Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

8 pontos de avanço com 15 jogos para fazer...para mim é um avanço ligeiro.
Nada de campeonato feito.
Nem com 8 pontos a 4 jogos do fim.

Mas não é opinião pacífica...há pessoal no fórum da Sporttv a dizer que a luta agora cinge-se a Benfica e Sporting...Em que planeta têm vivido?

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2013, 18:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:30
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2013, 18:30
Bom bom era o porto perder sabado e depois metermos os gajos a 8 pontos em janeiro na luz

Se o Porto vence o Braga...volta a encarrilar.
O campeonato já esteve fechado. Agora está aberto, mas 2 pontos de avanço pouco contam. Basta um jogo mau na Luz contra eles e voltam a favoritos.
Nao agoires pesqueira  :knuppel2: ::bater::

Disse a verdade.
O Porto não vai perder pontos ad eternum.
sim , estava me a referir ao jogo da luz contra eles. Se nao ganharmos este ano, entao nao sei quando e que voltamos a ganhar FODASSE

Mestre30

Bom bom era o porto perder sabado e depois metermos os gajos a 8 pontos em janeiro na luz

O campeonato já esteve fechado. Agora está aberto, mas 2 pontos de avanço pouco contam. Basta um jogo mau na Luz contra eles e voltam a favoritos.

Disse a verdade.
Obviamente. Cabe ao Benfica vencer os jogos todos até ao Benfica - Porto.......e nesse jogo temos que os vencer!

Nick Valensi

O Benfica só é campeão se acabar a 29ª jornada com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2013, 18:34

Disse a verdade.
Obviamente. Cabe ao Benfica vencer os jogos todos até ao Benfica - Porto.......e nesse jogo temos que os vencer!

E já muito bom foi terem perdido 7 pontos inesperados. Eu julgava que não iam perder nenhum até ao Benfica - Porto.

iKatz

Imaginem entrarmos na ultima jornada no dragão com 3 pontos de vantagem sobre o porto, e termos ganhos na luz 4-0.

Acho que eramos capazes de perder 5-0 de novo  :buck2:

xiribiti

eu gostava de estar em 1º no fim da 30ª jornada

mais do que isso não me diz nada, o ano passado estive quase sempre em 1º, até à 28ª e não me serviu de nada

portanto estar em 1º (que na verdade até é...2º) na 11ª dá-me cá um abalo

Çula

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 18:23
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 17:27
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:21
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:17
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 17:10
O Markovic tem andado lesionado, já jogou condicionado.

Em condições normais é o melhor jogador do campeonato tal o Di foi...
Pois foi. Ao fim de três anos.
É essa a discussão entre um reforço, e um jogador que pode vir a ser um excelente jogador.

Eu entendo o que estás a dizer e concordo, mas nós não precisavamos de um "reforço" em muitas posições, porque não saiu ninguém, e acho que essa é a questão.
Pois, daí eu achar que falar em plantel fabuloso é um disparate.

Para a nossa realidade, e é assim que analiso, acho que é um plantel muitissimo bom, e o fabuloso não me escandaliza.

Se quisermos falar em ganhar champions, claro que não, mas isso não é a nossa realidade.

Verdadeiros reforços são os licas, os ricardos, os tiagos rodrigues, os ghilas. Esses sim.....Há e ainda perdem um dos melhores médios de transição da atualidade e o james........

Zickler, agora todos dizem isso à boca cheia. Mas lembras-te o que é que se dizia quando o Licá começou a época a marcar golos nos primeiros jogos e logo depois chamado pelo Paulo Bento, ou do Ghilas quando o foram buscar a Moreira de Cónegos?

Tanto Benfica como porto têm bons planteis, não há volta a dar. O nosso parece-me ser melhor e mais equilibrado.
Isso é garantia de sucesso? Nunca foi, basta recuarmos aos anos 80 e middle 90's.

Temos sim é a obrigação (aliás, mais que obrigação) de jogarmos o dobro ou triplo do que temos feito até agora.

O Licá não presta...nem nunca prestou.
Assim como os dois pokemons que eles foram buscar ao Guimarães.

O Licá é um jogador interessante, que inserido numa dinâmica forte é uma boa segunda linha de um grande. Depende do que ainda tem para mandar cá para fora.
Mas nem era a isso que eu me referia, falava apenas da forma como a esmagadora maioria do pessoal falava da situação do Licá nessa altura.

Shoky

Depois do Porto 3-1 Sporting

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: peter_slb em 27 de Outubro de 2013, 22:32
Era bom que o sporting hoje tivesse aproveitado a boa fase para roubar pontos ao porto. 5 pontos para uma equipa que raramente perde pontos, são muitos pontos, ainda mais atendendo que nos confrontos directos eles costumam ser superiores. Estamos proibidos de perder pontos nas próximas jornadas, seria muito importante poder passar para a liderança quando eles cá vierem.

Eles têm um calendário de chacha...é garantido que entram na Luz a 5 pontos, mínimo.
E dificilmente saem de lá a 2.

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2013, 23:45
Belenenses - Porto
Porto - Nacional
Académica - Porto
Porto - Braga
Rio Ave - Porto
Porto - Olhanense

Vejo aí 2 jogos onde podem eventualmente perder 2 pontos...com muita sorte.
Muito dificilmente não entram na Luz 5 à frente.
Espero que o Benfica perceba que é vital chegar lá pelo menos a esses 5 pontos e sair e a 2.
Caso contrário, kaput.

Meddler

Se não vencermos na Luz frente ao Porto, esqueçam o campeonato.

Nem é não perder. É mesmo ganhar. Ou ganhamos, ou vamo-nos foder.

Ninguém me tira da cabeça que fomos campeões em 09/10 porque lhes ganhámos na Luz e essa demonstração de força abalou-os psicologicamente.

Red.Fever

não queria :p
IMO gostava que o Porco ganhasse
pode parecer estranho, mas era só para o Fonseca continuar por lá, e assim acho que há maiores probabilidades de lá para frente começar a escorregar outra vez.... e não vão buscar o Marco Silva

era o 2 em 1, e acho que o Joelhos consegue ganhar ao Fonseca... contra um Porco de Marco... não sei não lol

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2013, 18:34

Disse a verdade.

E já muito bom foi terem perdido 7 pontos inesperados. Eu julgava que não iam perder nenhum até ao Benfica - Porto.
Tu e eu. Agora é ganhar ao Arouca e aguardar.....

iKatz

Citação de: Red.Fever em 03 de Dezembro de 2013, 18:38

não queria :p
IMO gostava que o Porco ganhasse
pode parecer estranho, mas era só para o Fonseca continuar por lá, e assim acho que há maiores probabilidades de lá para frente começar a escorregar outra vez.... e não vão buscar o Marco Silva

era o 2 em 1, e acho que o Joelhos consegue ganhar ao Fonseca... contra um Porco de Marco... não sei não lol
NUNCA! Porto e para perder pontos sempre. Nao há que dar abebias a esses gajos.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:38
Depois do Porto 3-1 Sporting

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: peter_slb em 27 de Outubro de 2013, 22:32
Era bom que o sporting hoje tivesse aproveitado a boa fase para roubar pontos ao porto. 5 pontos para uma equipa que raramente perde pontos, são muitos pontos, ainda mais atendendo que nos confrontos directos eles costumam ser superiores. Estamos proibidos de perder pontos nas próximas jornadas, seria muito importante poder passar para a liderança quando eles cá vierem.

Eles têm um calendário de chacha...é garantido que entram na Luz a 5 pontos, mínimo.
E dificilmente saem de lá a 2.

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2013, 23:45
Belenenses - Porto
Porto - Nacional
Académica - Porto
Porto - Braga
Rio Ave - Porto
Porto - Olhanense

Vejo aí 2 jogos onde podem eventualmente perder 2 pontos...com muita sorte.
Muito dificilmente não entram na Luz 5 à frente.
Espero que o Benfica perceba que é vital chegar lá pelo menos a esses 5 pontos e sair e a 2.
Caso contrário, kaput.
Não percebes um caralho desta merda ò Pesqueira realista .

Quem tinha razão afinal era o 23 que é o otimista, que só vê coisas boas e tal...

xiribiti

no sábado os porcos ganham nem que seja o árbitro a meter a bola dentro da baliza do braga com as mãos.

Vai uma apostinha?