CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

kneissl

Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 20:39
Citação de: kneissl em 12 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 20:33
Jogar com Gomes no lugar de Amorim, o resto igual.

Esse agora só volta a jogar quando fizeres anos

Quando eu fizer anos? Mas tu sabes quando vou fazer anos por acaso?  :coolsmiley:

Acho que não captaste :p

CitriC

Citação de: kneissl em 12 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 20:39
Citação de: kneissl em 12 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Rei em 12 de Novembro de 2013, 20:33
Jogar com Gomes no lugar de Amorim, o resto igual.

Esse agora só volta a jogar quando fizeres anos

Quando eu fizer anos? Mas tu sabes quando vou fazer anos por acaso?  :coolsmiley:

Acho que não captaste :p
ele captou porque usaste a 2 pessoa do singular ou seja estavas a dirigir-te a ele hahahahahaha..foi um erro eu sei ;p

Bem em relação a este jogo...eu no minimo aceito uma vitoria sem golos de cantos ou livres...Ja CHEGA!! porra, começo a ficar farto da defesa à zona!

O Jesualdo Ferreira dos piores treinadores portugueses já levou o Braga a perder 4 vezes para o campeonato nos últimos 4 jogos, portanto este será o quinto !!!

Espero que o SL Benfica o meta na rua heheh, se bem que o melhor seria ele continuar no braga até ao fim da época ;>

KarelSTR

Rickfy

Jogo dificil! Espero que se mantenha esse "falso" 4-3-3, seja com que jogadores for. Nada de vir com aquela tática suicida dos dois pontas de lança. Se bem que acredito mais na hipótese do JJ vir com a sua tática suicida...

Eu jogava com Markovic, Cavaleiro e Cardozo na frente. No meio campo Matic, Enzo e Gaitan.

chocapito

Ele que deixe o Cavaleiro no banco, está muito verdinho ainda. Eu jogava no 4x4x3 com enzo matic e andré gomes e na frente markovic gaitan cardozo.

Rickfy

Sim, também concordo com a opção André Gomes. Ficava o meio campo ainda mais forte. Mas é dificil de advinhar, no fim vai jogar o Lima e Cardozo na frente, que é o mais provável...

Person14slb

Citação de: chocapito em 13 de Novembro de 2013, 12:24
Ele que deixe o Cavaleiro no banco, está muito verdinho ainda. Eu jogava no 4x4x3 com enzo matic e andré gomes e na frente markovic gaitan cardozo.
Continuam a meter Markovic no 11 e na ala para quê?
Tá a jogar tão mal.
Eu metia o Sulejmani ou Ivan no lugar dele. Já se viu que só joga bem vindo do banco o Markovic.

Xinas

Citação de: Person14slb em 13 de Novembro de 2013, 13:22
Citação de: chocapito em 13 de Novembro de 2013, 12:24
Continuam a meter Markovic no 11 e na ala para quê?
Tá a jogar tão mal.
Eu metia o Sulejmani ou Ivan no lugar dele. Já se viu que só joga bem vindo do banco o Markovic.

desculpa???? a jogar mal??? só pk n tem marcado joga mal??? para mim está a melhorar e muito em termos defensivos,ora reve o derbi,ja se sabe como teem que ser os extremos para o jj....

agora dizer que ta a jogar mal....

Xinas

ARTUR

ALMEIDA/MAXI/SILVIO           LUISAO               GARAY                    SILVIO/SIQUEIRA

ENZO                  MATIC

GOMES/DJURICIC

MARKOVIC/SULJEMANI                                                                     GAITAN

CARDOZO

Pedro_ElMago_10

Artur
Almeida(Maxi vem da seleção com muitos kms nas pernas)
Luisão
Garay
Silvio
Matic
André Gomes
Enzo
Markovic
Gaitan
Cardozo

tjbc

Convençam-se que o mestre vai voltar ao sistema de 2 avançados. As declarações no fim do Benfica-saping são evidência disso mesmo. Até se diria que o mestre ficou "satisfeito" com a lesão do Rúben Amorim, é a desculpa que ele precisava para voltar ao sistema que ele tanto gosta e tanto prejuízo traz à equipa...

slb2me

Citação de: Rickfy em 13 de Novembro de 2013, 12:26
Sim, também concordo com a opção André Gomes. Ficava o meio campo ainda mais forte. Mas é dificil de advinhar, no fim vai jogar o Lima e Cardozo na frente, que é o mais provável...

Ou Djuricic que vai subir muito o rendimento jogando em 4-3-3.

Mas com o Braga alinhava no Matic, Gomes e Enzo para iniciar jogo.

Se necessário sai o Gomes/Markovic e entra o Djuricic/Rodrigo (gostava de o ver mais descaído pela direita com Almeida a defender);

E sair o Cardozo e entrar o Lima.

JJ devia receber uma directiva da direcção para manter o sistema, isto se os argumentos verbais não surgirem efeitos, que duvido.

ZICKLER

Citação de: tjbc em 13 de Novembro de 2013, 15:48
Convençam-se que o mestre vai voltar ao sistema de 2 avançados. As declarações no fim do Benfica-saping são evidência disso mesmo. Até se diria que o mestre ficou "satisfeito" com a lesão do Rúben Amorim, é a desculpa que ele precisava para voltar ao sistema que ele tanto gosta e tanto prejuízo traz à equipa...

ISTO

Pode soar a doentio, mas é exactamente isto

Rei

O Jesus explicou muitas vezes em que sistema a nossa equipa joga. O sistema da equipa sempre foi o 4-4-2, depois existem variantes. Contra o Sporting o Benfica chegou a jogar em 4-4-2 com Amorim em campo, isto porque o Enzo fazia de Salvio enquanto o Markovic vinha para o meio. A diferença tem a ver com os jogadores e com a dinamica da equipa. De facto com Amorim o Benfica defende melhor, o nosso meio campo fica mais preenchido porque o Enzo junta-se a Matic e Amorim e o Markovic fecha na direita. Isto tem tudo a ver com a dinamica da equipa. Sem Amorim claro que o Jesus vai ter de arriscar, ou joga com o Gomes ou com o Lima, seja com um ou com outro vai notar-se a diferença.