Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:51
Temos vários jogadores da selecção sérvia. Vê-se em que lugar estão eles no apuramento para o Mundial... A sério, continuem a acreditar que temos um grande plantel, e não acordem...
É óbvio que podemos fazer muito mais do que fizemos hoje, mas não temos nenhum dream team.

Se me deres um Ferrari para as mãos eu também o estampo no primeiro muro.

Não aproveitaram o milagre que a equipa do ano passado fez... Agora é difícil.

VALEBEM

Eu acho que o ano passado foi um quase milagre. E a não materialização do mesmo, foi pior do que perdermos o campeonato por 30 pontos.

Aakeonan

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:51
Temos vários jogadores da selecção sérvia. Vê-se em que lugar estão eles no apuramento para o Mundial... A sério, continuem a acreditar que temos um grande plantel, e não acordem...
É óbvio que podemos fazer muito mais do que fizemos hoje, mas não temos nenhum dream team.

Hoje o Pedro Henriques, dizendo mais ou menos o que tás a dizer, deu uma lição sobre isso.

isa_2013

Citação de: Nick Valensi em 02 de Outubro de 2013, 23:52
Citação de: isa_2013 em 02 de Outubro de 2013, 23:48
o bruno carvalho começou muito mal na altura que se candidatou ao Benfica, mas a verdade que tenho gostado muito das suas intervenções quando fala do Benfica, diz todo o que realmente esta mal!

Mas o que está mal entra pelos olhos dentro. É tão óbvio que nem haveria outra forma.

Não significa que este Bruno Carvalho dê um bom presidente. Eu acho que nunca daria.
não se daria ou não nunca vou saber....alias acho que ainda vou morrer,ha ver outro presidente a serio no Benfica  :cry2:

josantiago

Dei por mim na segunda parte a torcer pelo PSG...a ver se o meu Benfica voltava.
Já viram ao que chegámos?
Estava com tanto ódio e nojo ao presidente, treinador e jogadores que queria apanhar 5 ou 6 para ver se o futuro podia voltar um dia a ser risonho.

Assim foi mais do mesmo...uma derrota como tantas outras, devidamente desvalorizada.
E vamos continuar a perder. Domingo mais uma humilhação.
Nem sei que dizer mais...não vale a pena. O cadáver já cheira a podre e dizem-nos que o tipo está vivo...
Acho que nem com uma goleada o Jesus era despedido. O Vieira é teimoso o suficiente para o manter até o fio se estalar definitivamente (na óptica dele claro).

Angus M

Amanha mais um dia normal na tua vida como presidente, negocios como os amigos brasileiros, ou talvez angolanos... há é verdade agora é no médio oriente, vai ser um sucesso, não precisas de dormir mal

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:54
Eu acho que o ano passado foi um quase milagre. E a não materialização do mesmo, foi pior do que perdermos o campeonato por 30 pontos.

Não foi um quase milagre, foi mesmo um milagre. Juro que o que se está a passar este ano era o que devia ter-se passado o ano passado.

Shoky

E já agora...quem daqui aos 30 minutos não achou que estava a reviver Vigo?

VALEBEM

Não sei se repararam na última entrevista na CM TV, mas o homem de tanto convívio com brasileiros, já diz «fazendo», «tentando», etc...

J_PN

8M é muita massa. Neste momento JJ so sai se for pelo proprio pe. Mas como nao tem caracter para isso, so daqui a 2 anos.

Chefe

Valebem

Andas sempre um passo atras nós últimos anos. Vais ver o que valeriam estes jogadores com outro treinador

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sickness:SLB

Dei por mim na segunda parte a torcer pelo PSG...a ver se o meu Benfica voltava.
Já viram ao que chegámos?
Estava com tanto ódio e nojo ao presidente, treinador e jogadores que queria apanhar 5 ou 6 para ver se o futuro podia voltar um dia a ser risonho.

Assim foi mais do mesmo...uma derrota como tantas outras, devidamente desvalorizada.
E vamos continuar a perder. Domingo mais uma humilhação.
Nem sei que dizer mais...não vale a pena. O cadáver já cheira a podre e dizem-nos que o tipo está vivo...

Ao intervalo disse "que levem mais". Algo que eu nao me lembro de ter alguma vez dito, e normalmente não compreendo porque se diz tal coisa.

Shoky

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2013, 00:01
Valebem

Andas sempre um passo atras nós últimos anos. Vais ver o que valeriam estes jogadores com outro treinador

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Tenho de concordar.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:33
Os 83% hoje não seriam tantos. Mas hoje dou o braço a torcer, e de facto também não seria com rangeis que iriamos melhorar muito... Cada vez mais penso que uma alternativa a sério, plena de Benfiquismo, e não passível de corrupção, tem que partir dos Benfiquistas anónimos.
Benfiquistas anónimos como o Bruno Carvalho era? "garotao, quer é protagonismo, vai tomar o Benfica de assalto..."

isa_2013

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2013, 00:03
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2013, 23:33
Os 83% hoje não seriam tantos. Mas hoje dou o braço a torcer, e de facto também não seria com rangeis que iriamos melhorar muito... Cada vez mais penso que uma alternativa a sério, plena de Benfiquismo, e não passível de corrupção, tem que partir dos Benfiquistas anónimos.
Benfiquistas anónimos como o Bruno Carvalho era? "garotao, quer é protagonismo, vai tomar o Benfica de assalto..."
ate os "notáveis",quanto mais anónimos!!