Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bad-wave

O que mais precisa de fazer para o substituirem no onze?

JackWhite

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2013, 09:39
O Çula disse-o com as letras todas.
"Por outro lado tem uma dificuldade imensa em lidar com o fracasso e de admitir que o caminho não é aquele. Bem pelo contrário, em vez de mudar o rumo tenta a todo o custo provar que não estava errado."

Tem razão o Çula, é assim há muito tempo. Não é Jesus que adapta as suas crenças à observações que faz da realidade, é a realidade que tem à força de adaptar-se às crenças de Jesus. Acha que se for suficientemente 'confiante nas suas capacidades' e 'coerente', o Mundo torce em vez dele. Ou ganhamos como ele quer, ou não ganhamos de forma nenhuma.

Jesus aplica o método científico ao contrário, e naturalmente falha.

BC

Cada vez pior. A cada jogo que passa dá-me mais nojo vê-lo jogar. É irritante. Tem de sair imediatamente do Benfica. Não pode mesmo continuar.

Aguia_Rea1

não é mau..................................................... check

não serve para um clube como o Benfica .......... check

o oblak deve se rir que nem doido com isto tudo  :smokin:

rkc

eu já não posso com ele, mas o 2º é mesmo sem hipótese. Para ninguém.

Sparrow

arco das maldivas

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2013, 10:28

Tem culpa de andar às aranhas. É como o lance em que defende o chapéu depois de ter feito mais uma Arturzada

rkc

Citação de: arco das maldivas em 07 de Dezembro de 2013, 10:34
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2013, 10:28

Tem culpa de andar às aranhas. É como o lance em que defende o chapéu depois de ter feito mais uma Arturzada

Não anda nada. Até foi bastante rapido a cobrir o poste. Aquilo são mais de 7 metros...

kallou

2 remates do Arouca...2 golos!!

E um Frango do tamanho do mundo...

Que se foda o Benfica...que se fodam os Benfiquistas...que se foda o campeonato...que se fodam tudo e todos...o importante é o Artur jogar!!

|OnE|

Não tem culpa nada.
Quanto muito teria culpa de não avisar os colegas que têm jogadores sozinhos nas costas.
Não ajuda nada ter o Gaitán, alto e espadaúdo, a ter de fazer de defesa esquerdo e ganhar bolas de cabeça.

O segundo golo foi uma vergonha defensiva.
Tanto gajo alto e ninguém foi capaz de tirar dali a bola.

kallou

Mete as palavras bonitos na cú...e desaparece para bem longe do meu querido clube...LOOSER!!

arco das maldivas

Citação de: Esbutenado em 07 de Dezembro de 2013, 09:02
E o pior de tudo e' que ainda ha muito jogo pela frente.
Obviamente que o imbecil do nosso treinador nunca na vida lhe vai tirar a titularidade.
Por isso fiquem descansados que este frangueiro nao fica por aqui, ainda tem muito pato para dar.
No fim quem se lixa e' o Benfica.
Depois queixem-se dos arbitros.

Este medíocre joga os jogos todos do campeonato e da champions, e ainda joga os mais difíceis da Taça de Portugal.

Parece que não temos mais ninguém no banco ou que o Artur é algum Preud' homme.

Que absurdo!

ricardoshearer

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2013, 10:19
Cada vez pior. A cada jogo que passa dá-me mais nojo vê-lo jogar. É irritante. Tem de sair imediatamente do Benfica. Não pode mesmo continuar.
Digo-o depois da final da taça de Portugal.. Deixei nessa altura de ver jogos do Benfica por causa dele.

kallou

Claro que ele não tem culpa de nada...a um GR do Benfica a única coisa que se pede é que entre no terreno de jogo com a camisola do Benfica...que seja um pino...e levante a mão a pedir a fora-de-jogo!!

Vem de 3 exibições MEDONHAS...mas ninguém o tira da puta da baliza...foram frangos contra o Anderlech...contra o Rio Ave...e o Arouca!!

Mas que puta de merda é esta!??

Ninguém no estádio assobia esta merda de jogador...batem palmas...???!

Isso serve para o quê??!

Puta que pariu esta merda!!

John Locke

O que interessa defender bem?

É bom para o marketing e para as vendas ter um "Rei Artur" na baliza.