Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Para amanhã, perder = Rua, empatar = Rua, ganhar = Rua

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2013, 00:59
Para amanhã, perder = Rua, empatar = Rua, ganhar = Rua

O Raul José é o treinador, portanto o JJ já está na rua.  :tomates:

SusanaAfonso

atingir os 500 golos amanha mister

Sparrow

O Jesus tem um registo desastroso em jogos contra o porto...desde que chegou ao Benfica.

O registo dele pelo Belenenses, pelo braga ou pelo felgueiras para mim é paisagem...

aguia1

Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2013, 08:05
O Jesus tem um registo desastroso em jogos contra o porto...desde que chegou ao Benfica.

O registo dele pelo Belenenses, pelo braga ou pelo felgueiras para mim é paisagem...
infelizmente os treinadores antes do JJ tambem tem um mau registo contra o porto.

|OnE|

Citação de: aguia1 em 06 de Dezembro de 2013, 08:40

infelizmente os treinadores antes do JJ tambem tem um mau registo contra o porto.
O que defines por treinadores antes?
Koeman com 2 jogos 2 vitórias e Quique com 2 jogos 2 empates contam como antes?

RS14

Nramos

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2013, 08:51

F*da-se,  que bruto.

Vieri

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2013, 08:51

Até o Camacho ganhou uma taça ao grande fcp do Mourinho, o que parecia inimaginável na altura.
Mas não vale a pena. O pessoal está em negação e nem os números aceita. E esses números espelham uma realidade que até nem carece de demonstração de tão clara que é.

Eu só espero é que, num ano em que temos tudo a favor, incluindo adversários mais fracos do que nunca, consigamos ganhar, apesar do JJ.

VALEBEM

Para golear!  E com esse objectivo que irei à luz nesta noite fria de sexta.

krak

Bethinho

ganhar e uma exibiçãozinha decente,ó Jorjum.

arco das maldivas

Vai uma clean seet? Na.... 1º remate do Arouca e remate indefensável para o Artur.

Não mexas na baliza até ao jogo com o PORCO que não é preciso....

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 06 de Dezembro de 2013, 10:01
Para golear!  E com esse objectivo que irei à luz nesta noite fria de sexta.
Aproveita que o Jota está na bancada.
Em caso de ser preciso aquecer.