Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

rkc

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:52
Eu não passo vergonha nenhuma.
O Benfica não deixa de ser Benfica por ter pouca gente no estádio...senão nos anos 90 tinhamos morrido.

Não morremos mais tivemos lá perto, ou andar pelos 6ºs lugares e fora da Europa não é algo grave ?!
Eu vou continuar a apoiar o Benfica nem que estejamos na 3ª divisão, o pior é que 90% dos adeptos só apoia quando o Benfica ganha.

Ps -> Se tivessemos sido campeões e ganho a Liga Europa o estádio estava a abarrotar e ninguém se queixava dos preços, ou seja o amor é mais forte quando se ganha, é isso que me irrita.

vou-te contar um segredo: O 6º lugar... foi no século XXI e não nos anos 90.

alves6

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: alves6 em 19 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 14:59
Os adeptos também são culpados, muitas vezes tenho bilhetes a mais e canso de ligar a oferecer e ninguém vai. Há pouco interesse, muitas pessoas preferem estar no sofa a beber a sua cervejinha ou a frente de um computador a debitar coisas na net em vez de irem ao estádio!

Isto a mim nao me entra na cabeça. Eu moro a 350 kms do estadio e sempre que vou ver o Benfica gasto no minimo 70€. Nunca entrei no nosso estádio "à pala". Como ir frequentemente à Luz seria incomportável, procuro acompanhar mais nas deslocaçoes no norte... Expliquem-me como por exemplo um benfiquista de Lisboa com bilhete oferecido não vai ao estádio? Quando uma pessoa se diz benfiquista, não consegue levantar o rabo do sofa, andar de metro 5 min e ir ao estádio apoiar, algo vai muito mal na militância benfiquista!

Não é bem andar 5min de metro. Mas sim não entendo!
Claro, é apenas um exemplo. Digo-te, se morasse a 50 kms que fosse do estadio teria redpass com toda a certeza! Com excepção de pessoas que não podem mesmo, grande parte das pessoas têm gastos desnecessarios com outro tipo de lazer, vicios, etc. O problema e a mentalidade, o Benfica ja nao e prioridade para 95% dos benfiquistas... Menos um cafe por dia, ao fim de meio ano ja se tinha dinheiro para o redpass
PS: Partilho da opiniao que os bilhetes sao carissimos, mas creio que o que esta a acontecer vai para alem desse problema

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 15:23
Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2013, 15:20
Essas dos adeptos das vitórias é de rir. Eu tinha cativo há 6 anos, nesses 6 anos fomos campeões 1 vez. Era mesmo pelas vitórias que eu ia ao estádio. Não vou é continuar a ser conivente com uma direcção que têm uma politica de bilheteiras abusiva para com os seus adeptos e depois esbanja de uma maneira quase criminosa todo o dinheiro que os benfiquistas injectam no clube. Ah, mas se querem bons jogadores os bilhetes e cotas têm que ser caros, que grande treta. Os corruptos têm tido os maiores orçamentos do futebol português e não chulam os adeptos desta maneira. A renovação com o JJ foi o ponto de ruptura para mim, vou continuar a ir porque sim? Quando já não acredito neste projecto? Quando a direcção demonstra uma altivez incompreensível em relação à voz dos adeptos? Não, para mim chega. Os 83% que encham o estádio.

A realidade é uma, tu quando desistes não estás a desistir da direção estás a desistir do Benfica. Se estes fdp matarem o Benfica eles vão sair de lá ricos e a rir, estão se a cagar. Ou seja tu no fundo não estás a castigar a direção, estás a castigar o Benfica.
Eu também odeio o LFV mas amo mais o Benfica.

O Benfica nunca morrerá. Apesar do meu instinto inicial acabei por ficar sócio na mesma e subscrevi a BenficaTV, porque é um projecto que eu sempre defendi. Poderei ir a um jogo esporadicamente, mas a minha militância nos padrões das épocas anteriores acabou. Nas próximas eleições lá estarei como sempre para cumprir o meu dever de benfiquista.

rkc

Os adeptos também são culpados, muitas vezes tenho bilhetes a mais e canso de ligar a oferecer e ninguém vai. Há pouco interesse, muitas pessoas preferem estar no sofa a beber a sua cervejinha ou a frente de um computador a debitar coisas na net em vez de irem ao estádio!

eu podia ir sempre de borla, podia ter até convites para todos os jogos, mas pago, porque acho que devo pagar.

Não vou por escolha consciente. Por imposição moral.

rkc

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:02
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:56
E continuam a culpar os adeptos pelas assistências. Haja paciência!

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Se tivessemos sido campeões o estádio estava cheio, sem 1 lugar livre pah.

O Benfica foi campeão e esgotámos o estádio uma vez.

Pah, isso não é verdade.

Houve praí 4 ou 5 jogos com lotação esgotada.

Porto, Braga, Olhanense, Rio Ave e Sporting.
Nessa época só tivemos um jogo com assistência abaixo dos 40mil, contra o Leiria numa 4ª  feira chuvosa chas 21.15

O único jogo com lotação superior a 64000 (estádio leva 65500) foi o Benfica   2-1   Rio Ave na última jornada com 64.103.

Contra Porto e Sporting nem aos 60 mil chegamos.

Nesse até dormiram lá.

Cheirava a campeonato...

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 15:29

eu podia ir sempre de borla, podia ter até convites para todos os jogos, mas pago, porque acho que devo pagar.

Isso porque podes pagar, ou porque pagando não tens falta noutro lado.
Mas se não pudesses pagar um redpass e as quotas todos os meses e tivesses possibilidades de ir a borla?

SLRocha

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: SLRocha em 19 de Setembro de 2013, 15:25
Era bom, ou óptimo mesmo, haver autocarros que parassem mesmo ao lado do Estádio da Luz. Os acessos estão um bocado limitados para quem não tem carro particular.

Há muitos, mas muitos autocarros que param no colégio militar, e ainda há o metro!

Também me lembrei dos autocarros, mas existe caminho a pé desde a paragem até ao estádio? Da última vez que fui lá fui por uns caminhos "manhosos" até chegar à Megastore.  ;D

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 15:27
Era bom, ou óptimo mesmo, haver autocarros que parassem mesmo ao lado do Estádio da Luz. Os acessos estão um bocado limitados para quem não tem carro particular.

Por acaso não concordo, eu quando não tinha carro saía de Odivelas 1h30\2h antes de metro (e Odivelas fica numa ponta distante) e era na boa. Por acaso acho que a rede de metro de Lisboa é neste momento das melhores da europa.

Também concordo, o Metro acaba por ser o melhor meio para se chegar ao Estádio da Luz. O problema das pessoas, neste caso a mentalidade, passa por não "gostarem" ou não se sentirem 100% seguras quando apanham o Metro. No meu caso, não tenho problemas nenhuns, tanto posso ser assaltado no Metro como a 5m de minha casa, mas nem todos pensamos assim.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:32

Mas se não pudesses pagar um redpass e as quotas todos os meses e tivesses possibilidades de ir a borla?

Não iria, ou iria só de vez em quando.

Os preços são altos, mas há borlas todos os jogos. No meu local de trabalho, por exemplo, há mais de 15 convites para qualquer jogo em casa.

Se trabalhares nos BES, EDP, PT, MEO, só não tens bilhetes de borla se não quiseres ou fores muito cego.

T1n0_SLB

Citação de: SLRocha em 19 de Setembro de 2013, 15:33

Há muitos, mas muitos autocarros que param no colégio militar, e ainda há o metro!

Também me lembrei dos autocarros, mas existe caminho a pé desde a paragem até ao estádio? Da última vez que fui lá fui por uns caminhos "manhosos" até chegar à Megastore.  ;D

Epa, é mesmo ao lado, é só atravessar o túnel.  há muitas pessoas a irem comer ou passear no  Colombo antes dos jogos!

Virus

Já alguém citou o NGL?

"Só o Benfica enche estádios!"

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:32

Não iria, ou iria só de vez em quando.

Os preços são altos, mas há borlas todos os jogos. No meu local de trabalho, por exemplo, há mais de 15 convites para qualquer jogo em casa.

Se trabalhares nos BES, EDP, PT, MEO, só não tens bilhetes de borla se não quiseres ou fores muito cego.

Mas eu não falei em borlas todos os jogos, falei nas vezes que tive direito a bilhetes e convidei pessoas, 3/4x época!

Sickness:SLB

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2013, 15:20
Essas dos adeptos das vitórias é de rir. Eu tinha cativo há 6 anos, nesses 6 anos fomos campeões 1 vez. Era mesmo pelas vitórias que eu ia ao estádio. Não vou é continuar a ser conivente com uma direcção que têm uma politica de bilheteiras abusiva para com os seus adeptos e depois esbanja de uma maneira quase criminosa todo o dinheiro que os benfiquistas injectam no clube. Ah, mas se querem bons jogadores os bilhetes e cotas têm que ser caros, que grande treta. Os corruptos têm tido os maiores orçamentos do futebol português e não chulam os adeptos desta maneira. A renovação com o JJ foi o ponto de ruptura para mim, vou continuar a ir porque sim? Quando já não acredito neste projecto? Quando a direcção demonstra uma altivez incompreensível em relação à voz dos adeptos? Não, para mim chega. Os 83% que encham o estádio.

E eu tenho cativo desde 2004/2005. À primeira fomos logo campeões...depois disso só mais uma vez. Até chegar ao dia em que não suporto mais. Os limites de cada um são variáveis. Muitos já se cansaram, outros seguir-se-ão. O meu limite esteve para ser o final da ultima época. Prometi que não iria lá deixar centenas e centenas de euros. Se me apetecesse para um bilhete, de vez em quando, pagaria. Acabei por ficar.

alves6

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:22
Citação de: alves6 em 19 de Setembro de 2013, 15:17
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:02
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:56
E continuam a culpar os adeptos pelas assistências. Haja paciência!

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Se tivessemos sido campeões o estádio estava cheio, sem 1 lugar livre pah.

O Benfica foi campeão e esgotámos o estádio uma vez.

Pah, isso não é verdade.

Houve praí 4 ou 5 jogos com lotação esgotada.

Porto, Braga, Olhanense, Rio Ave e Sporting.
Nessa época só tivemos um jogo com assistência abaixo dos 40mil, contra o Leiria numa 4ª  feira chuvosa chas 21.15

O único jogo com lotação superior a 64000 (estádio leva 65500) foi o Benfica   2-1   Rio Ave na última jornada com 64.103.

Contra Porto e Sporting nem aos 60 mil chegamos.

Sabes bem que não não é possível chegar aos 65mil, na maior parte das vezes nem aos 64mil.

Nos jogos com porto e sporting os as bilheteiras esgotaram, não houve mais gente no estádio por causa do mau tempo!
Nem quero acreditar que pessoas com bilhete comprado nao foram ao jogo por causa da chuva  :disgust:

Lembras do estado do tempo nesse dia? Nem todas a pessoas são iguais, alguns são mais despachadas de outros, alguns são demasiados cuidadosos, algumas são idosos, algumas levam crianças, algumas têm que conduzir durante horas
Eu refiro-me a comodistas! Claro que idosos, pessoas com limitações compreendo perfeitamente. Agora não me venham dizer que entre milhoes de benfiquistas nao existe maneira de revender o bilhete, ou ate em ultimo recurso oferece-lo ao vizinho ou ao amigo...
Claro que ha os que vao nem que chovam pedras, e ha os que por chuviscar nao querem molhar os pes... Ja para nao falar que com a qualidade de vida atual, estadio, roupa/sapatos impermeaveis e quentes, transportes, etc, tudo se torna mais facil

SLRocha

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:36

Epa, é mesmo ao lado, é só atravessar o túnel.  há muitas pessoas a irem comer ou passear no  Colombo antes dos jogos!

Hummm acho que já sei por onde é. Tenho de lá ir na próxima vez para fazer esse caminho.  O0

T1n0_SLB

Citação de: SLRocha em 19 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:36

Hummm acho que já sei por onde é. Tenho de lá ir na próxima vez para fazer esse caminho.  O0

Isso depende de onde vens, pelo metro é melhor.