Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: RAFL em 20 de Outubro de 2013, 19:49
também gostava que desse bom jogador, mas não dá, em todo o jogo só fez um remate fraco de cabeça, isso é ser bom jogador??????? estava a jogar contra o Cinfães.........por amor da santa nem um lance de perigo criou.....correr e lutar não pode ser argumento suficiente para ser jogador do benfica.....tem que ter algo mais...

Vinha de lesão também. Teve alguma falta de acerto na finalização, mas até trabalhou bem lá na frente de costas para a baliza. Ele na equipa B já defrontou adversários mais fortes do que o Cinfães e no entanto já marcou 3 golos. É preciso calma e ver como vai regressar na Segunda Liga. 
Acredito que ele seja titular nos Açores frente ao Santa Clara.

RAFL

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2013, 19:54
Citação de: RAFL em 20 de Outubro de 2013, 19:49
também gostava que desse bom jogador, mas não dá, em todo o jogo só fez um remate fraco de cabeça, isso é ser bom jogador??????? estava a jogar contra o Cinfães.........por amor da santa nem um lance de perigo criou.....correr e lutar não pode ser argumento suficiente para ser jogador do benfica.....tem que ter algo mais...

Vinha de lesão também. Teve alguma falta de acerto na finalização, mas até trabalhou bem lá na frente de costas para a baliza. Ele na equipa B já defrontou adversários mais fortes do que o Cinfães e no entanto já marcou 3 golos. É preciso calma e ver como vai regressar na Segunda Liga. 
Acredito que ele seja titular nos Açores frente ao Santa Clara.
não tenho duvidas que seja titular nos açores ate porque a posição de avançado centro na B não tem grande concorrência.
o meu problema é que foi um jogador caro (segundo o que se fala 2 milhões mais metade do mora...) e não podemos gastar milhões para colocar na B....o meu problema é que não vejo capacidades para ser jogador da equipa A e para isso é que foi, infelizmente, contratado.

JG10

El_Che

não sabia que este central do Cinfães era nosso.

Bom jogo realmente tapou muitos caminhos para a baliza do Cinfães.

I Am The Walrus

Eu sou contra esta aquisição e contra todas as aquisições em sentido nenhum.

O Benfica tem neste momento dois avançados feitos, o Cardozo e o Lima, ambos no auge das suas capacidades e ambos poderão ficar aqui mais uns anos, o Cardozo até pode acabar aqui a carreira..

Depois temos dois avançados que ainda têm muito que evoluir como são os casos do Rodrigo e o Nélson Oliveira ..

Só aqui estão 4 avançados.

Depois temos avançados como o Rui Fonte que quando recuperar da lesão precisa de jogar, temos o Harramiz e ainda temos o Clésio que tem qualidade apesar de todos serem muito novos e todos ainda terão que evoluir ...

E ainda temos o Franco Jara, o Alan Kardec, o Michel emprestados ..

Neste contexto para que a contratação deste Mori? Só seria favorável a esta aquisição se fosse um craque, agora um jogador que vem aprender (mais um..) mais um estrangeiro (mais um..) mais um jogador novo (mais um..) e claro mais um avançado..

O Benfica foi enorme nos anos 60, 70 e 80 e também aquela equipa de 90-94 pq em todas essas fases havia bases e havia poucos jogadores a entrar ... e este é para mim o deserto de titulos que o Benfica vive nos últimos 20 anos...

El_Che

Concordo, mas há algo importante que estes "negocios" dão extra-futebol e se pararem, alguém sai prejudicado  :whistle2:

arco das maldivas

Citação de: josantiago em 19 de Outubro de 2013, 23:04
Segundo o Joaquim Rita, é um barrete

Segundo a minha pessoa, o Joaquim Rita é um barrete

Lucas Varandas

É dpeprimente a quantidade de jogadores sem o mínimo de qualidade que contratamos, ainda para mais quando essa nulidade de valor é tão transparente.

Thorondor

Citação de: Lucas Varandas em 22 de Outubro de 2013, 00:07
É dpeprimente a quantidade de jogadores sem o mínimo de qualidade que contratamos, ainda para mais quando essa nulidade de valor é tão transparente.

É deprimente a quantidade de nicks criados pelo mesmo user disfarçado de adepto do MAIOR. Um bom veterinário resolve muitos problemas...

ForçadoBloqueio

Está a treinar com a equipa A.

Thunderboy

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2013, 10:53
Está a treinar com a equipa A.
Com a razia no ataque seria normal.

kangaroo

Citação de: josantiago em 19 de Outubro de 2013, 23:04
Segundo o Joaquim Rita, é um barrete

Qual o valor disso?

Vindo de um gajo com nome de gaja  :tomates:

RTB7

3.5M por 50% do passe. Esta tudo louco.

Angus M

Estes negócios deviam dar direito a prisão

peter_slb

Quero acreditar que nos deram os mesmos 3,5 milhões pelo passe do Mora, ou seja, que na realidade trocamos 80% do Mora por 50% do Funes Mori, mesmo assim não há indícios de ser bom negócio, mas pagar 3,5 milhões por 50% do Mori era um negócio ao nível da compra do Roberto.