TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Orgulho encarnado

Redpass normal, tem direito ao seu lugar? ou arrisca-se a não ir ao jogo??

Spider1502

Citação de: Orgulho encarnado em 05 de Novembro de 2013, 16:08

Pelo que vi na compra dos bilhetes, arrisca-se a ficar de fora! Infelizmente!

Maldini

Oblak
Maxi
Steven
Luisão
Siqueira
Fejsa
Amorim
Ola John na esquerda
Ivan na direita
Djuricic
Lima

bope

Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2013, 16:03
Tenho um primo que me diz muitas vezes: "És um cagão"

Mas olho para aqui e vejo imensos cagões com a possibilidade de os lagartos estarem em grande número!

Em Alvalade eles jogaram em casa! (Para bom entendedor, meia frase basta)
Não me leves a mal  mas acho que não é ser cagão. É mesmo querer que a nossa casa se limite a ser a nossa casa.....

Spider1502

Citação de: bope em 05 de Novembro de 2013, 16:14

Mas olho para aqui e vejo imensos cagões com a possibilidade de os lagartos estarem em grande número!

Não me leves a mal  mas acho que não é ser cagão. É mesmo querer que a nossa casa se limite a ser a nossa casa.....

Será sempre a nossa casa! Agora os jogos da Taça de Portugal são em campo neutro, apesar de ser Luz! O conceito é esse! Por isso é que têm direito a 10% e não a 5% dos bilhetes!
Mas eles não vão ser mais que nós! Então se logo há um bom resultado não haverá stress!

ZICKLER

Citação de: bope em 05 de Novembro de 2013, 16:14

Ele é medo que os lagartos sejam mais que nós, é medo que fiquem fora da caixa de segurança,  é medo que batam o record de maior invasão no campo do adversário,  é medo que o piso 0 seja invadido de adeptos comuns, é medo que nos abafem os cânticos.....

Comprem um cão crl

che10

joao12soares

Para a taça nunca teve, eles costumam é, durante um ou dois dias, reservar a venda a quem tem Redpass. O que não aconteceu desta vez, deste vez, nem os sócios em geral tiveram direito a preferência.

ILLEGAL

Nem red pass, nem sócio, abriram as bilheteiras com bar aberto
para não arriscar, comprei pelo site, foi tranquilo
Já não arranjei foi para o lugar ontem tenho red pass, já estava vendido, que sa lixe

MAGICAL ONE

vamos triturá-los crl ^-^

o lol de portugal é uma merda, o JJ devia lançar meia equipa b que mesmo assim ganhamos a esses mancos invejosos :metal:

se ha alguem que pode tentar complicar a coisa, é o árbitro, agora dos lagartos só rir :rir:

osanto

4 Bilhetes comprados. Estes deveriam ser os preços para o campeonato.

É natural que venham muitos lagartos, é mais uma oportunidade para jogarem onde vai ser a final da Champions contra uma equipa do pote 1 da mesma competição, esta deslocação para eles representa uma ida a Manchester ou a Barcelona.... 

força Benfica

Citação de: osanto em 05 de Novembro de 2013, 16:54
4 Bilhetes comprados. Estes deveriam ser os preços para o campeonato.

É natural que venham muitos lagartos, é mais uma oportunidade para jogarem onde vai ser a final da Champions contra uma equipa do pote 1 da mesma competição, esta deslocação para eles representa uma ida a Manchester ou a Barcelona.... 

Com o horário da champions e tudo..   ;D

força Benfica

modalidades SLB