Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:22
É um nabo. Nada a fazer.
Haver há, é senta-lo no banco.

Illuminatus

Ver esses gif's é tão mau que até me está a dar vontade de rir. Impressionante.

pinheiro3

vrtds

vai continuar a espalhar o seu "charme" até ao final da epoca...
pondo os olhos no face, ha sempre uma desculpa para as fracas defesas do Artur, o 1º golo do arouca, por exemplo, é culpa exclusiva do Cortez...

isaias

Descubram as diferenças.

Shoky

PAslb

Shoky

Fdx...e eu que ainda o David Simão não tinha marcado o livre e estava a rever a Estorilada na minha cabeça.
Juro que é verdade...até fiquei sem reacção depois de ver a "repetição".

hertz

Citação de: Redneck em 09 de Dezembro de 2013, 17:23
Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2013, 16:14
Enganou bem na 1ª época, como ainda vínhamos do efeito Roberto, o Artur parecia o Neuer.

O "enganou" é relativo. Esteve muito bem na 1ª época, não tem nada que ver com qualquer efeito Roberto. Provavelmente, depois um bom início, ganhou embalo psicológico e transcendeu as limitações que agora todos vemos.

Não sendo isso um registo por aí além, teve, a meu ver, a melhor época individual de um GR do Benfica desde o Preud'homme. Sim, porque o Enke que tivemos é romantizado...

Óbvio que agora está mais que na hora de dar o lugar ao Oblak. Só não vejo a necessidade de distorcer o passado. Em meados de 2011/2012 o Artur era consensual.

Concordo. E eu pergunto-me o quanto essa grande 1a época que ele fez teve a ver com a concorrência. O Eduardo vinha para ser titular mas o Artur simplesmente não deixou pois esteve a grande nível. Nestas 2 ultimas épocas ele não tem tido concorrência nenhuma pois tanto o Oblak como o Paulo Lopes só jogaram nos jogos fáceis das Taças.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:28
Fdx...e eu que ainda o David Simão não tinha marcado o livre e estava a rever a Estorilada na minha cabeça.
Acho que ficámos todos.

Bola parada, equipa de amarelo, casa, Artur na baliza... pqp... é demasiado...

Será que o Pintassilgo também irá para o Porto, o Cortez vendido para a Russia e o Artur titular mais uma época ?? .... :estrelas:

Shoky

Até dá frio na barriga como é macabra a "repetição".

magoslb

Citação de: Redneck em 09 de Dezembro de 2013, 17:23
Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2013, 16:14
Enganou bem na 1ª época, como ainda vínhamos do efeito Roberto, o Artur parecia o Neuer.

O "enganou" é relativo. Esteve muito bem na 1ª época, não tem nada que ver com qualquer efeito Roberto. Provavelmente, depois um bom início, ganhou embalo psicológico e transcendeu as limitações que agora todos vemos.

Não sendo isso um registo por aí além, teve, a meu ver, a melhor época individual de um GR do Benfica desde o Preud'homme. Sim, porque o Enke que tivemos é romantizado...

Óbvio que agora está mais que na hora de dar o lugar ao Oblak. Só não vejo a necessidade de distorcer o passado. Em meados de 2011/2012 o Artur era consensual.

É que foi mesmo isso. No 1º ano, era o ice man, a segurança total, etc. O que se passou, acho que foi o que se passou com o Lima, chegou cá pegou de estaca e embalou para exibições superiores ao que é o seu registo normal. Agora estamos a perceber provavelmente as limitações que sempre teve e o levaram a a passar grande parte da careira pelo banco, com excepção do braga, onde era titular. Estava na hora de Oblak, mas este ano JJ não tirará Artur da baliza. E mesmo que viesse outro treinador( sonhar ainda é grátis), se calhar de início ia apostar na continuidade.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 17:31
Acho que ficámos todos.

Será que o Pintassilgo também irá para o Porto, o Cortez vendido para a Russia e o Artur titular mais uma época ?? .... :estrelas:

Esse golo visto atrás da baliza, foi desesperante.

Loki The Glorious

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 17:31
Acho que ficámos todos.

É que estava-se mesmo a prever o filme.

Eu que fui ao jogo com o Benficaslb1 disse-lhe isso mesmo antes do livre ser marcado.