Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoodle

Vejam lá quem nao é sócio ou quem quer visitar o museu mais do que uma vez que os fundos revertem sem impostos para o theroux.

Paspalho

Citação de: Tartaranho em 07 de Setembro de 2013, 22:27
Eu estive uma vez com ele, ainda era DD no SLB, a sua conversa não me convenceu e achei que ele é tipo Porkos, interessa ganhar a qualquer custo, a mim nao me convence, mas cada um tem a sua opinião.
Claro!
Faz uma falta ao Benfica como a fome!

xeriff

Citação de: Shoodle em 07 de Setembro de 2013, 23:27
Vejam lá quem nao é sócio ou quem quer visitar o museu mais do que uma vez que os fundos revertem sem impostos para o theroux.
que ?

luis.live

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 22:11
Citação de: trainmaniac em 07 de Setembro de 2013, 17:34
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 16:37
Eu acho que o grande erro da oposição é não assumir o Veiga como membro da mesma. Mostrá-lo sempre como um clandestino não beneficia em nada.
E, como tenho escrito, acho que o Veiga pode ser uma mais valia para o Benfica. Fazia falta ao Veiga dar uma entrevista para esclarecer muita coisa.

Também já não tenho dúvidas disso.
Eu estava muito enganado no ano passado ao pensar que ainda se devia tentar "esconder". O Veiga é um activo fundamental, e duvido que seja possível encontrar alguém que garanta tanto as vitórias como ele.
E até acho que ele aparecer garante mais votos do que não aparecer.
Nisso tenho muitas duvidas.

o veiga nos dois anos que esteve no SL BENFICA foi muito competente, fez um excelente trabalho, e não entendo esta repulsa ao veiga que muitos sócios do SL BENIFCA têm!!

o veiga nunca deveria ter saído do SL BENFICA.  A sua saída foi essencialmente benéfica para os nossos adversários,  nós só ficámos a perder...

luis.live

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2013, 23:23
Citação de: TioPatinhas em 07 de Setembro de 2013, 22:56
Se acertasse na parte desportiva já lhe tinham penhorado os bens com as tvs a filmar tudo em direto. Falhando na parte desportiva, ninguem o chateia.

tambem não me consigo rever no veiga..seria vender a alma ao diabo para ganhar a todo o custo, sujo.

nos dois anos em que o veiga esteve no SL BENFICA , num ano vencemos a taça de Portugal, no  outro fomos campeões nacionais, e eu pergunto não foi limpinho?

agora o que havia era respeitinho dos árbitros pelo SL BENFICA que é o que não acontece desde que ele saiu..

third ring

Citação de: JackWhite em 07 de Setembro de 2013, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2013, 22:51
lfv, porque é que no meio de tantos erros e alguns sucessos, não tinhas de acertar na parte desportiva?

porquê?

Porque essa é a mais difícil. A que exige mais instinto, conhecimento, pensamento a longo prazo. A única que não se resolve apenas com dinheiro, marketing e propaganda.

Este senhor vai passar mais de uma década no maior clube português sem perceber como se ganham títulos de forma regular. Não é por mal, ele não sabe mesmo.

Mais fácil é comprar árbitros para vencer tal como faz o Clube Corrupto do Porto...

Çula

Citação de: luis.live em 08 de Setembro de 2013, 00:05
Se acertasse na parte desportiva já lhe tinham penhorado os bens com as tvs a filmar tudo em direto. Falhando na parte desportiva, ninguem o chateia.

tambem não me consigo rever no veiga..seria vender a alma ao diabo para ganhar a todo o custo, sujo.

nos dois anos em que o veiga esteve no SL BENFICA , num ano vencemos a taça de Portugal, no  outro fomos campeões nacionais, e eu pergunto não foi limpinho?

agora o que havia era respeitinho dos árbitros pelo SL BENFICA que é o que não acontece desde que ele saiu..

Não Luis, o Veiga enquanto esteve na estrutura venceu um campeonato e uma supertaça.

xeriff

luis.live se o veiga tem continuado neste momento estávamos como o Boavista

luis.live

Citação de: Çula em 08 de Setembro de 2013, 00:16
Citação de: luis.live em 08 de Setembro de 2013, 00:05

Não Luis, o Veiga enquanto esteve na estrutura venceu um campeonato e uma supertaça.

pronto, que seja, pensei que em 2004 já lá estava, mas não deixa de ter feito um excelente trabalho enquanto trabalhou no SL BENFICA...

luis.live

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2013, 00:16
luis.live se o veiga tem continuado neste momento estávamos como o Boavista

já tinhas era sido mais vezes campeão nacional...

VALEBEM

Os Benfiquistas não gostam do Veiga porque o vieira diz que ele é mau. Simples!
Nem se dão ao trabalho de analisar o seu trabalho, nem de constatarem que só esteve no Benfica porque o próprio vieira quis.

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2013, 00:23
Nem se dão ao trabalho de analisar o seu trabalho, nem de constatarem que só esteve no Benfica porque o próprio vieira quis.
É contra o Vieira? É MAU!
Há Vieirista portanto

Jonny-Venezuela

Eu nao gosto de nenhum dos dois

Çula

Vale, estás a fazer aquilo de  que muitas vezes acusas os outros.
Eu por exemplo, não gosto nem nunca gostei do Veiga, e isso nada tem a ver com o que o Vieira diz ou deixa de dizer.
Felizmente sei pensar pela minha cabeça e traçar os perfis de cada um em conformidade com aquilo que são os meus critérios de apreciação relativamente às pessoas.

Outros pensarão de forma diferente da minha? Nada mais normal.
Agora, não podes é partir de uma permissa dessas para definir o porquê das análises alheias.