Benfica TV

EnormeBenfica

Estou curioso em saber o nº de assinantes dos canais sporcostv neste momento. Alguém sabe de números oficiais/oficiosos? E atenção à campanha da meo que oferece o canal de borla pois trata-se de uma estratégia para que no final do ano apresentem um resultado animador quanto ao nº de assinantes, o sistema é manhoso.

MadMax 1904

Citação de: EnormeBenfica em 07 de Outubro de 2013, 17:21
Estou curioso em saber o nº de assinantes dos canais sporcostv neste momento. Alguém sabe de números oficiais/oficiosos? E atenção à campanha da meo que oferece o canal de borla pois trata-se de uma estratégia para que no final do ano apresentem um resultado animador quanto ao nº de assinantes, o sistema é manhoso.

Tens a certeza que contam como assinantes?
Tinha ideia que só contavam como assinantes se aderissem após o período gratuito.

EnormeBenfica

Suponho que contem a partir do momento em que o sinal fica activo para o cliente e embora não recebam o valor da mensalidade destes clientes o sinal que dão para o mercado é que afinal a concorrência neste caso a BTV não está a criar assim tanta concorrência. Creio que é essa a estratégia do Oliveirinha e dinheiro por enquanto não me parece que seja um problema no momento nem que seja pelo facto de terem durante todos estes anos a viver numa situação não concorrencial o que lhes permitiu estipular o preço que bem entendiam para os canais sporcostv.

Citação de: MadMax 1904 em 07 de Outubro de 2013, 17:29

Tinha ideia que só contavam como assinantes se aderissem após o período gratuito.

MadMax 1904

Citação de: EnormeBenfica em 07 de Outubro de 2013, 17:40
Suponho que contem a partir do momento em que o sinal fica activo para o cliente e embora não recebam o valor da mensalidade destes clientes o sinal que dão para o mercado é que afinal a concorrência neste caso a BTV não está a criar assim tanta concorrência. Creio que é essa a estratégia do Oliveirinha e dinheiro por enquanto não me parece que seja um problema no momento nem que seja pelo facto de terem durante todos estes anos a viver numa situação não concorrencial o que lhes permitiu estipular o preço que bem entendiam para os canais sporcostv.

Citação de: MadMax 1904 em 07 de Outubro de 2013, 17:29

Eu acho que a oferta é para captar pessoas que não são assinantes, penso que se nunca aderires nunca contas como assinante, mas não tenho a certeza.

28Fevereiro1904

Citação de: JP. em 07 de Outubro de 2013, 16:42
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Outubro de 2013, 16:21
Citação de: Red Eyes em 07 de Outubro de 2013, 15:18
Será que na próxima jornada, por exclusão de factores, a sporkotv biba vai transmitir o clássico? :huh:

Pode transmitir. Toda a gente que tem sporttv tem a sporttv live ou não??

Quem tem a sporttv, tem a sporttv live. Quem tem a sporttv live, pode não ter as outras.
Mas o jogo não vai ser transmitido na sporttv live...

Podia dar na live e eles assim sempre conseguiam aumentar o nº de assinantes... Mas deve passar o Braga

cipri_slb

Essa promoção da sportv live não foi para todos, deve ser só para as pessoas que nunca foram clientes da sporttv porque eu já fui e cancelei e não me ofereceram a live por 3 meses

28Fevereiro1904

Um amigo meu teve esses 3 meses livres mas depois tem que pagar até ao final do ano... penso que os 3 meses dele acabaram agora

Tim_CSC

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2013, 12:11
Citação de: Roberto R. em 06 de Outubro de 2013, 12:05
Não encontro o link que noticiava a transmissão dos jogos do Benfica para a Ásia através da CNN, alguém me pode ajudar, agradecia.

Penso que estás enganado. É Eurosport e não CNN, para além disso a CNN é um canal de informação.

EDIT: O melhor que consigo arranjar é isto: Eurosport Australia ‏@EurosportAUS 27 set

Football fans get excited! @EurosportAUS can announce LIVE coverage of all @SL_Benfica Primeira Liga home games 4 2013/14! Starts this w/e! - retirado de: https://twitter.com/EurosportAUS

Em vez de "Eu vi um passarinho / Às quatro da madrugada" é "Eu vi um Benfiquinha / Às quatro da madrugada" :s

Tim_CSC

Citação de: oscar-cardozo em 06 de Outubro de 2013, 19:07
Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2013, 12:39
Quero que a BTV se foda , quero é titulos

nao ia ser uma machadada no sistema a nao renovaçao com a sportv ? é que pela conversa dos nossos dirigentes fomos roubadissimos desde o inicio da época em todas as jornadas

Não consegues pensar a longo prazo.

Alguém no Benfica pensa? Não estou a ver ninguém a ser aproveitado - não que os jogadores não mereçam, mas porque simplesmente porque não os querem nem quererão pôr a jogar.

Tim_CSC

Citação de: Arbuckle em 07 de Outubro de 2013, 15:07
Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2013, 14:37
continuo dizer mais valia darem algo na BTV enquanto a equipa A joga que aquilo dos comentários. faziam 1  pré e 1 pós match
E iam passando o resultado em rodapé.

Relatavam o jogo mas punham os movimentos dos jogadores em bolinhas como no Football Manager.

Mr.Costa

não devia dar agora às 22h o Arsenal em diferido?

Calvinehobbes

22h05 segundo a programação do site

benficaslb1

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2013, 19:31
Essa promoção da sportv live não foi para todos, deve ser só para as pessoas que nunca foram clientes da sporttv porque eu já fui e cancelei e não me ofereceram a live por 3 meses

é provável eu já fui cliente mas ainda na TV Cabo. xD já foi á bue. Na Meo ainda não.

Mjölnir

Citação de: Tim_CSC em 07 de Outubro de 2013, 21:17
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2013, 12:11
Citação de: Roberto R. em 06 de Outubro de 2013, 12:05
Não encontro o link que noticiava a transmissão dos jogos do Benfica para a Ásia através da CNN, alguém me pode ajudar, agradecia.

Penso que estás enganado. É Eurosport e não CNN, para além disso a CNN é um canal de informação.

EDIT: O melhor que consigo arranjar é isto: Eurosport Australia ‏@EurosportAUS 27 set

Football fans get excited! @EurosportAUS can announce LIVE coverage of all @SL_Benfica Primeira Liga home games 4 2013/14! Starts this w/e! - retirado de: https://twitter.com/EurosportAUS

Em vez de "Eu vi um passarinho / Às quatro da madrugada" é "Eu vi um Benfiquinha / Às quatro da madrugada" :s
Merdinha de comentariozinho, é o que é. Não percebo qual o interesse de vir para aqui avacalhar.

pedro22

Pelas minhas contas faltam 5 votos para atingirmos os 1000 subscrições aqui no forúm...

Aí está uma meta que vale a pena celebrar e comparar (se possivel) com os números oficiais de Btv!