LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

blueviper

Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2013, 22:08
do jogo só gostei de uma coisa .. que grande relvado que temos!!!

Verdade nunca tinha visto um relvado com uma capacidade tão grande de escoamento de água....assim que a chuva parou a água foi quase toda absorvida.......impressionante...se fosse o alvalixo aquilo nem se daria para ver a relva....

Dark_nc

Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2013, 22:09
Citação de: Dark_nc em 24 de Outubro de 2013, 22:04
Quanto é que ficou o jogo dos mais novos contra o Olympiacos e PSG?
0-0!!!

Sabes onde posso ver os resultados e classificações dessa competição?

Gonçalo_SLB

Mais um jogo decepcionante. Na 1º parte, altura em que o relvado estava em boas condições, efectuámos uma exibição miserável, tanto a nível individual como colectivo. Na 2ª parte, conseguimos adaptar-nos melhor às péssimas condições do relvado, fustigado pela chuva diluviana, e tivémos a sorte de não sofrer um golo no lance em que a bola prende no relvado e também da abébia dada pelo Roberto.

Mjölnir

Só uma nota, atitude deplorável de alguns para com Roberto. Assobiar o rapaz? É verdade que não foi feliz por cá, mas como homem e ex-atleta do clube não temos nada a apontar. Para ele seria sempre excelente voltar a uma casa que já foi a sua. Estas atitudes envergonham-me.

MadMax 1904

Citação de: Mjolnir em 24 de Outubro de 2013, 23:29
Só uma nota, atitude deplorável de alguns para com Roberto. Assobiar o rapaz? É verdade que não foi feliz por cá, mas como homem e ex-atleta do clube não temos nada a apontar. Para ele seria sempre excelente voltar a uma casa que já foi a sua. Estas atitudes envergonham-me.

Este é o Post que coloquei no tópico do Roberto, mas também vale para aqui.

Só posso falar por mim, mas asseguro que quando assobio qualquer que seja o jogador da equipa adversária é para condicionar o rendimento do atleta, sem nenhuma outra razão.

Até o meu Pai levava assobiadela se jogasse contra o Benfica. :flagglorioso:

ivodaniello

Por mim foi muito bem assobiado. Foi um nojo com a camisola do Benfica vestida, foi motivo grande de chacota para com todos nós e ainda por cima veio cá como adversário.

Caguei para o que é bonito ou não. Eu sei bem os pesadelos que tive com esse frangueiro.

sanfinense

eu estive la!!!!!!LOL :knuppel2:

o que mais me imprecionou... foi a drenagem do campo,em 15 minutos o relvado foi do

"lamacal" a campo de futebol.

a13263

Citação de: MadMax 1904 em 25 de Outubro de 2013, 15:18

Até o meu Pai levava assobiadela se jogasse contra o Benfica. :flagglorioso:

Só que não foi a normal assobiadela ao jogador adversário. O homem nunca desrespeitou o clube. Ele não tem culpa de ser nabo.

ZICKLER

Quando uma  equipa já nem consegue encontrar motivação para um jogo de champions,  está tudo dito quanto ao seu estado animico

fgsilva

Achei muito mal assobiarem o Roberto e a insultarem-no. Foi nosso jogador, nunca desrespeitou o clube e fez sempre aquilo que podia. Foi um excelente profissional!

BC

Para cantarem filhos da puta aos adversários até as veias saltavam a alguns, mas cantar pelo Benfica está quieto. Burros do cr'l.

Puches

Bastante recomendáveis alguns dos comentários que por aqui se fazem.
Sobre o jogo: nada perdido, nada ganho.
Continuo a dizer que esta equipa, com os jogadores que tem, só pode melhorar.

O problema mantem-se desde há alguns anos:
Uma arrogância incrível contra equipas teoricamente mais fracas;
Um medo inexplicável contra as teoricamente mais fortes;

Desmotivação de alguns jogadores; apagamento de outros; lesões;

O JJ diz que nada está perdido em nenhuma competição e é verdade.

Mas eu não me entusiasmo a ver os jogos. Não me entusiasmo antes de ir ver os jogos. E mesmo quando ganham não sinto o mínimo entusiasmo. E isso é deveras preocupante.