Benfica TV

Arbuckle

Citação de: pedro22 em 07 de Outubro de 2013, 23:51
Pelas minhas contas faltam 5 votos para atingirmos os 1000 subscrições aqui no forúm...

Aí está uma meta que vale a pena celebrar e comparar (se possivel) com os números oficiais de Btv!
Se não for possível, também se pode celebrar com o número de desistências da CosmosTV.

MadMax 1904

O Jaquim do Roupão está tão sequioso de ter jogos do Benfica que já ficou com o Cinfães vs Benfica.

Se eu fosse o Presidente do Cinfães pagavas um Estádio novo Monte de Merda.

Já agora, nunca é demais lembrar:

ADERIR À BENFICA TV  :flagglorioso:
DESISTIR DA SPORCOTV  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tim_CSC

Citação de: Mjolnir em 07 de Outubro de 2013, 23:17
Citação de: Tim_CSC em 07 de Outubro de 2013, 21:17
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2013, 12:11
Citação de: Roberto R. em 06 de Outubro de 2013, 12:05
Não encontro o link que noticiava a transmissão dos jogos do Benfica para a Ásia através da CNN, alguém me pode ajudar, agradecia.

Penso que estás enganado. É Eurosport e não CNN, para além disso a CNN é um canal de informação.

EDIT: O melhor que consigo arranjar é isto: Eurosport Australia ‏@EurosportAUS 27 set

Football fans get excited! @EurosportAUS can announce LIVE coverage of all @SL_Benfica Primeira Liga home games 4 2013/14! Starts this w/e! - retirado de: https://twitter.com/EurosportAUS

Em vez de "Eu vi um passarinho / Às quatro da madrugada" é "Eu vi um Benfiquinha / Às quatro da madrugada" :s
Merdinha de comentariozinho, é o que é. Não percebo qual o interesse de vir para aqui avacalhar.

Significa que pelo fuso horário os jogos são de madrugada (se passarem em directo)

Mjölnir

Não gosto deste apresentador do programa "Debate", tem um ar muito "apagadinho". Mesmo assim não é pior que o Pedro Guerra. Já agora também não gosto nada daquele que apresenta o "Alta Fidelidade". Os Melhores neste campo são as novas contratações e as meninas Carina e Bárbara.

faneca_slb4ever

Citação de: Mjolnir em 08 de Outubro de 2013, 22:07
Não gosto deste apresentador do programa "Debate", tem um ar muito "apagadinho". Mesmo assim não é pior que o Pedro Guerra. Já agora também não gosto nada daquele que apresenta o "Alta Fidelidade". Os Melhores neste campo são as novas contratações e as meninas Carina e Bárbara.

O Alta Fidelidade é o Carlos Dias da Silva.

EnormeBenfica

Para quando uma actualização dos nºs da BTV, tenho receio que com o actual momento da equipa de futebol tenha havido um decréscimo dos números, precisamos de continuar a crescer no número de assinaturas BTV e ao mesmo tempo que haja um decréscimo nos nºs da SporcosTV.

faneca_slb4ever

Citação de: EnormeBenfica em 09 de Outubro de 2013, 16:01
Para quando uma actualização dos nºs da BTV, tenho receio que com o actual momento da equipa de futebol tenha havido um decréscimo dos números, precisamos de continuar a crescer no número de assinaturas BTV e ao mesmo tempo que haja um decréscimo nos nºs da SporcosTV.

Não houve.

Manel dos Anzois

Citação de: Mjolnir em 08 de Outubro de 2013, 22:07

Concordo com a tua opinião. Gosto também bastante da Susana Carro.

pedro22

Benfica TV em França através do operador Orange?

Site oficial:

http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx

28Fevereiro1904

Rick84

Lindo e na Suiça também deveram poder aderir, através do operador Orange!!!!!

Esperamos uma subida de subscrições em flecha nos próximos tempos, acho que conseguimos chegar aos 300mil até ao final do ano!

força Benfica

Citação de: pedro22 em 09 de Outubro de 2013, 19:13
Benfica TV em França através do operador Orange?

Site oficial:

http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx

Orange? Fdx tenho outro operador.

Dandy

Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 19:47

Esperamos uma subida de subscrições em flecha nos próximos tempos, acho que conseguimos chegar aos 300mil até ao final do ano!

Subscritores vinculados ao território lusitano e subscritores relativos a territórios estrangeiros não entram na mesma contabilização.

redeagle7

Rick84

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 20:03
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 19:47

Subscritores vinculados ao território lusitano e subscritores relativos a territórios estrangeiros não entram na mesma contabilização.

Entao como funciona?