Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

É guarda-redes que dá pontos sim senhor. Dá é aos nossos adversários.

itsame

Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2013, 19:29
Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2013, 19:28
Não me parece que seja GR que dê pontos.. Cada vez que a bola la vai ele deixa entrar. Ontem pôs-se na linha de grande área e ia levando um chapéu.. teve muita sorte.

Esse lance foi todo amador... até a finalização, felizmente. Era bastante fácil ter sido golo.
Já nem me lembrava, incrível. Eu era dos que o defendia, mas a verdade é que se exige bem melhor. Quero o Oblak na baliza para ontem (literalmente).

nikas

Não me parece que seja GR que dê pontos.. Cada vez que a bola la vai ele deixa entrar. Ontem pôs-se na linha de grande área e ia levando um chapéu.. teve muita sorte.

Esse lance foi todo amador... até a finalização, felizmente. Era bastante fácil ter sido golo.

É que nem saiu nem ficou na baliza.
Que falta de classe...

Strata

Não o querendo desculpar, mas nesse lance, acho que os nossos centrais ainda conseguiram ficaram pior na foto, pois foi derivado da apatia deles que o adversário conseguiu ficar isolado. O Artur aí até é o menos culpado, estando bem ou mal posicionado, porque ainda conseguiu evitar males maiores, mesmo com a benesse do adversário não ter tido muito jeito para definir o lance.

trainmaniac

Citação de: Strata em 07 de Dezembro de 2013, 19:36

Não o querendo desculpar, mas nesse lance, acho que os nossos centrais ainda conseguiram ficaram pior na foto, pois foi derivado da apatia deles que o adversário conseguiu ficar isolado. O Artur aí até é o menos culpado, estando bem ou mal posicionado, porque ainda conseguiu evitar males maiores, mesmo com a benesse do adversário não ter tido muito jeito para definir o lance.

De acordo, os nossos centrais são outros que andam lindos..

20simao1

Lol foda-se, o gajo a dizer no magazine da Champions que temos tido um bom desempenho, mas que antes e durante o jogo do Olympiakos choveu muito.

Ó Artur cala a boca pah!
Já se viu que se instalou esta maneira de pensar, lá dentro.. o incompetente do jesus diz que foi isso, e pronto, fica meio estratégia. Tentam convencer-se a eles próprios e/ou atiram areia para os olhos dos adeptos.
Mas foda-se, se eu tivesse lá dentro, escusava-me a dizer tanta estupidez.

Na 1ª parte do jogo com o Olympiakos não estávamos a jogar nada, e estávamos a perder. Depois na 2ª parte é que o campo ficou encharcado, e beneficiou-nos. E até não comemos um golo por causa disso.

E da exibição de Paris, em que só não levámos como em Vigo porque o PSG parou, já te esqueceste ó Artur, mais os teus amigos aí dentro?

Tou farto desta merda, puta que pariu a mediocridade deste sport vieira e jesus!

RicardoSR

Rei "dos frangos" Artur!

Manpaz1904

Abordagem absolutamente ridícula. Porque caralho deu um passo ao lado? Ele estava no sítio certo, a meio da baliza! Se não se mexesse, defendia a bola. Deu o passe para o lado, ficou logo mal posicionado.

JPSilva

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2013, 21:00

Abordagem absolutamente ridícula. Porque caralho deu um passo ao lado? Ele estava no sítio certo, a meio da baliza! Se não se mexesse, defendia a bola. Deu o passe para o lado, ficou logo mal posicionado.

Porque se nota claramente que há um desvio de trajectoria.

Kyoto

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2013, 21:02
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2013, 21:00

Porque se nota claramente que há um desvio de trajectoria.

Ironia?  :confused:

VirtualKing

Fod@ss€ que abordagem ridícula!

batebola

Nota-se é que é burro todos os dias

PudimDanone

Tal como aquela abordagem ao golo em fora de jogo que eu coloquei no Anderlecht.. ele não sabe se movimentar.. tudo o que faz só lhe proporciona não ter a minima hipotese de chegar À redondinha

Deixa cá correr ate ao poste e.......... dar a baliza toda ao gajo.

Zlatan

Citação de: JackWhite em 07 de Dezembro de 2013, 10:16
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2013, 09:39
O Çula disse-o com as letras todas.
"Por outro lado tem uma dificuldade imensa em lidar com o fracasso e de admitir que o caminho não é aquele. Bem pelo contrário, em vez de mudar o rumo tenta a todo o custo provar que não estava errado."

Tem razão o Çula, é assim há muito tempo. Não é Jesus que adapta as suas crenças à observações que faz da realidade, é a realidade que tem à força de adaptar-se às crenças de Jesus. Acha que se for suficientemente 'confiante nas suas capacidades' e 'coerente', o Mundo torce em vez dele. Ou ganhamos como ele quer, ou não ganhamos de forma nenhuma.

Jesus aplica o método científico ao contrário, e naturalmente falha.

É isto mesmo. Excelente comentário, Jack.