Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Freire

iSLBenfica

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:15Não acho tanto assim

Cada um melhor que o outro.

Guzzo, Rocha, Romario, Nuno Santos, Guedes, Joao Nunes. Grande expectativa em torno destes jogadores, sem esquecer ainda de R. Carvalho, Rebocho, Nascimento e Joao Gomes.

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:20
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 21:23
Citação de: King 7 em 28 de Novembro de 2013, 21:15
Ver este resultado fantástico e não existir aposta na formação deixa-me uma magoa profunda.

O que dizes é um paradoxo. Não existem resultados fantásticos sem uma aposta na formação!
Talvez seja por isso que não joga ninguem acima do seu escalão.Para ter resultados e dizerem que se aposta na formação

Já chega de insinuações sobre a idade dos jogadores africanos, não?
Como?Nunca aqui disse nada disso.Eu disse que nenhum jogador joga acima do seu escalão.Para ter resultados e se poder dizer que se aposta n formação.Não sei onde foste buscar essa da idade dos africanos

Se o Romário Baldé não está a jogar acima do seu escalão a única explicação é que não tem a idade que vem nos documentos.

Angus M

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 22:26
Ver este resultado fantástico e não existir aposta na formação deixa-me uma magoa profunda.

O que dizes é um paradoxo. Não existem resultados fantásticos sem uma aposta na formação!
Talvez seja por isso que não joga ninguem acima do seu escalão.Para ter resultados e dizerem que se aposta na formação

Como?Nunca aqui disse nada disso.Eu disse que nenhum jogador joga acima do seu escalão.Para ter resultados e se poder dizer que se aposta n formação.Não sei onde foste buscar essa da idade dos africanos

Se o Romário Baldé não está a jogar acima do seu escalão a única explicação é que não tem a idade que vem nos documentos.
Qual é a explicação de o Guzzo, o Nuno Santos, Rebocho e o João Nunes não jogarem acima do escalão?

Velazquez

O Romario tal como todos os outros está a jogar no seu escalão.Ou ele não é junior?

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:33

O Romario tal como todos os outros está a jogar no seu escalão.Ou ele não é junior?

Na época passada chegou a jogar com os juniores.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:15Não acho tanto assim

Cada um melhor que o outro.

Guzzo, Rocha, Romario, Nuno Santos, Guedes, Joao Nunes. Grande expectativa em torno destes jogadores, sem esquecer ainda de R. Carvalho, Rebocho, Nascimento e Joao Gomes.
Tenho muita esperança no João Nunes,Guzzo e Gonçalo Guedes.Tinha alguma esperança no F.Nascimento e no J.Gomes mas se eles não jogam....
Vocês vão muito do 8 ao 80.Antes deste torneio diziam que iamos só ter derrotas,agora já falam que vamos conquistar o titulo

Theroux

Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2013, 22:30

Qual é a explicação de o Guzzo, o Nuno Santos, Rebocho e o João Nunes não jogarem acima do escalão?

As explicações só a estrutura da formação é que as pode dar. Por acaso também gostava de saber porque razão o Nuno Santos ainda não foi à B.

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:33

Na época passada chegou a jogar com os juniores.
São situações bastante esporadicas,muito raro

faneca_slb4ever

Citação de: Xinas em 28 de Novembro de 2013, 22:16
n ha golos nem nada????...

parabéns pela grande vitoria, esta equipa é topo fdx  :bow2: :bow2: :bow2:

Não.

Se e quando houver resumo será aqui colocado como sempre acontece.

VanHooijdonk

Nao foi a B pq o plantel do Hélder tem excesso de jogadores.
Claro q merecia oportunidade.

faneca_slb4ever

Relembro que aqui fica o comentário para a prestação da equipa de Júniores.

A equipa B tem secção própria ;)

Velazquez

Faneca qual é a tua opinião sobre este assunto?Gostava de saber

Theroux

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Novembro de 2013, 22:39
Nao foi a B pq o plantel do Hélder tem excesso de jogadores.
Claro q merecia oportunidade.

É uma situação que infelizmente não foi corrigida da época passada para esta. Aliás, na minha opinião até se agravou.

Manpaz1904

O Romário, na época passada, jogou 2 ou 3 vezes pelos juniores. Não foi integrado no plantel, foi utilizado esporadicamente, se calhar porque não havia mais opções. O João Monteiro também jogou as mesmas vezes e chegou ao Verão foi recambiado para o Oeiras.

Ainda há 1 semana o Norton disse que, se treinasse um clube e tivesse o Renato Sanches, ele era logo colocado na A. E lá continua ele nos juvenis, onde com 1 ano a menos já era dos melhores da equipa campeã, ao passo que teria tudo para ser peça importante nos juniores, onde é superior a 2 ou 3 que por lá andam.

E há mais uns 8 ou 9 exemplos.