CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

NunoDuarte

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2013, 15:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2013, 22:53
O trabalho do fim de semana ainda não está fechado. O Sr.Tavares encarregar-se-á de fazer o resto amanhã. Quase que aposto.

Quando as coisas são tão óbvias.
lol

Puches

Posso pedir coisas?
Matic a 6, por favor.
Um só avançado, por favor.
Um 10 em campo, a jogar a 10 de preferência, por favor.

capone1981

como é possivel q 2 jogadores estraguem a dinâmica duma ekipa? maxi e cortez n têm qualidade para estar no benfica.... mas o jj n parece saber isso....

Trankas1904

Jogo miseravel frente a uma equipa fraca.
Há excepção de Gaitan e mal, não me recordo de um jogador do Benfica ir para cima do adversario, apenas passes para o lado e para tras.

Mesmo com intervenção do arbrito assim fica dificil.

Red Men

Corram com o cangalheiro e ficam resolvidos os maiores problemas do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: capone1981 em 29 de Setembro de 2013, 18:44
como é possivel q 2 jogadores estraguem a dinâmica duma ekipa? maxi e cortez n têm qualidade para estar no benfica.... mas o jj n parece saber isso....
o problema esta muito longe de ser o cortez e o maxi, muito longe mesmo, e não foi por eles que empatamos ontem.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2013, 20:55
Citação de: capone1981 em 29 de Setembro de 2013, 18:44
o problema esta muito longe de ser o cortez e o maxi, muito longe mesmo, e não foi por eles que empatamos ontem.

O facto de jogarmos sempre pior com eles é pura coincidência.

João Pinto 7

Mais uma vez, o Benfica não jogou nada. Não há sistema de jogo, não há treino de movimentos, não há nada.

Pensei que após o jogo com o Anderlecht melhorávamos o nosso jogo, mas nada. Não sei se estão a fazer a folha ao JJ ou não, mas o facto é que não se joga nada.

E aliado a isso, os erros de arbitragem do costume.
Nem sei porque continuo a sofrer.

julia coxa

Ainda não vi um jogo aceitável da nossa equipa. Com o Anderlecht foi o menos mau.

iloy

So um parvo nao ve que estes jogadores jà estao farto do JJ. Isto vai durar enquanto o treinador sera o mesmo.

sergioneo

fikei com uma tamanha raiva hoje que fui votar hoje de propósito e fui a noite ver os resultados para ver se via a BESTA  do fiscal de linha que esta numa lista na minha freguesia..e ainda por cima passou por mim na 6 feira de manha a treinar..próxima vez k eu o vejo..nen sei..farto dessa merda

moreira1985

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2013, 16:11
Meteu-me tanto nojo aqueles ultimos 15 minutos. É marcar um golo em Belém e fazer a mesma merda, deixá-los todos fodidos.
bastava fazer 1/3 do que fez o belem ontem, no jogo com os javardos...aquele lançamento antes do golo do kelvin era para levar 3 amareos!!!!!
todos fazem anti jogo menos nos!

mrfalcon

grande vitória... nas audiências!

a única coisa que resta de grandeza neste clube somos NÓS... os adeptos! tudo o resto é circo!

ElPibe_SLB

Citação de: sergioneo em 29 de Setembro de 2013, 22:29
fikei com uma tamanha raiva hoje que fui votar hoje de propósito e fui a noite ver os resultados para ver se via a BESTA  do fiscal de linha que esta numa lista na minha freguesia..e ainda por cima passou por mim na 6 feira de manha a treinar..próxima vez k eu o vejo..nen sei..farto dessa merda