Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

quinjeajero

Já não é jogador para ser titular do Benfica, está cada vez mais lento e com menos reflexos e não domina o jogo aéreo como fez durante muitas tempo. Mas tem sempre o condão de aparecer em momentos decisivos, tem esse mérito.

MaiorQuePortugal

Um artista destes, com quase 2 metros e supostamente montes de experiencia, e cada vez sofremos mais golos de bola parada. A culpa não é só dele, mas também não faz a diferença como devia.
Arranjar alguém melhor o quanto antes.

saivet

Obrigado Careca!!

Nuno_SLB

NicolasTeixeira

Muito melhor que o colega do lado mais uma vez.... :-X

André Sousa

Esteve muito bem. Tem aquele lapso de concentração, onde revi Beto e Liédson all over again, mas fora isso, muito bem, como é seu apanágio.

El_Che

esta flash interview digna de um livro de anedotas...

Sofrer golos de bola parada é normal?!? deve deve...

deves é pensar é que os socios são brasileiros ó capitão chorão...

Toque de calcanhar

OFICIAL! OFICIAL! OFICIAL!!! ATENÇÃO!!!

Bateu o recorde do golo de cabeça marcado mais perto do nível do mar... o recorde pertencia a Marcelo que tinha feito um salto de peixe num cruzamento rasteiro há uns anitos! (se tiverem imagens do lance que me veio à memória, estejam à vontade)

Darkboy

Benfica 1-0 V.Guimarães (a.p.) | Taça de Portugal 1995/96 - Quartos de Final

andereberna

Grande jogo. Fez borrada no segundo golo do Sporting ao deixar-se antecipar, mas compensou com o 4º golo.

Theroux

Mais um golo decisivo. O habitual portanto.

7acuara

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2013, 23:37

1 pino teria feito o mesmo no golo k marcou e provavelmente melhor no k sofremos...

mas eu tambem estava com ideia k golos decisivos foram os 3 de Tacuara, mas deve ser erro meu...

Theroux

Citação de: 7acuara em 09 de Novembro de 2013, 23:53
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2013, 23:37

1 pino teria feito o mesmo no golo k marcou e provavelmente melhor no k sofremos...

mas eu tambem estava com ideia k golos decisivos foram os 3 de Tacuara, mas deve ser erro meu...

Tens razão, é isso mesmo.

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2013, 23:24
Esteve muito bem. Tem aquele lapso de concentração, onde revi Beto e Liédson all over again, mas fora isso, muito bem, como é seu apanágio.

Igualzinho aqui.
Até tive a mesma reacção: "Não...não...não faças...NãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"