Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Mais 10 anos para o Vieira!!!Benfica na europa dos campeões!!!

NunoDuarte

Quem vota em ventoinhas, colhe tempestades.

Fukurokuju

Citação de: Nick Valensi em 02 de Outubro de 2013, 22:14
O Theroux mandou-me mensagem a dizer que ficou sem net e que está agora no Brasil durante a próxima semana a resolver o problema.

O vieira mandou abraços e desejou força

:rir: :rir: :rir:

1entremilhoes

Não nos vamos desviar do nosso rumo
Sabemos o que queremos e estamos a trabalhar para dar muitas alegrias aos benfiquistas.
Este clube não é gerido de fora para dentro.
Só banha da cobra rançosa.

Scorpion8

LR1904

Continua a matar o Benfica. Em mim reina a indiferenca.

Aakeonan

" Esta identidade do Benfica não é a que me ensinaram, não foi isto que aprendi e conheci".

Pedro Henriques.

DD

7acuara

Citação de: cidalia em 02 de Outubro de 2013, 21:56
Citação de: 7acuara em 02 de Outubro de 2013, 21:47
onde andam os iniciados louva-a-deus? meteram férias hoje?
esses tem sorte com o lfv, metem ferias quase metade do ano
estão tristes com a exibição do SLB.
Mas provavelmente serão mais benfiquistas do que tu algum dia serás.
Já agora a 400 Km do estádio da luz e sócio há 25 anos e assinante da Benfica TV.

serviu-te a carapuça?  :confused:
mas pela tua justificação tens o benfiquinha que mereces

ps: esqueceste-te de mencionar assinante de A Bola :tomates:, parece que não fica sempre bem no benficometro

Benfiquismo

Ganha tomates, dá um murro na mesa, vai ao balneário e diz que isto é o Benfica, faz uma visita guiada ao museu a todo o plantel, explica o que é o Benfica.
Acorda.

GiiB_10

O ser que mais nojo me mete neste mundo.

Uma equipa que nos últimos 4 anos passou UMA vez da fase de grupos, e que ganhou o campeonato, tem como objectivo chegar à final da LC? Mas não tens noção das imbecilidades que dizes?!

slbenfever

Mais um grande resultado e exibição da "melhor equipa dos últimos 30 anos".

andre_diogo

É mais do que evidente para todos, que este ciclo do treinador (e não só) chegou ao fim.

Já não tem energia.
Compara-nos aos Milans e Reais Madrids
Fala em hegemonia no fut. portugues
Diz (a meias com o presidente) que quer chegar ao final da LC.

Depois em campo são estas vergonhas.

O mais inexplicável no meio disto tudo, é a quantidade de pessoas que continuam a defender tudo isto.
Um gajo que quer ver as coisas diferentes já não tem forças para lutar. E esta é a maior vitória possível dos nossos adversários.

Imortal10

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:30
Ganha tomates, dá um murro na mesa, vai ao balneário e diz que isto é o Benfica, faz uma visita guiada ao museu a todo o plantel, explica o que é o Benfica.
Acorda.

Para explicar a alguém o que e o Benfica, e necessário, a priori, ser benfiquista..

Chefe

Vai dizer que toda a gente queria a renovação do Jórjus e os burros vão diZer que sim