Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Manpaz1904

Citação de: Rmartins em 30 de Novembro de 2013, 14:23
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 14:08
Não gosto do Diogo Rocha, nem vejo grande qualidade. Mas sim, está numa boa fase e a fazer por merecer um lugar na B, na próxima época.

Romário numa boa fase, eu disse que não era só corrida, mas mesmo assim está a surpreender. Nuno Santos também está muito bem, e por isso entende-se que Guedes jogue a 9. Ou isso, ou vai para o banco.

João Lima esteve mal, mas prefiro-o ao Ricardo Carvalho, se bem que gostava mesmo era de ver o Alfaiate no centro.
Rebocho tem que ser titular da B, para o ano.

Duvido que Valdomiro, Filipe Nascimento e João Gomes, juniores de 2º ano, assinem contrato profissional. Gostei do que vi do Rafael Ramos, mas também não me parece que assine contrato profissional.
Vítor Rodrigues, João Sousa e Cristian Ramirez, outros juniores de 2º ano, não têm lugar na B. Mirosavic é incógnita.

Estou mesmo curioso é para ver o Kevin. Arrisco a dizer que será o 10 da B, na próxima época.
Acho que o Kevin ainda não será o 10 da B na próxima época, para o ano ainda será júnior ( 2º ano). Aposto mais no Rochinha.

Para o ano a equipa B terá menos jornadas, acredito que o plantel seja mais pequeno e incorpore jogadores com idade júnior. João Lima, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Romário e Kevin deviam alternar entre juniores e B.

Mariachi

Os tubarões que acalmem a passara...não andamos aqui a formar jogadores para os outros!

Agora só espero que esta frase um dia faça sentido e aproveitemos a prata da casa.

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 14:24
Citação de: Angus M em 30 de Novembro de 2013, 14:23
O Kevin é junior de primeiro ano? Não é?
É.
Só tive a oportunidade de o ver uma ou duas vezes e pareceu me ter qualidade, já o tinha dito, mas sabendo como se trabalha no Benfica acho muito difícil que para o ano seja integrado na equipa B. Já agora para o ano vamos ter um plantel de juniores com muitas opções de qualidade

Manpaz1904

Os tubarões não assustam. Os jogadores mais utilizados, quase todos têm contrato profissional. As excepções são João Lima, Estrela, Gilson, Nascimento, Diogo Rocha e João Gomes. Os melhores estão presos.

guizuca

Para mim que não consigo acompanhar exaustivamente os miúdos e me socorro pelas opiniões daqui o resumo que vi parecia hóquei em patins e o resultado prova isso e ainda poderia ter tido mais golos para ambos os lados. A nossa defesa parece permeável e o ataque demolidor.

Maldini

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 14:30
Os tubarões não assustam. Os jogadores mais utilizados, quase todos têm contrato profissional. As excepções são João Lima, Estrela, Gilson, Nascimento, Diogo Rocha e João Gomes. Os melhores estão presos.

E mesmo os que têm contrato de profissional ... eu cá se trabalhasse numa empresa que me paga 10 e nunca irá apostar em mim ... ou ir para uma empresa que me paga 50 e dá trabalho à minha familia ... sendo aposta ou não.

duuslb

Alguém me pode dizer como ver o video do jogo no iphone, tanto no site do anderlech como no link nas users não consigo ver. Obrigado a quem me poder ajudar

LA Lakers

Sporting está a ganhar 1x0 a minutos do fim ao Atlético que está nas últimas posições!                         

donvalmont

Citação de: duuslb em 30 de Novembro de 2013, 16:04
Alguém me pode dizer como ver o video do jogo no iphone, tanto no site do anderlech como no link nas users não consigo ver. Obrigado a quem me poder ajudar

O mesmo se passa aqui deste lado.  caso seja possível responderem a ambos, agradecia.

Kyoto

o Rochinha é "um dos melhores"

tecoteco

Citação de: Kyoto em 30 de Novembro de 2013, 17:25

Já devia ter assinado contrato profissional!!

Manpaz1904

Não concordo, mas aceito. Mas a ideia base é que os principais jogadores, estão todos seguros. (acredito que com Rochinha já haja algum tipo de acordo)

Kurt Cobain 10

O Gonçalo Guedes para mim e o maior talento da formaçao do Benfica  espero nos proximos 2a3 anos esteja na equipa principal gande player

iSLBenfica

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 21:50
Não concordo, mas aceito. Mas a ideia base é que os principais jogadores, estão todos seguros. (acredito que com Rochinha já haja algum tipo de acordo)
sim a maioria dos "craques" estão seguros com contracto profissional. um aparte espero que não renovem com o João Gomes que me parece fraquíssimo