Benfica TV

pipoca123456789

So um desabafo a ideia de o Vieira ser um Artur Jorge II ganha cada vez mais força na minha cabeça.

Estou triste ate o museu deles parece maior mais bonito e melhor. http://www.youtube.com/watch?v=Yz1a_W_gYLI

Quando começo a pensar nestes últimos 15 ou 20 anos sinto me revoltado e só me vem uma coisa a ideia como e possível o Vieira ainda levar baile todos os dias?

Convences te me com a BenficaTV Vieira, demorei a perceber que irão ate onde for preciso, vais nos dar aos poucos o que queremos mas devagarinho muito devagarinho e desportivamente auto estrada aberta para o teu grande Porto!

Fartei me disto tudo queria acreditar mas já não consigo vejo que o Benfica Europeu e Campeão só na tua boca para ridicularizares o nosso emblema! Esse Benfica glorioso voltara tenho fé mas não sera com a vossa gente!

Pa já agora quando fui ao museu para alem de não ter gostado nada de por ai alem já repararam no ridículo que e a ultima sala onde deveria estar a águia que não esta porque não se habitua ao local claro!
Parece que agora vão la por um desgraçado de um animal num local feio triste sem janelas esta merda só pode ser de prepósito não me fodam!!! Estão defacto a destruir o nosso Benfica e nos a ver sem fazermos nada... :cry2:[/quote]

Citação de: Tamagnini em 25 de Outubro de 2013, 09:15

Curioso.
A mim parece-me que o museu deles é antiquado para aí 15 anos em relação ao do Benfica.

Em relação ao Vieira ser o novo Artur Jorge. Basta olhares para a qualidade do plantel, para essa teoria da conspiração se desmoronar. É certo que não estão a jogar nadinha, mas são os mesmos que o ano passado, estiverem muito perto de se tornar uma das equipas históricas do Benfica.

Este comentário é uma resposta ao forista pipoca123456789

Espero que tenhas toda a razão do mundo mas eu já não me acredito!

Tudo isto começa me a cheirar estranho demais.

JJD

Boas pessoal.Eu vivo na Irlanda e tenho Meo com rececao via satelite.Reiniciei a box e apanho apenas os canais 28 e 31 que sao os normais em SD (acho q e assim ) Isto quer dizer que os canais 29 e 30 devem ser os HD nunca vou ter acesso a eles visto a rececao ser via satelite (minha tv tem HD)? Obrigado.

Slb23

sergioneo

no meo esta a bombar...4 canais..rumo a internacionalização.. frança, suiça, Alemanha e outos países..rumo ao infinito..

Dandy

Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:27
Boas pessoal.Eu vivo na Irlanda e tenho Meo com rececao via satelite.Reiniciei a box e apanho apenas os canais 28 e 31 que sao os normais em SD (acho q e assim ) Isto quer dizer que os canais 29 e 30 devem ser os HD nunca vou ter acesso a eles visto a rececao ser via satelite (minha tv tem HD)? Obrigado.

Informação do Benfiquista k1n0:

Tenho BENFICA TV subscrito. Vou passar a ter os 4 canais?

R: Sim. Os atuais clientes com BENFICA TV terá os 4 canais, exceto os clientes MEO Satélite que terão 2 canais, BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2 HD
.

Dandy

Citação de: sergioneo em 25 de Outubro de 2013, 13:33
no meo esta a bombar...4 canais..rumo a internacionalização.. frança, suiça, Alemanha e outos países..rumo ao infinito..

Rumo ao Cosmos!

MUAHAHA!

pipoca123456789

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 12:43
Citação de: pipoca123456789 em 25 de Outubro de 2013, 05:32
So um desabafo a ideia de o Vieira ser um Artur Jorge II ganha cada vez mais força na minha cabeça.

Estou triste ate o museu deles parece maior mais bonito e melhor. http://www.youtube.com/watch?v=Yz1a_W_gYLI

Quando começo a pensar nestes últimos 15 ou 20 anos sinto me revoltado e só me vem uma coisa a ideia como e possível o Vieira ainda levar baile todos os dias?

Convences te me com a BenficaTV Vieira, demorei a perceber que irão ate onde for preciso, vais nos dar aos poucos o que queremos mas devagarinho muito devagarinho e desportivamente auto estrada aberta para o teu grande Porto!

Fartei me disto tudo queria acreditar mas já não consigo vejo que o Benfica Europeu e Campeão só na tua boca para ridicularizares o nosso emblema! Esse Benfica glorioso voltara tenho fé mas não sera com a vossa gente!

Pa já agora quando fui ao museu para alem de não ter gostado nada de por ai alem já repararam no ridículo que e a ultima sala onde deveria estar a águia que não esta porque não se habitua ao local claro!
Parece que agora vão la por um desgraçado de um animal num local feio triste sem janelas esta merda só pode ser de prepósito não me fodam!!! Estão defacto a destruir o nosso Benfica e nos a ver sem fazermos nada... :cry2:

O museu do SL Benfica é lindissimo, muito mais bonito do que o do FCP, mais compacto é certo, mas tambem neste clube não nos oferecem areas de Lisboa nem centros de estagios por 500€...portanto é normal que não consigamos competir com tanta corrupção. De qualquer forma, o nosso museu é de longe mais sumptuoso, mais elegante, mas como é obvio, cada um terá o seu gosto e gostos nãos e discutem. Pelas imagens vejo que o museu do FCP é desgarrado, sem grande envolvencia devido ao seu tamanho. Mas ambos são grandes estruturas. Curiosamente ao lado do video do museu está este video que demonstra como o FCP ganha os campeonatos:

http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Por eu bem saber como eles ganham campeonatos e que eu começo a acreditar cada vez mais que eles são meninos para isso sem pestanejar! E acho que conseguiram.

Do museu só vi imagens não sei, e não posso dizer que não tenha gostado do museu Cosme Damião tirando aquele ridículo da ultima sala para a águia Vitoria que e mesmo uma situação irreal quanto min. 

JJD

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:35

Rumo ao Cosmos!

MUAHAHA!

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:34

R: Sim. Os atuais clientes com BENFICA TV terá os 4 canais, exceto os clientes MEO Satélite que terão 2 canais, BENFICA TV 1 e BENFICA TV 2 HD
.

Obrigado Dandy .
Nos dois cnais esta a dar o Joao Manuel Pinto.Desconfio que so vou ter 1 canal :D

Trezeguet

Roy Kent

Qual a razão de os clientes das outras operadoras serem sempre discriminados?

O nosso dinheiro não é igual?

Trezeguet

Citação de: G-Man em 25 de Outubro de 2013, 13:48

qualquer dia cancelo é isto. começa ser irritante

k1n0

Citação de: JJD em 25 de Outubro de 2013, 13:44
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:35

Rumo ao Cosmos!

MUAHAHA!

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2013, 13:34

.

Obrigado Dandy .
Nos dois cnais esta a dar o Joao Manuel Pinto.Desconfio que so vou ter 1 canal :D

O que está acordado é que o Benfica passe a difundir sinais diferenciados a partir das 18h. A MEO decidiu disponibilizar desde já as 4 posições na grelhas. Até pode ser esta uma das razões das outras operadoras ainda não terem os canais (isto se tiverem começado a trabalhar para o efeito o mês passado).

k1n0

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2013, 13:48

Têm de perguntar às operadoras em causa. Cancelas a Benfica Tv porque a tua operadora não tem capacidade? é injusto.

redeagle7

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:50

Têm de perguntar às operadoras em causa. Cancelas a Benfica Tv porque a tua operadora não tem capacidade? é injusto.

A sério? lol

Injusto para quem? Injusto é para quem paga a Benfica tv desde o 1º dia de emissão e agora não usufrui dos dois canais continuando a pagar o mesmo valor de quem usufrui.

Isto é um forum do Benfica mas o fanatismo tem limites. Só falta dizeres que é injusto para o Benfica se alguém quiser desactivar o canal por se sentir prejudicado.

Zetuga

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 13:56
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:50

A sério? lol

Injusto para quem? Injusto é para quem paga a Benfica tv desde o 1º dia de emissão e agora não usufrui dos dois canais continuando a pagar o mesmo valor de quem usufrui.

Isto é um forum do Benfica mas o fanatismo tem limites. Só falta dizeres que é injusto para o Benfica se alguém quiser desactivar o canal por se sentir prejudicado.

Entao espera la... Se:

- sabes que a benfica tv2 transmite, ou seja, esta a funcionar ( ou vai estar as 18)
- sabes que a concorrencia do teu operador tem o canal
- sabes que o teu operador nao tem

Cancelas a BTV? Qual e' a logica disto?