Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Francescoli

Jogador a mais no Benfica. Há muitos mais como ele.

C_FiL

Um jogador que não sabe lidar com a critica, seja ela justa ou injusta, não pode ser capitão! E ter um lider no balneário, que isso percebe-se bem que ele é, nestas circunstancias não é nada bom!

biumbs

J074_RiP

Todo o texto está excelente, focando os pontos principais de forma objectiva e clara, mas gostaria de destacar a que no fundo resume o Luisão
CitaçãoBem mais recentemente temos a fragilidade de um líder demonstrada num espaço de 4 dias. Após o enorme desaire em Paris, Luisão não prestou qualquer declaração, não se chegou à frente, não assumiu responsabilidades e não deu a cara.

4 dias depois, após a vitória e fraca exibição no Estoril, foi o Luisão quem rapidamente se apresentou perante os holofotes, com uma postura de vitimização e aproveitando os 3pts para se atirar a tudo e todos. Em momento algum se lembrou de dedicar a vitória aos adeptos que puxaram pela equipa, em momento algum se lembrou de que representava e lutava pelo Benfica. O que não se esqueceu foi de fazer campanha em prol de um presidente que cada vez mais é contestado pelos sócios, o que se lembrou foi de fazer o que não lhe compete em vez de o que lhe compete.

slbenfica_croft

correr pelo presidente?

ao que o meu BENFICA chegou.

É que nem pelo Sr. Borges Coutinho. Veste-se aquela camisola e corre-se pelo BENFICA crl.

Alguém lhes diga isto, que eles andam TOLOS.

MadMax 1904

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2013, 22:32
correr pelo presidente?

ao que o meu BENFICA chegou.

É que nem pelo Sr. Borges Coutinho. Veste-se aquela camisola e corre-se pelo BENFICA crl.

Alguém lhes diga isto, que eles andam TOLOS.

Deve ser uma nova Mística  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Rickfy

Corre pelo presidente, pelos adeptos ou pelo raio que o parta... Mas pelo menos CORRE!!

Que românticos pá!

paulomaia1972

Luisão:,

Ontem, também, corri pelo presidente na Urban Trail do Porto, foram 12 Km!

Soundwave

Ainda hoje me custa entender como teve tais declarações. Rir para não chorar...

HookerinCab

Já devias estar no banco á muito. E depois do jogo com o barcelinhos devias era ir para a bancada.

arco das maldivas

Nas vacas sagradas ninguém toca

Adrian

o Luisão é o Jogador que mais respeito neste plantel... o Portador da "mistica"

Mas este ano... não sei o que lhe vai na cabeça... ao que parece é mais facil perder e não aceitar ser criticado e mandar os Adeptos para aquele sitio... do que suar a camisola...

estou a gostar do Benfica este ano... sim senhor... Champions em casa!!! aqui vamos!!! (mas so se forem adversarios mais fraquinhos do que o Todo poderoso PSG)

J074_RiP

Citação de: Adrian em 15 de Outubro de 2013, 16:14

Mas este ano... não sei o que lhe vai na cabeça... ao que parece é mais facil perder e não aceitar ser criticado e mandar os Adeptos para aquele sitio... do que suar a camisola...

estou a gostar do Benfica este ano... sim senhor... Champions em casa!!! aqui vamos!!! (mas so se forem adversarios mais fraquinhos do que o Todo poderoso PSG)

Que mística transporta o Luisão?

isa_2013

Citação de: J074_RiP em 15 de Outubro de 2013, 18:33

transporta a mística por quem ele corre!!! :whistle2:

46Rossi

Citação de: J074_RiP em 15 de Outubro de 2013, 18:33

a de um perdedor...

11 épocas no Benfica e apenas 2 títulos de campeão, a culpa não é só dele mas bela mística esta  :-X