Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Fly 13

E as lágrimas que não param de me percorrer a cara...

Devil1

Citação de: Geovanni95 em 06 de Janeiro de 2014, 12:16
O João Pinto estava quase a chorar

À pouco, ele e o Mozer contaram umas histórias bastante engraçadas. Por exemplo nos treinos o King pedia ao J.V.Pinto para abrir as pernas, o objectivo era o Eusebio fazer o tunel a 30 ou 40 metros com remates feitos com o peito do pé... e ele nunca falhava, tinha uma precisão incrivel.
E o Mozer contou outra, em que o Eusebio rematava a 10 ou 15 metros nas costas da baliza e marcava sempre golo. Os jogadores do plantel tentavam imita-lo durante horas e não conseguiam.

Zlatan

"Quando saímos de África, o sonho é ser igual ao Rei." - Mantorras

Geovanni95

fred_cardozo7

Citação de: Mestre30 em 06 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Janeiro de 2014, 12:21
Grandes palavras do Jesualdo!
Que disse?
Falou do respeito que todo o Mundo tinha pelo Eusébio, que foi percebendo ao longo das viagens que fez com ele, que só alguém muito especial conseguia todo esse carinho fora do seu ambiente... que torna-se fácil falar sobre alguém quando morre, mas que o Eusébio foi falado em vida, e disse que era eterno!

Zlatan

"Eusébio dizia-me que não importava jogar 30 minutos ou 10. O que importava era servir o Benfica. E isso ajudava-me a acreditar e a dar força, para em 5 ou 10 minutos marcar golo."

Tiago#30

Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2014, 12:27
"Eusébio dizia-me que não importava jogar 30 minutos ou 10. O que importava era servir o Benfica. E isso ajudava-me a acreditar e a dar força, para em 5 ou 10 minutos marcar golo."

Falou muito bem o Mantorras !

Angus M

Ontem num dos muitos golos que voltei a ver do Eusébio, á um golo que passou em que ele domina a bola e depois ela passa por cima de um jogador e remata de seguida, fabuloso todo aquele gesto, muito parecido á um golo muito famoso do Pele, mas executado mais rapidamente, alguem me consegue arranjar? agradecia

brankinho_gaspar

Fds pah, puta que pariu as lesões do Mantorras.

Podia ter sido grande também.

Flirt4ever

porra... estou a ver cada imagem dele, para fazer GIFs, é mesmo difícil conter as lágrimas....

Messi87

Lisandro Lopez ‏@lichilopez2 2 s
Dolorosa noticia la de ayer de Eusebio!!! Se fue una historia de benfica!!! QEPD

Zlatan

Ribeiro Cristóvão emocionado.