Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2013, 15:10
7M e 10% do passe do Di Maria ao J. Mendes.

Não sabia  desses 10% do Di Maria mas sendo assim deve ter chegado quase aos 10M

Toque de calcanhar

Este gajo só não senta o David na selecção porque é parvo.

abar85

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 11:21
se Lisandro e Sidnei estiverem a bom nível, seria possível vender Garay e Jardel para o ano sem gastar dinheiro nenhum em substitutos

em relação ao Sidnei, queira ele e ninguém lhe tira a titularidade. vi o jogo anterior dele, acho que para a taça, e destacava-se muito facilmente do resto da equipa, apesar de estarem a jogar com bastantes suplentes

e para mim Luisão.
Iamos buscar o Paulo Oliveira e o 4º era o Cardoso, mas isto se esses 2 mostrassem realmente o que valem.

Francescoli

Já me estou a cagar para este gajo. Era "só" o meu central favorito, simplesmente não quer ser aquilo que pode ser.

Problema dele e nosso, é empandeirá-lo para qualquer lado. Tratá-lo com o desprezo com que ele trata o futebol.

tixatixa

Estou a contar comprar picanha para no próximo fim de semana fazer aqui em minha casa uma jantarada. Estás convidado... Pede a morada por MP...

Blitzer

Citação de: tixatixa em 22 de Outubro de 2013, 15:07
Estou a contar comprar picanha para no próximo fim de semana fazer aqui em minha casa uma jantarada. Estás convidado... Pede a morada por MP...

Comentário de merda.

tixatixa

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2013, 15:13
Citação de: tixatixa em 22 de Outubro de 2013, 15:07

Comentário de merda.

Quem é que disse que foi um comentário? Convite...

nightcrowler

Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2013, 15:04
se Lisandro e Sidnei estiverem a bom nível, seria possível vender Garay e Jardel para o ano sem gastar dinheiro nenhum em substitutos

em relação ao Sidnei, queira ele e ninguém lhe tira a titularidade. vi o jogo anterior dele, acho que para a taça, e destacava-se muito facilmente do resto da equipa, apesar de estarem a jogar com bastantes suplentes

e para mim Luisão.
Iamos buscar o Paulo Oliveira e o 4º era o Cardoso, mas isto se esses 2 mostrassem realmente o que valem.

isso já seria demasiado a meu ver.
o melhor seria manter o Garay, mas acho impossível.

de qualquer das formas, para o ano, com a quantidade de gente que temos já no plantel, e ainda com o regresso de alguns emprestados como Pizzi, Sidnei, Lisandro, Nelson Oliveira, é possível fazer algumas vendas sem necessidade de ir às compras

blueviper

Citação de: nightcrowler em 22 de Outubro de 2013, 16:02
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2013, 15:04

e para mim Luisão.

isso já seria demasiado a meu ver.
o melhor seria manter o Garay, mas acho impossível.

de qualquer das formas, para o ano, com a quantidade de gente que temos já no plantel, e ainda com o regresso de alguns emprestados como Pizzi, Sidnei, Lisandro, Nelson Oliveira, é possível fazer algumas vendas sem necessidade de ir às compras

No meu imaginário para o ano só gastaríamos dinheiro em um ou dois lugares fulcrais...e talvez a compra do passe do siqueira...o resto já temos ....seja na B seja emprestados.

Mas seria um dos anos em que iriamos gastar menos....muito menos....

Sparrow

Está história do potencial do sidnei faz-me confusão...

É que ainda existem pessoas convencidas disso...

nightcrowler

Citação de: Sparrow em 22 de Outubro de 2013, 18:42
Está história do potencial do sidnei faz-me confusão...

É que ainda existem pessoas convencidas disso...

porquê?

Blitzer

O que me faz confusão, é 90% dos users virem para aqui falar de picanha e afins.

Andris

Bem, se ele esteve realmente bem, é para continuar assim.