LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Coach: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

poliban

Depois do 2-1 até jogámos bem, mas lá tinha de vir uma paragem de cérebro lá atrás.

Continuamos muito macios a recuperar bolas.

van33

granja22

Resultado bem melhor k exibição
Artur já não ha palavras cada bola centrada pra área ele nem sabe se sai se fica DPS da sempre merda não merece a titularidade
A dupla de centrais enterra em todos os jogos ora enterra um ora enterra o outro
No ataque por amor de deus tirando Cardozo e de uma mediocridade incrível
Lima ta um cepo do pior ate o mori deve fazer mais farinha k ele no meio da defesa adversaria não sei o k se passa mas ele ta mesmo uma grande merda
Rodrigo pode ser k agora acorde pra vida com este golo
Pensar já em vila do conde k e pra ganhar gostava de ver o sulejmani e o Rodrigo de inicio na vila com Gaitán a passar pro meio
E matic a 6 por favor e lá k rende o seu real valor

poliban

Os gregos tiveram tanto mijo contra nós que agora vai acontecer um milagre.

MAGICAL ONE

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2013, 21:50
Po crl, derrotados de merda! Vamos ganhar à porcaria do PSG! Alguma vez na puta da vida ganhávamos ao United em 2005? Façam mas é a vossa parte vão ao estádio! Deêm-me amarelo ou vermelho agora, quero lá saber, este forum representa bem o que é o Benfica. Falam dos jogadores, treinador e presidente mas o maior cancro neste clube são os adeptos e a sua mentalidade. Espero bem que os quer não forem ao jogo porque não apetece se fiquem a contorcer de raiva por não terem ido festejar a qualificação (assim o espero).

:clap1:

Toque de calcanhar

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2013, 22:31
Que sensação do crl O BENFICA ganha e um gajo fica fdd com tão mau futebol. É penoso ver o BENFICA jogar assim. A equipa do BENFICA é o que mais se aproxima de um grupo de gajos que estão a fazer um favor em jogar.

Nas últimas duas épocas fomos a equipa que melhor futebol jogou em frutagal e não vencemos nada.

GTtdi_SLB

Citação de: serebotna em 27 de Novembro de 2013, 22:23
o Anderlecht é melhor equipa que o único ponto que têm faz parecer .. foi o único do grupo a tirar pontos ao PSG .. o Olympiakos estará pressionado como nós, mas acredito que podemos passar aos oitavos.

diferença: o benfica ja nao tem nada a perder, o olympiakos tem tudo a ganhar.

oscar-cardozo

Quando vi a substituição do Gaitán pelo Sulejmani receei o pior que acabou por acontecer, o golo do Anderlecht. O Anderlecht arriscou porque o empate também não lhe servia e nós soubemos aproveitar bem isso.

Vamos acreditar, não podemos desistir.

Maka

Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:31
acho que foi uma grande vitória do SL BENFICA... vencer fora na liga dos campeões é sempre um excelente resultado...

O Olympiacos foi lá espetar 3 secos.....

Festivus

X-Blazer

Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2013, 22:36
Os gregos tiveram tanto mijo contra nós que agora vai acontecer um milagre.

Eu já acreditei nisso... Que o nosso fado não seria sempre o mesmo, que um dia os azares do passado seriam compensados, mas depois acontece aquilo que aconteceu em Maio passado

sergio19azb

Foi um piço do cara---- ganharmos este jogo...
Contente pela vitória mas muito desiludido com a exibição e com a atitude dos jogadores. Não sabem o que fazer à bola e sob pressão só metem água.

X-Blazer

JPSilva

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2013, 22:40
Citação de: luis.live em 27 de Novembro de 2013, 22:31
acho que foi uma grande vitória do SL BENFICA... vencer fora na liga dos campeões é sempre um excelente resultado...

O Olympiacos foi lá espetar 3 secos.....

O Anderlecht teve mais oportunidades de golo contra eles do que contra nós mesmo assim. Mas o futebol é isto.