CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Sailing

Citação de: Red-Blood em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Só me apetece espancar akela azémula do costinha fds!! Contra o porto só dá frangalhadas, contra o Benfica é o que se ve. Este palerma ia nos tirando o titulo na época passada. Cabrao!

antonioli

Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:41
Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!
O Contra-ataque e os GR são instrumentos essenciais para ganhar, jogando mal...

O Leiria jogou mal?  :2funny: :2funny: :2funny: Nem precisou de um autocarro.

josantiago

FDX!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Será um feito ENORME se conseguirmos sequer ir à LC da próxima época, pois pelo andar da carruagem, estamos a ter as mesmas dificulades que os Porkos ou os Mafiosos tiveram na época passada - armados em grandes (vamos ganhar o campeonato mais coisa menos coisa) e foram baldes de água fria repetidas vezes. Koeman já esgotou a minha paciência e no final da época já estaremos à procura do treinador e de novos jogadores pois não consigo encontrar um jogador digno à camisola do Benfica e um treinador decente.
Este Não é o meu Benfica, e este Não pode ser o Benfica >:( :tickedoff:!!

nog_ofloda

eu sinceramente n me lembro de ver o benfica num jogo a atacar intensamente, sem deixxar resperiar o adversário, durante 5 minutos seguidos à mt tempo e isso n aconteceu uma unica vez... era pela direita, era pela esquerda, pelo centro sempre  a pressioanr sem os gajos conseguirem safar a bola... n viram isso?!! o cabrao do fdp do Costinha mete nojo!!! Aind a asemana passad sofreu um frango de todo o tamanho e hj fez a exibição da vida dele, melhor k o ano passado na Luz... estas merdas são inacreditaveis... tou fdd pk fizemos mais k o suficiente para ganhar a estes gajos e depois de termos um guarda-redes que não sofria golos à meia duzia de jogos vem um k o substitui assim sem mais nem menos... n dá.. o Koeman tá mais k visto k n tem mão nakele balneário, ele n sabe gerir os recursos que tem.

PS:Se houver alguem daki de Leiria k faça a gentileza de mandar o fdp do Costinha para o c*****

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:45

Corrijo: jogando menos que a outra equipa...o autocarro não foi preciso, tinham uma parede na baliza.

Devil1

Citação de: jo_ginhu em 04 de Fevereiro de 2006, 23:44
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
temos o melhor plantel do campeonato,o plantel mais equilibrado e tinhamos obrigaçao de tars prai 7/8 pontos a frente,temos e 1 plantel mal orientado

tambem sou da tua opiniao...nem +!

exacto..

antonioli

E por hoje chega da minha parte! SÓ DIGO: AI DO BENFICA SE NÃO GANHA QUARTA FEIRA! Para vergonhas já chegou hoje e a semana passada.

Netsorcerer

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:38

melhor jogo desde o boavista? jogamos tao bem que levamos 3!!

nao sei se percebem mas futebol nao e so ataque~e hoje fizemos um jogo miseravel em termos defensivos

Desculpa lá mas isso é um enorme disparate. Estar mal em termos defensivos é abrir brechas durante 90 minutos e haver tremideira sempre que o adversário ataca. O Leiria nunca conseguiu pôr o Benfica em sentido quando tinha a bola, raramente teve contra-ataques perigosos e nunca, durante todo o jogo, conseguiu fazer a circulação de bola que infelizmente o Benfica costuma deixar fazer. Simplesmente o primeiro golo é uma vaca de todo o tamanho, na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo. O segundo golo não é estar mal em termos defensivos. Resulta de uma distracção individual que em nada tem a ver com a produção da equipa em termos defensivos. O terceiro golo é completamente diferente, um contra-ataque bem desenhado do Leiria, numa altura em que o Benfica procurava o empate a todo o custo.

A última vez que me lembro ver o Benfica jogar tão bem e levar 3 foi num jogo em que éramos comandados por um tal de José Mourinho, não sei se já ouviram falar. Mandámos duas bolas ao posta nesse jogo com o resultado empatado, dominámos o Marítimo durante 90 minutos e levamos 3 secas.

Adrian

Citação de: nog_ofloda em 04 de Fevereiro de 2006, 23:46
eu sinceramente n me lembro de ver o benfica num jogo a atacar intensamente, sem deixxar resperiar o adversário, durante 5 minutos seguidos à mt tempo e isso n aconteceu uma unica vez... era pela direita, era pela esquerda, pelo centro sempre  a pressioanr sem os gajos conseguirem safar a bola... n viram isso?!! o cabrao do fdp do Costinha mete nojo!!! Aind a asemana passad sofreu um frango de todo o tamanho e hj fez a exibição da vida dele, melhor k o ano passado na Luz... estas merdas são inacreditaveis... tou fdd pk fizemos mais k o suficiente para ganhar a estes gajos e depois de termos um guarda-redes que não sofria golos à meia duzia de jogos vem um k o substitui assim sem mais nem menos... n dá.. o Koeman tá mais k visto k n tem mão nakele balneário, ele n sabe gerir os recursos que tem.

PS:Se houver alguem daki de Leiria k faça a gentileza de mandar o fdp do Costinha para o c*****

aconteceu com o BELENENSES este ano e com o Leiria o ano passado na luz

antonioli

Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:46
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:45

Corrijo: jogando menos que a outra equipa...o autocarro não foi preciso, tinham uma parede na baliza.

Mas que parede, eles estão lá para isso, só temos de ter arte e engenho!

NN_MaGGot

CONCLUSÃO: sr koeman retorne ao seu país das tulipas, e já agora ao desemprego, ond estava mt bem, e deixe um homem competente e visionário treinar o nosso grande clube, por favor peço-lhe.................n kusta nada...................PORKE KOM ESTA EKIPA, E KOM OUTRO TREINADOR, JÁ ESTAVAMOS MTS PONTOS A FRENTE.............
volta mourinho :angel: :angel: :angel: :angel:

ChEsTeR

Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:47
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:38

melhor jogo desde o boavista? jogamos tao bem que levamos 3!!

nao sei se percebem mas futebol nao e so ataque~e hoje fizemos um jogo miseravel em termos defensivos

Desculpa lá mas isso é um enorme disparate. Estar mal em termos defensivos é abrir brechas durante 90 minutos e haver tremideira sempre que o adversário ataca. O Leiria nunca conseguiu pôr o Benfica em sentido quando tinha a bola, raramente teve contra-ataques perigosos e nunca, durante todo o jogo, conseguiu fazer a circulação de bola que infelizmente o Benfica costuma deixar fazer. Simplesmente o primeiro golo é uma vaca de todo o tamanho, na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo. O segundo golo não é estar mal em termos defensivos. Resulta de uma distracção individual que em nada tem a ver com a produção da equipa em termos defensivos. O terceiro golo é completamente diferente, um contra-ataque bem desenhado do Leiria, numa altura em que o Benfica procurava o empate a todo o custo.

A última vez que me lembro ver o Benfica jogar tão bem e levar 3 foi num jogo em que éramos comandados por um tal de José Mourinho, não sei se já ouviram falar. Mandámos duas bolas ao posta nesse jogo com o resultado empatado, dominámos o Marítimo durante 90 minutos e levamos 3 secas.

enorme disparate? e que eu nao to a falar so dos golos meu amigo,tds as bolas que iam pra aria era uma tremideira,o meio campo defensivo foi mentira,e ja disse levamos 3 e graças ao poste e ao maciel snao levamos +,se axas que tivemos bem em termos defensivos e seguros tu la sabes...

antonioli

ESTÁ A FALTAR A NOSSA EQUIPA A "RATICE" DE OUTROS TEMPOS. 3 GOLOS DE CONTRA-ATAQUE.  :buck2:

fabio_fsk

Na época passada havia uma equipa que jogava quase sempre bem, melhor que as outras equipas e perdeu jogos atrás de jogos... Quando se perde joga-se mesmo mal? Não me parece...

Slbstriker

Citação de: Red-Blood em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Só me apetece espancar akela azémula do costinha fds!! Contra o porto só dá frangalhadas, contra o Benfica é o que se ve. Este palerma ia nos tirando o titulo na época passada. Cabrao!

E o marco aurélio do belenenses é outro, contra o Benfica, só grandes defesas, com os lagartos, amandou logo um frango.