Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:39
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Porque se o líder está amorfo...dificilmente os "empregados" per se mudam tudo.
Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Aliás, dizer que Jesus não é problema descredibiliza tudo o que vem depois.

Strata

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2013, 13:41
É capaz de ser o melhor destreinador de sempre.

E dos melhores treinadores de sempre do fcp.

JUST4FUN

Eu quero é vitorias , que joguem bem ou mal !

Mas para começar a ganhar é preciso ter pelo menos um fio de jogo e esta equipa n o tem.

arco das maldivas

Citação de: Strata em 24 de Outubro de 2013, 13:43
Uma coisa curiosa é que com aquele árbitro de ontem, se fosse num jogo para o campeonato, havia aqui a habitual choradeira das arbitragens, nem que fosse contra o último classificado e a jogarmos a mesma merda de futebol. Foi pior do que qualquer arbitragem que me lembre esta época em jogos nossos para o campeonato. Mas como foi para a Champions, é curioso que pouco se fale na arbitragem e que haja malta que já nem se sirva disso para camuflar mais uma vez a pouca vergonha que é ver esta equipa em campo. Até li aqui users a pedir para a equipa jogar mais à bola, coisa que pensava que era proibido pedir ou exigir.

Se o último da liga portuguesa tivesse jogadores daquela qualidade seria sinal de que não tínhamos um futebol português podre. São duas coisas incompatíveis

28Fevereiro1904

NÃO METAS A EQUIPA A JOGAR À BOLA NÃO

Maldini

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:41
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:38
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 13:36
Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2013, 13:33
Não sou daqueles que vê a salvação na substituição deste alucinado. Venham os Marcos Silvas desta vida que com esta estrutura amadora vão tombar na mesma.
Ora bem...

Com ou sem Jesus, desde que quem está acima lá permaneça, nada mudará.

No entanto, Jesus tornou-se parte do problema.
VodkaBoy, mudaste radicalmente de opinião, estou a começar a gostar dos teus comentários!

No fundo não era assim tanta coisa que nos separava...!

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
Tu só podes estar a brincar...

Brincar? ele tem razão ...

em 4 épocas ganha um titulo ...

Teve ao seu dispor o maior investimento no futebol que há memória ...

Na última época teve vários conflitos com vários jogadores ... com a cereja de cardozo ...

Perdeu toda a mão no grupo de trabalho, e aqui partilha a culpa com LFV, ao ser empurrado por cardozo, ao ter admitido que não contava com ele, ao ter dito que não estava em condições e depois convocou-o e fez dele titular ...

Os jogadores estão fartos dele, fui ver o jogo contra o Belém e ele dá indicações para o boneco, os jogadores estão-se a cagar para o que ele diz ...

Depois não tem capacidade para alterar a tática, o modelo, entender o modelo dos adversários, é teimoso, é vaidoso ...

Enfim ... fim de ciclo.

Chefe

Strata

Tenho idéia que aquele árbitro é nos madrasto, já antes do jogo tinha essa idéia

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

Trezeguet

o PAslb defende uma coisa que todos defendem 30 anos antes. agora dizer que o JJ venceria noutra estrutura é ser mentiroso

PAslb

Não sou daqueles que vê a salvação na substituição deste alucinado. Venham os Marcos Silvas desta vida que com esta estrutura amadora vão tombar na mesma.
Ora bem...

VodkaBoy, mudaste radicalmente de opinião, estou a começar a gostar dos teus comentários!

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
Tu acabaste de dizer que o maior problema não está no treinador, o que queres que interprete?
Disseste também que mudando apenas o treinador, nada mudará!
Vê melhor o que escreves, não vá pensarem que fui eu que escrevi por ti!

PésDeCoentrão

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:43
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.

supersueca

Citação de: Céptico em 24 de Outubro de 2013, 13:13
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:06
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:04
aliás, é um dos grandes legados do «jesuismo», a mediocridade, a ausência de exigência, a vitimização, as desculpas constantes, consagrar 2ºlugares e estar nas decisões como títulos... enfim tudo aquilo que tornou o Benfica grande e que nunca existiu num clube como o Sportem, por exemplo.
Porque até então, não era assim...

Já algum treinador teve tanto tempo no clube, sem ganhar, como está o Mestre?

O mestre peter é um caso único no Benfica, no futebol português e no futebol europeu. E antes de me virem falar do Wenger só relembro q o Arsenal foi 3 vezes campeão nos 30 anos antes da sua chegada.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 13:46
o PAslb defende uma coisa que todos defendem 30 anos antes. agora dizer que o JJ venceria noutra estrutura é ser mentiroso
É exatamente isso que penso!
Com o Jose Veiga a DD, só admitiria 3 campeonatos ganhos em 4 época, nada menos do que isso.

Há aqui users que sabem bem o que penso de corrupção...

lonstrup

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:43

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.

Só entendo isso como sendo a paixão pelo JJ a falar, porque a realidade esmaga essa tua imagem.

Bethinho

vir um/o Marco Silva não fazia desaparecer todos os problemas,mas tenho muitas duvidas se o nivel exibicional da equipa não subiria.....

VodkaBoy

Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2013, 13:45
Ora bem...

Brincar? ele tem razão ...

em 4 épocas ganha um titulo ...

Teve ao seu dispor o maior investimento no futebol que há memória ...

Na última época teve vários conflitos com vários jogadores ... com a cereja de cardozo ...

Perdeu toda a mão no grupo de trabalho, e aqui partilha a culpa com LFV, ao ser empurrado por cardozo, ao ter admitido que não contava com ele, ao ter dito que não estava em condições e depois convocou-o e fez dele titular ...

Os jogadores estão fartos dele, fui ver o jogo contra o Belém e ele dá indicações para o boneco, os jogadores estão-se a cagar para o que ele diz ...

Depois não tem capacidade para alterar a tática, o modelo, entender o modelo dos adversários, é teimoso, é vaidoso ...

Enfim ... fim de ciclo.
Não percebeste o meu post Maldini.

O user em questão, que agora defende a saída do treinador, fala como se ele o tivesse feito desde sempre. E diz que eu é que mudei radicalmente de posição... Como se eu fosse um defensor do treinador ou do presidente.

Eu digo o que sempre disse. JJ tem (algumas) qualidades mas tornou-se parte do problema (desde há muito). Só que se sair sozinho pouco mudará... Tem de ser acompanhado pelo senhor que manda nisto tudo.