LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

fyure

Dois jogos que vou à Luz, dois empates de merda. Não jogamos um chavelho, está mais que visto.

bSY

Afinal, o futebol mediocre nada tem a ver com e entrada do Feiza no 11, aliás com ele em campo dificilmente sofriamos aquele golo.
Continuem a bater nos que não têm culpa e esqueçam-se das vacas sagradas

j.barreto

Neste momento será dificil encontrar uma equipa dos campeonatos profissionais em Portugal a jogar pior que nós,uma autentica vergonha o que se tem visto jogo após jogo!por isso não será de estranhar uma equipa como a grega que tem um nivel muito fraco para uma competição como a champions,vir tirar pontos ao Benfica.

FAntunes

Houve algo que me deixou transtornado ontem. Vi o jogo num cafe e estsva junto a mim um senhor quarentao que aquando do golo do Cardozo diz "o porto perdeu, nós empatámos. Eles têm 3 pontos, nós 4"
Ver alguém que já viu um Benfica forte conformar-se com o estado das coisas por esta razao é inacreditável.

força Benfica

Que desilusão este resultado mais uma.. A ver se conseguimos um bom resultado la!

Força BENFICA!

Benfiquismo

Onde anda o Garay  :disgust: , aqui o que nos safou foi o estado do relvado.

Toronto_SLB

Resultado nao foi o ideal, mas gostei da atitude da equipa na segunda parte.  Nem sei como a Uefa permitiu que o jogo continuasse naquele lamacal, mas foi um grande esforco em pessimas condicoes.

josantiago

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2013, 18:20
Resultado nao foi o ideal, mas gostei da atitude da equipa na segunda parte.  Nem sei como a Uefa permitiu que o jogo continuasse naquele lamacal, mas foi um grande esforco em pessimas condicoes.
Que curiosamente, foi onde jogámos melhor, na altura do lamaçal.

Toronto_SLB

Citação de: josantiago em 24 de Outubro de 2013, 18:21
Sim verdade.  Notou-se mais urgencia na equipa, e tambem a mudanca de tactica foi boa, no que toca no "bola para a frente".  Empurramos os gregos para tras.

|OnE|

Citação de: josantiago em 24 de Outubro de 2013, 18:21
Não fosse o lamaçal, sem lama... era água, e nesta altura tínhamos menos um ponto e uma derrota em casa.

G10

Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2013, 17:40

e o que chuta a bola que vai contra um olympiako.. e a água salva Benfica

Toronto_SLB

Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2013, 19:09

e que tambem salvou o olympiacos.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2013, 19:23
Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2013, 19:09

e que tambem salvou o olympiacos.
Na primeira parte choveu menos.....e de nada nos valeu....

slbfuckfcp

santo Roberto...eternas saudades á baliza dos adversários.