Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jota Pedro

Para os que defendem o mestre da tática dizendo que fazemos grandes prestações na Europa fica aqui o dado:
- Em 3 anos na fase de grupos da champions só passamos aos oitavos 1 vez.
Este ano caminhamos para a Liga Europa, pois não me acredito que vamos ganhar à Grecia.
Simplesmente muito mau para um clube da dimensão do Benfica em 4 anos passar 1 vez a fase de grupos...

Devil1

Parabéns, estás no caminho certo para garantir o 3º lugar e ires ter com a tua adorada euro liga. Não te desvies um milimetro.

quinjeajero

JJ: "o resultado foi positivo porque foi na champignons."

matavelhos

Eu até dou a desculpa da chuva, da equipa adversária ser boa (LOL), mas um treinador que mete amorim e rodrigo aos 81m com o terreno neste estado, com o gaitan a não se mexer desde os 40min de jogo...

Não vales nada pá, vai-te embora!!

rocky

frango à Roberto salva cabeça de Jesus

fdx até nestas merdas temos azar

PQP

Gonçalo Santos

Pó crl mais ao discurso da champions. Desde quando é que empatar em casa com estes matraquilhos é positivo? FODA-SE!!!

sardao

O que vale é que ele comenta os jogos sem os ver.

Chelas

Parabéns mestre, que continues muitos anos

Kunstler

Rikhart

Citação de: Aakeonan em 23 de Outubro de 2013, 21:34
Acho que é bastante irónico o Benfica ter sido melhor quando era impossível jogar futebol (ou seja, não valem tácticas nem sistemas nem nada do que é treinado) e ser medíocre quando a bola rolava sem problema.

Hehehe, muita bem observado!

Zlatan

É bom ver que conseguimos potenciar o Roberto.

Nuno Lino

Não fosse aquele guarda-redes que escolheste e que dizes muito bem e tavas fudido..

10Baggio

Nem a puta de um lenço branco, que clube deprimente nos tornamos...

Toalhete

Aquela primeira parte foi vergonhosa, humilhante. Ter o Gaitán em campo tanto tempo não se percebe. A segunda parte foi melhor mas isso nem tem nada a ver com o Mestre, foi porque era mandar lá para a frente e jogar ao calha. O golo do Roberto foi um bónus caído do céu. Este gajo já devia estar na rua há 3 anos, mas ainda estar aqui agora é mau demais.

diego040675