Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:51

Era impossível, ainda para mais sendo o Roberto.

;D

Dificilmente é impossível, visto que ele fez isso por duas vezes...

Android1974

Tem razão o user que disse que nem começamos mal o jogo. Mas depois, com o Matić, o E.Pérez e o Lima apagadíssimos, fomo-nos bem abaixo e perdemos completamente a bola.

Zlatan

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:44
Não sei.
O Santos tem fases, ora é benfiquista, ora só era por causa do pai...

Acho que é. Gosto dele, por acaso.

Jonny-Venezuela

Nem perdendo com o Nacional vai sair, essa è a verdade

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:52

;D

Mas não te esqueças que aquele era o Roberto.

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:51
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:44
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

e so nao fizeram o 2-0, por causa do relvado

Olha que antes só não fizemos o 1-1 por causa do árbitro...

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Mas o Lima fez o passe em que tínhamos só 3 ou 4 jogadores sozinhos perto da pequena área e o passe parou a meio.

Se isso não dava glo...

E o penalti?

Podia falhar...e não seria o primeiro.

luis.live

o JJ está em modo pré-chicotada psicológica. sinceramente duvido que chegue ao natal...

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:53
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:52
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:51
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:47
Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2013, 00:44
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

e so nao fizeram o 2-0, por causa do relvado

Olha que antes só não fizemos o 1-1 por causa do árbitro...

E o Lima também falhou um golo escandalosamente porque o relvado fez a bola parar a meio, senão seria golo.

estás a comparar um lance em que o jogador tinha que chutar ainda com outro que so não entrou porque a agua o parou?

Mas o Lima fez o passe em que tínhamos só 3 ou 4 jogadores sozinhos perto da pequena área e o passe parou a meio.

Se isso não dava golo...

E o penalti?

Podia falhar...e não seria o primeiro.

Pois, nada mais me espanta.

josantiago

Os primeiros 5 minutos foi só fogo de vista. A partir daí, viu-se a qualidade de jogo actual da equipa.

mellamotom

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:48

vimos jogos diferentes. dou de barato que entrámos bem no jogo, vá 5 min, mas depois levámos um banho de bola, e mais uma vez porque no meio campo só tínhamos 2 jogadores , contra 3 e ás vezes 4 do adversário... eles trocavam a bola como queriam e nós a cheirar... a 1 parte foi muito mau...

nao concordo, as bolas que perdemos foi o Matic e o Enzo a tentarem furar o meio campo sozinhos e a fazerem passes estupidos para as piores zonas... os ataques dos gregos começavam todos com uma perda de bola dum deles ou do Gaitan... quando nao perdiam a bola, até conseguiam construir um ataque, portanto nao aponto nada ao JJ, a nao ser as habituais escolhas e preteridos que eu penso que jogariam muito melhor que alguns dos seleccionados para o 11 inicial.

Ademais, se o Lima tivesse um bocadinho mais de cabeça fria, digna de um bom avançado, o jogo tinha sido logo resolvido. Eu gosto muito dele, uso sempre a palavra "guerreiro" para o descrever, mas, na minha opiniao, isso nao basta... há que ter qualidade também.

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:53
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 00:52

;D

Mas não te esqueças que aquele era o Roberto.

Não me esqueço, nem me esqueci...
Também não me esqueço que este Lima não é o mesmo Lima do ano passado.
Os jogadores é que se esqueceram quem é o Roberto e só se lembraram aos 84 minutos de jogo...

Tr - 17

Estamos a jogar muita bem! Muita Futabole!

Tudo controlado.. até as assistências cada vez piores fazem parte do plano.

Mestre30

Ainda não percebeste que a maioria dos jogadores não estão ctg?

Far(away)

Nunca um treinador no Benfica foi mais sobrevalorizado que este.

Jonny-Venezuela

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:54
o JJ está em modo pré-chicotada psicológica. sinceramente duvido que chegue ao natal...

Esse modo è desde o Jamor, O modo bem longo.