Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28739

E depois quando vi o resumo do Anderlecht-Paris... uiuiui mas que galaxia nos separa das maiores equipas!

Final da Champions?

Agora ja abri os olhos!

helderrocha

Citação de: Woodwaid em 23 de Outubro de 2013, 23:18
Cheguei agora do jogo e digo sem receio com a alma doente, este Benfica não joga, dá pontapés, só não vê quem não quer, eu vou fazer o mesmo que alguns jogadores, este ano não volto lá...e com Jesus nunca mais volto e hoje ouvi muitos sócios e adeptos a dizer o mesmo à saída...Obrigado, mas RUA!!!!

os adeptos nao estarem com a equipa ja se nota desde o inicio da época. mas cada vez vai haver maior afastamento. cada jogo que fazemos, é mais adeptos a abrir os olhos em relação ao treinador, e tambem em relação ao vieire, embora com este em menor quantidade

Jonny-Venezuela

A saturação entre jogadores e treinador e total e nao tem ponto de retorno

Aguia31

Algo não vai bem naquele balneário....Na minha opinião os jogadores já não vêem o treinador como o líder!
Não se vai chegar ao natal, quando mais cedo sair melhor, pode ser que ainda seja a tempo de ganhar alguma coisa!

46Rossi

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:20
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.
o principal mal do clube tem de intervir no segundo pior mal do clube.

se não fosse tão dramático quase que me ria...

Arbuckle

"Resultado mínimo garantido", para ter o seu "Rendimento garantido".

rocky

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2013, 23:19
não sei o que diga, não sei o que faça, tou doente......graças a ti mfdgp

mojo_j0jo

tem q ser despedido urgentemente, assim não dá, a direcção está à espera do qué para o por andar? lenços brancos? lençois brancos? não há de faltar pouco para isso acontecer

Soundwave

Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2013, 21:48
Citação de: Aakeonan em 23 de Outubro de 2013, 21:34
Acho que é bastante irónico o Benfica ter sido melhor quando era impossível jogar futebol (ou seja, não valem tácticas nem sistemas nem nada do que é treinado) e ser medíocre quando a bola rolava sem problema.

Hehehe, muita bem observado!

Isso é facilmente explicado. O Benfica não sabe jogar em posse, é tudo no chutão para a frente. Obviamente que quando a bola rolava o Benfica seria inferior à outra equipa.

*SLB*4EVER

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2013, 23:18
Que discurso patético "Na champions é sempre bom pontuar"...É pá fdx...

bom discurso para um paços de ferreira

Angus M

A equipa não tem crença nenhuma, parece uma equipa banal, a maior culpa é do treinador, mas fdx os jogadores também parece que não querem nada com isto...

isa_2013

és um loser ou fazes  de prepósito, discurso nojento!!!

JJ SLB

Citação de: Angus M em 23 de Outubro de 2013, 23:25
A equipa não tem crença nenhuma, parece uma equipa banal, a maior culpa é do treinador, mas fdx os jogadores também parece que não querem nada com isto...
A resposta está na tua frase.
jogadores e jj é coisa que não se assistem

Mercurio_10

Fiquei a simpatizar com o treinador do Olympiakos, pois pelas suas declarações demonstrou apreço pelo Benfica. Diria até que temos ali um adepto.

Disse que se pudesse tirar algo à equipa do Benfica tirava Jesus. Ora isso só pode vir de um Benfiquista.

Tacuara7

O seu discurso é deplorável, para além das suas opções de estática.