro cantos do estádio..

Por falar nisso, onde é que andam essas famosas águias?

Que tanga que isso foi... ::)

VALEBEM

Eu também acho que o problema do Vieira não é tanto o ser ou não Benfiquista, é tudo o resto, como se tem dito.
Se bem que o facto de não ser certamente um benfiquista inequívoco e vibrante, porque senão não teria sido sócio dos rivais, nem teria as relações que teve com o pinto da costa, nem teria festejado vitórias do porto sobre o Benfica, estejam subjacentes ao facto de se estar a lixar para o sucesso desportivo do Benfica.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 16:45
A última entrevista do Veiga foi muito boa, mas foi para uma TV pouco vista.
Gostava que ele dissesse aquilo que disse, e muito mais ainda, em canal aberto.
E eu não tenho nada a ideia de que Veiga e Vieira sejam a mesma coisa. Em competência, lealdade e vontade de vencer estão mesmo muito longe.

Mas continuo a pensar que o grande problema da oposição do Benfica é a cobardia de muita malta conhecida, que ou por medo ou por não sei que razão, tem medo de dar o rosto por uma alternativa, mesmo que não goste da gestão do vieira.
Começo a pensar que, de uma forma geral, o nosso povo não tem valores. Toda a gente se vende por um par de tremoços.

Mas como também achas que o JJ é o maior, está bem clara a percepção que tens das coisas...

Puritan

O LFV ser ou não benfiquista não é um problema?

Para mim é. O presidente do meu clube tem de ser um benfiquista acima de qualquer suspeita.

VALEBEM

Estás desactualizado sobre as minhas opiniões sobre o treinador do Benfica. E eu assumo o que penso e digo, e quando acho que deveo rever a minha opinião, não tenho palas.

andre_diogo

Citação de: jase25 em 07 de Setembro de 2013, 16:48
Infelizmente já ninguém liga nenhuma a isso de campeonatos. O que importa é sermos os máiores e termos mais adeptos e tal.

"Titulos ? Isso é só para a estatistica."

INacreditável aquilo que se ouve de vez em quando entre benfiquistas, principalmente os mais velhos.