LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Mariachi

Fejsa, Markovic e Silvio continuam lesionados? Que outros temos no estaleiro?

força Benfica

Citação de: PsychoFan em 23 de Outubro de 2013, 17:14
Os outros que pagaram que sa fodam, tive a ver a Benfica 14h, 2 emigras a comprarem bilhetes. A esses senhores é que se devia oferecer bilhetes, não nas fucking escolas. Um vinha dos Estados Unidos! Enfim...

Ok e sempre melhor ter o estádio 'composto' do que as moscas mas fdx quem comprou red pass total? pack 3 jogos? Que comprou bilhete para o jogo? Enfim já nem sei o que pensar disso.

força Benfica

Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2013, 17:16

Silvio voltou a lesionar-se?

osanto

Citação de: força benfica em 23 de Outubro de 2013, 17:16
Enfim já nem sei o que pensar disso.

Há muito tempo que eu sei o q pensar sobre toda esta politica....no minimo duvidosa...

mjohnson

Como disse há umas páginas atrás, fui à Loja do Sócio para falar com alguém sobre esta pouca vergonha de andarem a das bilhetes, a lagartos ainda por cima. Pois bem, ninguém do Departamento do Sócio para me receber. "Tem aqui um papelinho com o e-mail e o telefone". Eu se quisesse mandar um mail, tinha ido ao site, mas pensei que me tivesse dado o número do departamento, afinal deram-me o da Linha Benfica. Saí de lá revoltada, não pelos bilhetes, mas pela falta de consideração que há por quem todos os meses faz o esforço de pagar quotas e bilhetes e que leva sempre um valente pontapé no cu. Fui para fazer a reclamação, mas resolvi marcar uma reunião ou algo parecido com alguém do departamento. Fui também para comprar bilhete para hoje. Vim de mãos a abanar e vou falhar o terceiro jogo em seis anos de lugar cativo e RedPass.

Toronto_SLB

Citação de: Mariachi em 23 de Outubro de 2013, 17:16
Sulejmani, e a longo prazo o Salvio

PsychoFan

Eu já nem ligo a isto e já faz algum tempo, sigo a maioria dos jogos pela TV e mais nada.

Meio_metro

Citação de: X-Blazer em 23 de Outubro de 2013, 17:06
Quem é que vai ao estádio, para bebermos uma imperial antes do jogo?
:drunk:
estão lá o Shoky, Mestre30 e o Paslb

rdr10

Bem vai ser a primeira vez em 4 anos que vou faltar a um jogo, estou de folga em casa ao lado do estádio da luz mas estou farto, pela primeira vez na vida sinto o meu Benfiquismo a morrer.. Até aqui no fórum já não posto nada no geral, nunca pensei mas cheguei ao meu limite..

Talvez venda o meu redpass por um preço mais baixo, depois digo aqui qqc.. Um dia quem sabe isto mude..

Trezeguet

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:24
Bem vai ser a primeira vez em 4 anos que vou faltar a um jogo, estou de folga em casa ao lado do estádio da luz mas estou farto, pela primeira vez na vida sinto o meu Benfiquismo a morrer.. Até aqui no fórum já não posto nada no geral, nunca pensei mas cheguei ao meu limite..

Talvez venda o meu redpass por um preço mais baixo, depois digo aqui qqc.. Um dia quem sabe isto mude..
admite que é o gta

Toronto_SLB

rdr10

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2013, 17:25
Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2013, 17:24

admite que é o gta

Olha que no Estoril Benfica só não fiquei a jogar GTA porque já tinha combinado com amigos ir.. Puta que pariu esta merda toda camarada, andam a matar o Benfica à anos mas a verdade é que as ultimas facadas estão a ser dadas agora..

PsychoFan

A previsão é chuva obviamente, basta olhares para a janela. (Isto se viveres em Lisboa)