CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Maytay

Citação de: j.j. em 28 de Setembro de 2013, 20:45
O Benfica está como o país; quanto mais nos enrabam mais gostamos deles...PQP a esta merda

Grande verdade... mas nós é que somos os culpados

benficaslb1

eu raramente venho para aqui criticar, mas isto esta num estado incrível, nunca vi o Benfica jogar tão mal.

ChEsTeR

Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:51
Citação de: SuperBalo em 28 de Setembro de 2013, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:46
Para nos podermos queixar da arbitragem temos que primeiro jogar á bola, um jogo ou dois mais ainda se admite, mas 1 jogo bonzito em 6 ou 7 é muito mau. A jogar assim levamos 5 do PSG
Continuemos a levar com penalties como o de ontem e com golos fora de jogo.

E os nossos é que têm de dar 500%, não há desculpas.

Os nossos só precisam de dar 50 ou 60 e não 0 como hoje.

mas o porto pode dar 0 como ontem, como setubal, como paços de ferreira...

The_Riggs

Que revolta.

Sinto vergonha de me continuar a sentir assim ano após ano com o futebol.

cernache1

Citação de: kolchak em 28 de Setembro de 2013, 20:50
Citação de: Roberto R. em 28 de Setembro de 2013, 20:41
Citação de: kolchak em 28 de Setembro de 2013, 20:35
benficatv foi á vida...nao sustento chulos

De benfiquistas como tu o meu clube não precisa, já agora vai a correr subscrever a sport tv.

Não deves ter ficado tão indignado pelo que aconteceu ontem no estádio do ladrão, seu palerma.

Que eu saiba nao sou o teu pai!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

E parar com isso camarada ? Achas que o teu comentario ajuda nalgum aspecto ? SE não sofres com isto, se isto não te revolta, trata de deixar os outros em paz.

tacuara99

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Setembro de 2013, 20:46
Citação de: The Horror em 28 de Setembro de 2013, 20:44
Mais alguém se sente anestesiado e cada vez mais desinteressado?

A mim já nem  me dói, já me conformei que não posso fazer nada. O vieira e o jorge são os donos do nosso Clube. E por lá vão continuar.

Oh, well...

Não és só tu. Depois do ano passado...
Basta ver o número de páginas que os tópicos dos jogos agora atingem para constatar a desesperança generalizada entre os benfiquistas. E com razão, até agora verifica-se uma época sem grandes motivos para festas.

ImBeck

PQP, ainda há pessoas a defender o que aconteceu hoje???

Nojo de treinador, Nojo de presidente e atitude horrível dos jogadores a cagar na cara do treinador...

Só não vê quem não quer!!

diabo maiato

mais um golo irregular contra o Benfica, em Guimarães  fomos prejudicados e ainda passou para o exterior que fomos beneficiados porque os outros dois empataram, o Porto ganhou ontem como se viu, farto disto e de quem só sabe dar em cima da Direcção e jogadores, tudo bem que estamos a jogar pouco....mas assim??!! e  depois com previsões catrastóficas de levarmos 5-0 no PSG...vamos ver....

JustMe

Assim que soube que jogavam Maxi e Cortez:

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2013, 18:00
Se voltarmos a sofrer golos hoje... será coincidência?

Devo ser bruxo eu...

delduin

Já nem fico chateado com estas merdas. Vibro durante o jogo e tal, mas já não consigo ficar fodido como há 2 anos.

Espero que haja a puta de uma mudança como no Sporting, eles são um bom exemplo do que as pessoas que realmente gostam do clube podem fazer.

Espero bem nem ir à Champions este ano, a ver se este cabrão do JJ vai com o crl.

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2013, 20:52
eu raramente venho para aqui criticar, mas isto esta num estado incrível, nunca vi o Benfica jogar tão mal.

Joga mesmo muito mal mas aviva a memoria, vais ver, nem é assim tão dificil recordar, infelizmente.

nemanja

"eu não estou para passar mais vergonhas, ainda faço como o outro do feicebuk e vou partir o cartão de sócio"    :2funny:

deixem-se de guerrinhas

Força Benfica

Red River

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2013, 20:47
O golo do belem para mim é legal, não criem polémicas. Tinhamos 1 hora de jogar pa ganhar isto fodasse!
Não é nada legal. É fora de jogo tão claro como o lance de ontem que o nosso amigo Proença transformou em penalty.
Não jogamos nada. O JJ cada vez está pior e em vez de admitir que não se jogou nada, chuta para a frente, tudo isto já é mais que suficiente para mais uma época a seco e se somarmos os favores aos do costume o melhor é encerrar para férias.

Kolchak

Citação de: cernache1 em 28 de Setembro de 2013, 20:53

De benfiquistas como tu o meu clube não precisa, já agora vai a correr subscrever a sport tv.

Não deves ter ficado tão indignado pelo que aconteceu ontem no estádio do ladrão, seu palerma.

E parar com isso camarada ? Achas que o teu comentario ajuda nalgum aspecto ? SE não sofres com isto, se isto não te revolta, trata de deixar os outros em paz.

Citação de: cernache1 em 28 de Setembro de 2013, 20:53

Tu só deves ver o que te interessa, não?!