Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Shoky

Segura-me que eu vou-me a eles...

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2013, 14:45
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:44
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2013, 14:41
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:39
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 14:38
O Benfica nesse jogp não soube marcar quando devia,  e tivemos várias chances. Depois,  um Estoril fresco e motivado superiorizou se a um Benfica cansado e ansioso.  Artur e Martins ajudaram à festa.
Alto.
Já não sou só eu.
Mas tb deves concordas que se o Lima marca naquela oportunidade que teve logo no primeiro minuto.......o cansaço provavelmente nem se faria notar.

Atenção que não estou a arranjar desculpas para a perda do campeonato!
Claro que concordo.
Mas para mim esse foi o erro.
Tentar(aliás... eu acho que ele estava convencido disso) ganhar o jogo nos primeiros 25 minutos.
Ignorando por completo as restantes condicionantes do jogo.
Sim, tb acho que o JJ queria ganhar o jogo logo de início. Como isso não aconteceu ele e a equipa descontrolaram-se completamente.....

Apostou em arrumar com o jogo nos primeiros 30 minutos, não conseguiu.

A partir daí,  ficamos à mercê do estoril, dado que os jogadores já não tinham pernas para eles.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2013, 14:46
Estavam a falar dessa merda e aqui o Pesqueira nada teve a ver com o assunto...para não dizerem que é sempre o Pesqueira a deprimir o pessoal todo...
Tens que ter descanso......  :tonge:

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2013, 14:48
O Benfica nesse jogp não soube marcar quando devia,  e tivemos várias chances. Depois,  um Estoril fresco e motivado superiorizou se a um Benfica cansado e ansioso.  Artur e Martins ajudaram à festa.
Alto.
Já não sou só eu.
Mas tb deves concordas que se o Lima marca naquela oportunidade que teve logo no primeiro minuto.......o cansaço provavelmente nem se faria notar.

Claro que concordo.
Tentar(aliás... eu acho que ele estava convencido disso) ganhar o jogo nos primeiros 25 minutos.
Sim, tb acho que o JJ queria ganhar o jogo logo de início. Como isso não aconteceu ele e a equipa descontrolaram-se completamente.....

A partir daí,  ficamos à mercê do estoril, dado que os jogadores já não tinham pernas para eles.

A segunda parte isso ficou claro.
Quando ele não fazia puto de ideia do que fazer.

CitriC

"Surgiu um vídeo de Jorge Jesus, imagine-se, a entrar para o camarote de onde viu o jogo em Vila do Conde contra o Rio-Ave... este vídeo, devidamente amparado por o jornal 'A Bola', levanta suspeitas de onde terá ido Jorge Jesus ao intervalo... terá sido ao autocarro da equipa ou ao balneário da equipa encarnada... pois o blog das Papoilas pode afirmar em primeira mão onde foi Jorge Jesus... estão preparados... Jorge Jesus foi cagar!
O 'sistema' do futebol português não deixará o Benfica em paz, ainda para mais agora que os encarnados estão na liderança do campeonato português... a imprensa, um dos braços armados do sistema, vai fazendo filmes sempre em prejuízo do Benfica e nem uma capa de jornal fazem sobre o ataque dos Super Dragões ao autocarro da equipa portista... enfim, nada de novo!"

:clap1: :2funny: :rir: ;D

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:49
Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2013, 14:48
Alto.
Já não sou só eu.

Claro que concordo.

A segunda parte isso ficou claro.
Quando ele não fazia puto de ideia do que fazer.

A saída do enzo agravou ainda mais a situação,  mas a verdade é que não vencemos esse jogo, porque ele continua a não querer  concordar que os jogos ganham-se no meio campo e não no ataque.

É doentio, ver a nossa equipa a jogar bem com 3 homens no miolo do terreno, e ainda assim insistir na táctica do buraco.

ZICKLER

Citação de: CitriC em 02 de Dezembro de 2013, 14:51
"Surgiu um vídeo de Jorge Jesus, imagine-se, a entrar para o camarote de onde viu o jogo em Vila do Conde contra o Rio-Ave... este vídeo, devidamente amparado por o jornal 'A Bola', levanta suspeitas de onde terá ido Jorge Jesus ao intervalo... terá sido ao autocarro da equipa ou ao balneário da equipa encarnada... pois o blog das Papoilas pode afirmar em primeira mão onde foi Jorge Jesus... estão preparados... Jorge Jesus foi cagar!
O 'sistema' do futebol português não deixará o Benfica em paz, ainda para mais agora que os encarnados estão na liderança do campeonato português... a imprensa, um dos braços armados do sistema, vai fazendo filmes sempre em prejuízo do Benfica e nem uma capa de jornal fazem sobre o ataque dos Super Dragões ao autocarro da equipa portista... enfim, nada de novo!"

Ontem no contragolpe, o sousa martins ainda lançou a controvérsia,  com essas a imagens.  Depois lá perceberam que a porta por onde ele entra, não é mais do que a do seu......camarote

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 02 de Dezembro de 2013, 14:54
Citação de: CitriC em 02 de Dezembro de 2013, 14:51

Ontem no contragolpe, o sousa martins ainda lançou a controvérsia,  com essas a imagens.  Depois lá perceberam que a porta por onde ele entra, não é mais do que a do seu......camarote
É um vídeo do record.
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=856492

VALEBEM

O sousa Martins é um fdp e não esconde.

Nick Valensi

Flirt4ever

Boa tarde mister.

Tendo em conta os últimos anos, em que tivemos um titular que o mister decidiu dispensar, gostaria de lhe pedir que neste ano, esse titular, fosse o Artur.

Obrigado e continuação.

PAslb

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.
Para mim foi, aquele jogo contra o Fener teve influência na rápida quebra física contra o Estoril, mas há também a juntar os falhanços escandalosos e a expulsão ridícula do Carlos Martins.

Viciado no Benfica

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 15:16
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.
Para mim foi, aquele jogo contra o Fener teve influência na rápida quebra física contra o Estoril, mas há também a juntar os falhanços escandalosos e a expulsão ridícula do Carlos Martins.

A expulsão é merecida. Rídiculo é o Carlos Martins

PAslb

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
O Benfica não teve forças contra o Estoril porque tinha gasto as baterias todas uma semana antes nos Barreiros e três dias antes com os turcos. Lembro me que foi uma fase de três semanas com jogos de 3 em 3 dias. Sporting casa, fener fora, marítimo fora,  fener casa e Estoril casa.
Isto.