Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:51
1 estádio com 45mil chegava
20 mil seria bem melhor...haveria sempre gente a reclamar que não conseguiu bilhete...e podíamos vender de forma mais convincente "o arrasta multidões" (pequenas)...

Aakeonan

Que clubes europeus têm estádios com mais de 60.000?

-Bayern
-Real Madrid
-Manchester United
-Arsenal
-Liverpool (futuramente)
-Barcelona
-Borussia Dortmund
-Manchester City
-Milan/Inter

Há mais?

Benfiquismo

Como Benfiquista sinto-me envergonhado com a assistência de ontem, deplorável, parecia um joga da taça da liga. Quem lá fora vir o resumo do jogo ainda vai questionar se era mesmo no estádio da Luz.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2013, 10:56
20 mil seria bem melhor...haveria sempre gente a reclamar que não conseguiu bilhete...e podíamos vender de forma mais convincente "o arrasta multidões" (pequenas)...
30 mil é o normal mais só jogos bigs ou recta final

Trezeguet

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2013, 10:58
Como Benfiquista sinto-me envergonhado com a assistência de ontem, deplorável, parecia um joga da taça da liga. Quem lá fora vir o resumo do jogo ainda vai questionar se era mesmo no estádio da Luz.
mas e ninguém questiona os preços? paguei 185 redpass isto não nasce

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:58
Mas já imaginaste um estádio de 20 mil e a bola no dia seguinte ao jogo dizer "tinha tantas pessoas dentro do estádio, como no exterior que não conseguiram bilhete"

Assim o presidente podia dizer que com ele o estádio está sempre cheio...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2013, 11:00
Mas já imaginaste um estádio de 20 mil e a bola no dia seguinte ao jogo dizer "tinha tantas pessoas dentro do estádio, como no exterior que não conseguiram bilhete"

multidoes atrás dos gloriosos heróis

Benfiquismo

Citação de: LX em 17 de Setembro de 2013, 23:08
Todos os jogos que vi hoje da Champions tinham estádio cheio.. que vergonha para nós!

Há que repensar .
a politica dos preços dos bilhetes!
Diz isso á incompetente direção que temos, sim incompetente já que sabendo no estado em que está o país continua a ter uma politica de preços ridícula.
Custa muito ver que se o preço dos bilhetes for mais barato vão estar mais espectadores no estádio, logo vão ter mais lucro e apoio á equipa.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:59
O preço é absurdo e ainda tens de adicionar o valor das quotas...mais deslocações, que por muito curtas que sejam trazem sempre gastos...é absurdo...

Um bilhete para sócio não pode custar mais de 5€ o mais barato e 15€ o mais caro...
Para não sócio 10€ o mais barato e 30€ o mais caro...

No Benfica ninguém fica preocupado com o aspecto desolador do nosso estádio ontem...por isso a musica continuará a ser tocada da mesma forma...

Aakeonan

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2013, 11:00

50.000 estaria mais ajustado à nossa realidade. Os clubes que têm mais que isso são clubes de realidades que nada têm a ver com a nossa. Mesmo o Milan e o Inter têm o estádio sempre tipo o nosso, com aspecto despido. Como tinha a Juve...e hoje tem sempre outro "ar" porque o estádio tem uma dimensão ajustada à realidade.

Estádio do Spartak também é engraçado, leva 40 e tal mil, era mais um anel em cima e fazia os 50 e poucos mil desejados e ficava com aspecto imponente na mesma. Enfim, o Donbas é mesmo o exemplo a seguir:

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2013, 11:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2013, 10:59
O preço é absurdo e ainda tens de adicionar o valor das quotas...mais deslocações, que por muito curtas que sejam trazem sempre gastos...é absurdo...

Um bilhete para sócio não pode custar mais de 5€ o mais barato e 15€ o mais caro...
Para não sócio 10€ o mais barato e 30€ o mais caro...

No Benfica ninguém fica preocupado com o aspecto desolador do nosso estádio ontem...por isso a musica continuará a ser tocada da mesma forma...
pagas tudo ninguém pensa nisto. esses preços eram os ideais para todos e teriamos sempre 45 mil todos jogos. mas se 1 sócio vai em 17,5 mais transportes, comida e etc gasta-se logo uns 50 ou mais

Theroux

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2013, 10:57
Que clubes europeus têm estádios com mais de 60.000?

-Bayern
-Real Madrid
-Manchester United
-Arsenal
-Liverpool (futuramente)
-Barcelona
-Borussia Dortmund
-Manchester City
-Milan/Inter

Há mais?

- Marselha
- Nápoles
- Celtic
- Schalke
- Dinamo Kiev
- AEK
- TSV 1860 München (joga no Allianz)
- Hertha
- Roma/Lazio
- Istanbul B.B.
- Milan/Inter

Aakeonan

Mesmo com preços atractivos...continuo a pensar que raramente ultrapassávamos os 50.000.

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2013, 11:08
Mesmo com preços atractivos...continuo a pensar que raramente ultrapassávamos os 50.000.
ao fim de semana chegavas lá e europeus era naquela. agora assim nem perto

Benfiquismo

Citação de: sesudo em 17 de Setembro de 2013, 23:22
A assistencia na Luz e uma autentica vergonha , JJ bom ou mau, precos caros ou baratos , fdx nos outros paises os bilhetes tb nao sao oferecidos exemplo Espanha que tambem esta na merda e nao se nota assim tanto, eu acho mais que Portugal nao tem cultura de futebol, marcar presenca no estadio quando a equipa esta bem e ter mentalidade de merda e isso e tipico na tuga, custa-me a crer que um clube que se diz tao grande com tantos milhoes em Portugal e outros tantos em Marte depois tem assistencias de clube pequeno, nao meter 60 mil nem nos jogos da champions da que pensar , a mim da-me vontade de mandar o futebol tuga para o crlh, e simplesmente patetico. :bah2:

Eu nem me interessa os outros, o que me importa é o Benfica e ai sim sinto-me triste com as assistências no estádio da Luz, tem que se tomar medidas urgentes rapidamente.