Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Citação de: cachecolglorioso em 26 de Dezembro de 2013, 17:44
Não se pode despedir por justa causa ?!?!?!?

E arriscar depois um processo judicial?

A não ser que falte aos treinos propositadamente ou cometa algo grave que vai contra ao regulamento interno do clube, não se pode despedir por justa causa.

alva

Legalmente é verdade, mas quem tem  brio e dignidade não aceita estar numa situação igual a dele.

Flirt4ever

Citação de: alva em 26 de Dezembro de 2013, 20:01
Legalmente é verdade, mas quem tem  brio e dignidade não aceita estar numa situação igual a dele.
PorquÊ ?

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 26 de Dezembro de 2013, 20:02
PorquÊ ?

Porque arrisca-se a ser comparado ao treinador...

bgardo

o carlos se nao se estivesse a cagar para a carreira tinha feito muito mais enquanto jogador e agora saia. muitos aqui criticavam o cesar peixoto mas se todos tivessem o seu bom senso estaria tudo bem melhor.

MANOCAS37

Se os dirigentes do Benfica deixassem de ir para a bebedeira depois dos jogos contra o Etoile Carroge e Sion nada desta merda acontecia.

Agora quem anda nos copos com a brincadeira é o Martins

quinjeajero

Carlos Martins tem todo o direito a cumprir o seu contrato até ao fim. Se calhar valia a pena era questionar a lógica de uma renovação a um jogador que passou de imprescindível o suficiente para justificar um contrato milionário como o que usufrui a ser completamente excomungado da equipa. Será que isto diz algo sobre a gestão desportiva do nosso clube? Talvez.

TJSF

O problema aqui foi que após uns jogos de pré-época onde o Martins jogou bem, que ele ia jogar assim a época toda. Lesionou-se (a regra nele) e desapareceu.

A questão das renovações não é só com ele, Luisão e Artur também é até 2016, não sei se é para dar "tranquilidade" ao jogador, ou porque na cabeça deles, acham que alguem os vai levar a custo 0 se tiver um contrato curto, dar contratos de 4 anos a trintões é má ideia. Já na equipa B, vai tudo corrido a 5 anos...

Maytay

O Carlos Martins tem o direito de quer cumprir o seu contrato até ao fim. Agora eu pergunto... eu penso que os jogadores de futebol são dos poucas pessoas que fazem aquilo que gostam, para alem disso ganham bem , treinam só de manha etc etc...

Para mim um jogador tem que ter a ambição de jogar e ser útil a equipa , ao plantel , estrutura, ora no benfica ele não esta a fazer nada disso, só la esta pelo o dinheiro e mais nada. Como jogador é um bom jogador e podia ter sido melhor se fosse mais disciplinado, aguenta-se os 90 minutos e fosse menos conflituoso e por estas razões esta na situação em que esta, isto é ninguém lhe pega só os clubes da arabias... mais valia ganhar um bocado menos e tentar jogar noutro clube , ser util, fazer aquilo supostamente gosta e ate se calhar espreitar um lugar na selecção.... mas acho que a ideia dele é mesmo não fazer nada.

The_Riggs

A trabalhar e a ganhar bem, no seu país e ao pé da família ?

Bandido.

O Carlos não obrigou o Benfica a assinar com ele.
Os contratos são para ser cumpridos. Agora aguentem-se.

The_Riggs

Citação de: Maytay em 26 de Dezembro de 2013, 20:25
O Carlos Martins tem o direito de quer cumprir o seu contrato até ao fim. Agora eu pergunto... eu penso que os jogadores de futebol são dos poucas pessoas que fazem aquilo que gostam, para alem disso ganham bem , treinam só de manha etc etc...

Para mim um jogador tem que ter a ambição de jogar e ser útil a equipa , ao plantel , estrutura, ora no benfica ele não esta a fazer nada disso, só la esta pelo o dinheiro e mais nada. Como jogador é um bom jogador e podia ter sido melhor se fosse mais disciplinado, aguenta-se os 90 minutos e fosse menos conflituoso e por estas razões esta na situação em que esta, isto é ninguém lhe pega só os clubes da arabias... mais valia ganhar um bocado menos e tentar jogar noutro clube , ser util, fazer aquilo supostamente gosta e ate se calhar espreitar um lugar na selecção.... mas acho que a ideia dele é mesmo não fazer nada.

Há coisas mais importantes na vida.

O foco dele deve ser estabilizar a vida do filho e não andar a jogar num Granada com 32 anos.

Maytay

Citação de: cmartins17 em 26 de Dezembro de 2013, 20:27

O foco dele deve ser estabilizar a vida do filho e não andar a jogar num Granada com 32 anos.

É verdade o que dizes mas granada não assim tão longe de lisboa...e quando aconteceu o problema do filho ele continou a jogar em granada e com ajuda de todos tudo se resolveu.

The_Riggs

Citação de: Maytay em 26 de Dezembro de 2013, 20:31
Citação de: cmartins17 em 26 de Dezembro de 2013, 20:27

É verdade o que dizes mas granada não assim tão longe de lisboa...e quando aconteceu o problema do filho ele continou a jogar em granada e com ajuda de todos tudo se resolveu.

Que remédio não tinha ele.

Agora se ele pode estar aqui a ganhar o seu ( e justamente, porque não obrigou o Benfica a assinar contrato)  para que há-de ir para longe da família jogar numa equipa de segunda com 32 anos ?

Se ele ainda tivesse uns 27 ou 28 ... Simplesmente não faz sentido. A opção era jogar em Portugal , mas em Portugal ninguém tem dinheiro para ele enquanto tiver contrato com o Benfica.

Endless

Se não está a jogar aqui ou noutro lugar, só temos de agradecer a equipa técnica e restante corpo directivo. Quem renovou o contracto com o mesmo, com o um bom ordenado, no acto de caridade não foi nem eu nem o vizinho, foi esta direcção que mais uma vez meteu a pata na poça. Quem anda a brincar aos planteis e não sabe gerir ou trabalhar aquilo que tem não foi nem eu nem o vizinho, mas sim o treinador que do nada se lembra de o colocar em jogo para mais tarde esquecê-lo como se a culpa de todo o descalabro no final da época passada fosse do próprio Martins.

Eu não sou fã de Martins, nem fui muito à bola com a sua contratação. A realidade é que em dados momentos ele foi importante, e as boas exibições que teve foi mais quando se armou em Carlos Martins e não em Aimar. E como tal, se tem contracto connosco, não deve ser ele limpar a porcaria que, mais uma vez, Presidente e Treinador fizeram, e aceitar uma rescisão de contracto do qual ele não esteja de acordo.

Miguelito22

Citação de: cmartins17 em 26 de Dezembro de 2013, 20:26

A trabalhar e a ganhar bem, no seu país e ao pé da família ?

Bandido.

O Carlos não obrigou o Benfica a assinar com ele.
Os contratos são para ser cumpridos. Agora aguentem-se.
Por algum motivo defendes mais o jogador que o proprio clube....agora eu sou livre de achar que ele é um gajo sem caracter,sem brio profissional e agora é um "chupão" até porque é a verdade.
Ja comprou mais algum carro ou esta a poupar para o filho?