Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2013, 11:28
Citação de: arco das maldivas em 07 de Dezembro de 2013, 11:22
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2013, 11:20
Citação de: jgbg91 em 07 de Dezembro de 2013, 11:15
Este faz a diferença... pela negativa. Recordo um lance de um pontapé de baliza em que ele faz um passe a queimar para o garay

Não inventem. O Garay só tem é de tocar a bola dentro da área, mas os centrais são burros que dói.

E qual é a necessidade disso? Foi um passe completamente ridículo e escusado.

E qual é a dificuldade do Garay (ou de grande parte dos centrais...) em tocar a bola na área?

Sabes o que acontece, certo?

Sei:

rkc

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2013, 11:30
Este faz a diferença... pela negativa. Recordo um lance de um pontapé de baliza em que ele faz um passe a queimar para o garay

Não inventem. O Garay só tem é de tocar a bola dentro da área, mas os centrais são burros que dói.

E qual é a dificuldade do Garay (ou de grande parte dos centrais...) em tocar a bola na área?

deixa-me ver, o garay faz um passe para dentro da área, o Artur fica nervoso por ver um adversário a 3m e passa-lhe a bola "jackson e Ricardo style"?

A sério que vocês não sabem o que acontece quando se toca a bola na área vinda de um pontapé de baliza? Tem de ser o gajo que nunca jogou futebol a explicar?

No PB a bola tem de sair completamente da área. Se é tocada antes, sabem o que acontece? Repete-se opontapé de baliza...

Ou seja, os centrais queimam-se estupidamente.

pedriouf

Faz pouco tempo essa situação da repetição do pontapé de baliza passou-se connosco (acho q Luisão e Artur inclusivé)! Aí é sempre para usar as regras a nosso favor fdx!

rkc

Citação de: pedriouf em 07 de Dezembro de 2013, 11:37
Faz pouco tempo essa situação da repetição do pontapé de baliza passou-se connosco (acho q Luisão e Artur inclusivé)! Aí é sempre para usar as regras a nosso favor fdx!

Acho que nem os jogadores sabem as regras. Pelo menos cá...

Cada vez que vejo um a reclamar do amarelo porque "é a 1ª falta!"...

John Locke

Fodasse, essa imagem do Artur a correr atrás do Jackson é tão "Tragicómica"...

Num jogo daquela importância cometer um erro daquele género!! Meu Deus como é possível...

Não me admira nada que continue a jogar sinceramente. Este Benfica é assim. Premeia-se a Incompetência e em alguns casos "castiga-se" a competência...

arco das maldivas

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2013, 11:36
Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2013, 11:30

deixa-me ver, o garay faz um passe para dentro da área, o Artur fica nervoso por ver um adversário a 3m e passa-lhe a bola "jackson e Ricardo style"?

A sério que vocês não sabem o que acontece quando se toca a bola na área vinda de um pontapé de baliza? Tem de ser o gajo que nunca jogou futebol a explicar?

No PB a bola tem de sair completamente da área. Se é tocada antes, sabem o que acontece? Repete-se opontapé de baliza...

Ou seja, os centrais queimam-se estupidamente.

Mas a bola não saíu da área? Isso é ainda mais ridículo

arco das maldivas

O rascord diz que a culpa é do Cortez porque iludiu o Artur. Se eu fosse lagarto também preferia defender o gajo que joga sempre e atacar o gajo que tem os dias contados.

mWo

Acho que não é preciso eu comentar o que quer que seja sobre este indivíduo, pois não? Acho que as imagens de ontem são perfeitamente perceptíveis para os "crentes" do homem.

Imortal10

Meter este gajo a titular é gozar na cara dos benfiquistas. Aqueles que pagam quotas e estão presentes em todos os momentos do clube.
Mas já me esquecia, o Oblak não tem experiência, logo pode cometer erros graves na baliza

:smokin:

joker17

RicardoSR

GR's melhores que ele (so conto os titulares)

Helton
Patricio
Vagner
Cassio
Eduardo
Adriano
Gottardi
Douglas
Adriano Facchini
Ricardo
Matt Jones
José Sá

Ao nivel de:
Ricardo "Labreca"
Salin/Ederson
Kieszek
Degra

Sr_Benfiquista_91

Oblak, agoenta firme....

KeEp

Tudo o que vai à baliza é golo.

Gonçalo_SLB

Aquele 1º golo, com um guarda-redes competente a bola não entrava. E só não levou outro, além dos que sofreu, porque o avançado do Arouca falhou o chapéu, lance onde, como é hábito, o Artur estava adiantado.

Já devia ter ido para o banco ou para a bancada!

J_PN

Dava um rim para ter um Gottardi na baliza