Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Será um jogador útil ao Benfica.

Chambel

Vila Franca, boa terra! Por acaso fui estudar para Alverca, mas muito tempo passei (agora menos) em VFX.

A ver se este resulta em jogador da bola, já que o Amoreirinha e Rui Neréu, também aqui da terra não chegaram lá...

pasfomp

treinou hoje com a equipa principal!

Francescoli

Será convocado para amanhã, mesmo que por força das ausências.

Angus M

O ano passado por esta altura também era dos jogadores com melhor rendimento na equipa B e depois da renovação, foi evidente que desceu o nível exibicional, alias tal como a equpa B no geral, este ano acho que tem tudo para manter uma maior regularidade nas suas exibições ao longo da época

Ruud

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:34
Será convocado para amanhã, mesmo que por força das ausências.

Também creio que sim. Logo por volta das 19h00 já teremos esta boa novidade confirmada.

Zak

@ Chambel,
És de Alhandra ??
Nos anos 90 era conhecida pela Terra da Poeira .... e nao era por causa da Cimpor.   :whistle2:  ;D
Mas era/é um terra simpatica. :amigo:  :drunk:

Tive quase a jogar ai no clube, mas fui antes pró Carregado. O0

--------------

O Ivan tem que ter mais oportunidades... uns mins aqui, outros ali.... para aos poucos e poucos se ambientar.

Fly 13

Não só o convocava como o metia a titular. Aproveitar a confiança que ele tem neste momento.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 13:04
Não só o convocava como o metia a titular. Aproveitar a confiança que ele tem neste momento.
E é isso que vai acontecer...

Artur, André, Luisão,Garay e Siqueira, Matic, Enzo, Ivan, Nico, Lima e Cardozo.

Zak

Citação de: Angus M em 22 de Outubro de 2013, 13:00
O ano passado por esta altura também era dos jogadores com melhor rendimento na equipa B e depois da renovação, foi evidente que desceu o nível exibicional, alias tal como a equpa B no geral, este ano acho que tem tudo para manter uma maior regularidade nas suas exibições ao longo da época

Sim, teve um belo comeco de epoca .... na 2a metade da epoca desceu bastante o nivel exibicional. Mas como dizes e bem, foi a equipa no geral [tirando um ou outro jogador].

Os jogadores jovens tendem em ser irregulares por natureza. Algo que melhoram com maturidade.

PAslb

O Ivan tem de ter paciência e tem de entrar lentamente na equipa, espero que não haja precipitações e não se queime o jogador.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2013, 13:08

Só tirava o Artur e metia o Oblak,de resto era isso tudo.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 13:11
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2013, 13:08

Só tirava o Artur e metia o Oblak,de resto era isso tudo.
Eu também mas eu coloquei a equipa que acho que vai ser.

Lucas Varandas

Um exagero da parte da comunicação social...

sammer