LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

RubenF

Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:52
Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:49
a minha conclusao 'e que o siquiera nao recuperou. e ,nesse caso, prefiro muito mais o silvio a esquerda que o andre almeida. mil vezes

Tem um ritmo de jogo do crl....

Se era para isto, não jogou jjá em coimbra Coimbra porquê?

pode nao ter ritmo de jogo, mas tem muito mais rotinas de lugar do que o andre almeida. quanto ao nao jogar em coimbra, sei la bem. nao sou eu que faco a equipa. so mandei o meu bitaite em relacao a qual prefiro

porque o campeonato é mais importante...

fgsilva

Bom onze face à ausência do Siqueira. Talvez apostasse no André Almeida mas temos de ir à Grécia por isso reforçamos o meio-campo mas ao mesmo tempo apresentamos um onze mais vocacionado para o ataque. Espero que o Enzo jogue na direita como interior-direito a fechar num meio-campo a 3 quando estivermos a defender, estilo Ramires. Markovic tem de jogar solto nas costas de Cardozo e Gaitán na esquerda a espalhar magia.

Posto isto espero uma vitória, já que não consigo ver o jogo porque vou dar treino.

Olympiacos 1 - 3 Benfica

tiago_alexx

Citação de: realeagle em 05 de Novembro de 2013, 18:54
Citação de: realeagle em 05 de Novembro de 2013, 18:49
Alguém arranja links, estou na Suiça em trabalho e só tenho o portátil :(

Alguém que ajude pff.

tb preciso. tou no trabalho e aqui o que funciona melhor 'e em veetle. e no sporttvhd nao tem la veetle pro nosso jogo

Chefe

Artur
Maxi       Luisão            Garay             Silvio
                     Matic
Enzo             Amorim                       Gaitan
                    Markovic
                    Cardozo

ZICKLER

Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:52
Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: tiago_alexx em 05 de Novembro de 2013, 18:49
a minha conclusao 'e que o siquiera nao recuperou. e ,nesse caso, prefiro muito mais o silvio a esquerda que o andre almeida. mil vezes

Tem um ritmo de jogo do crl....

Se era para isto, não jogou jjá em coimbra Coimbra porquê?

pode nao ter ritmo de jogo, mas tem muito mais rotinas de lugar do que o andre almeida. quanto ao nao jogar em coimbra, sei la bem. nao sou eu que faco a equipa. so mandei o meu bitaite em relacao a qual prefiro

Pode não ter ritmo de jogo? Mas isso interessa para alguma coisa? Ainda por cima na champions?

Gambino

11 é bom, O Maxi é que infelizmente esta a destoar...

Denim

11 para ganharmos, claramente!!

Carrega Robertóneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Zak em 05 de Novembro de 2013, 18:50
Tirando as laterais até tá um 11 bom.
O Maxi é que coiso. Podia meter o AA.
Na esquerda, com o Siqueira lesionado, nao tinhamos muitas hipoteses. Silvio it is.

A tactica é um 4-3-3 ... e tava mesmo agora a falar com o pessoal que queria essa tactica hoje.

Mas pensando melhor se calhar é o 4-4-2 com o Enzo na direita.
Duvido muito que coloque o Enzo na direita, a jogar em 4-4-2 acredito mais no Rúben.

rocky

perdi a vontade de ver o jogo

até aceito o Silvio titular no lugar do Siqueira , mas porque razao nao lhe deu minutos em Coimbra no lugar do craque Cortez ?

PQP

MoreThanRed

Um onze estranho, realmente. Porquê Maxi e não Almeida? E também não é claro se estamos perante um 4x3x3 ou um 4x4x2... Vamos a ver! :flagglorioso:

Toronto_SLB

Citação de: fgsilva em 05 de Novembro de 2013, 18:54
Bom onze face à ausência do Siqueira. Talvez apostasse no André Almeida mas temos de ir à Grécia por isso reforçamos o meio-campo mas ao mesmo tempo apresentamos um onze mais vocacionado para o ataque. Espero que o Enzo jogue na direita como interior-direito a fechar num meio-campo a 3 quando estivermos a defender, estilo Ramires. Markovic tem de jogar solto nas costas de Cardozo e Gaitán na esquerda a espalhar magia.

Posto isto espero uma vitória, já que não consigo ver o jogo porque vou dar treino.

Olympiacos 1 - 3 Benfica
Tambem vejo assim o esquema.

realeagle