LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

iKatz


Dark_nc

Quanto é que ficou o jogo dos mais novos contra o Olympiacos e PSG?

piratas15

do jogo só gostei de uma coisa .. que grande relvado que temos!!!

piratas15


Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2013, 18:20
Resultado nao foi o ideal, mas gostei da atitude da equipa na segunda parte.  Nem sei como a Uefa permitiu que o jogo continuasse naquele lamacal, mas foi um grande esforco em pessimas condicoes.

Era suposto o Platini ligar ao árbitro a dizer para suspender o jogo? Se o árbitro achou que dava para jogar não tinha nada que parar. Futebol é de inverno, deixem-se de mariquices.

blueviper

Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2013, 22:08
do jogo só gostei de uma coisa .. que grande relvado que temos!!!

Verdade nunca tinha visto um relvado com uma capacidade tão grande de escoamento de água....assim que a chuva parou a água foi quase toda absorvida.......impressionante...se fosse o alvalixo aquilo nem se daria para ver a relva....

Dark_nc

Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2013, 22:09
Citação de: Dark_nc em 24 de Outubro de 2013, 22:04
Quanto é que ficou o jogo dos mais novos contra o Olympiacos e PSG?
0-0!!!

Sabes onde posso ver os resultados e classificações dessa competição?


Gonçalo_SLB

#2348
Mais um jogo decepcionante. Na 1º parte, altura em que o relvado estava em boas condições, efectuámos uma exibição miserável, tanto a nível individual como colectivo. Na 2ª parte, conseguimos adaptar-nos melhor às péssimas condições do relvado, fustigado pela chuva diluviana, e tivémos a sorte de não sofrer um golo no lance em que a bola prende no relvado e também da abébia dada pelo Roberto.
 

Mjölnir

Só uma nota, atitude deplorável de alguns para com Roberto. Assobiar o rapaz? É verdade que não foi feliz por cá, mas como homem e ex-atleta do clube não temos nada a apontar. Para ele seria sempre excelente voltar a uma casa que já foi a sua. Estas atitudes envergonham-me.

MadMax 1904

Citação de: Mjolnir em 24 de Outubro de 2013, 23:29
Só uma nota, atitude deplorável de alguns para com Roberto. Assobiar o rapaz? É verdade que não foi feliz por cá, mas como homem e ex-atleta do clube não temos nada a apontar. Para ele seria sempre excelente voltar a uma casa que já foi a sua. Estas atitudes envergonham-me.

Este é o Post que coloquei no tópico do Roberto, mas também vale para aqui.

Só posso falar por mim, mas asseguro que quando assobio qualquer que seja o jogador da equipa adversária é para condicionar o rendimento do atleta, sem nenhuma outra razão.

Até o meu Pai levava assobiadela se jogasse contra o Benfica. :flagglorioso:


ivodaniello

Por mim foi muito bem assobiado. Foi um nojo com a camisola do Benfica vestida, foi motivo grande de chacota para com todos nós e ainda por cima veio cá como adversário.

Caguei para o que é bonito ou não. Eu sei bem os pesadelos que tive com esse frangueiro.

sanfinense

eu estive la!!!!!!LOL :knuppel2:

o que mais me imprecionou... foi a drenagem do campo,em 15 minutos o relvado foi do

"lamacal" a campo de futebol.