Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

AnotherDoom

Citação de: 7acuara em 11 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2014, 13:29
Para além disso, a notícia é estúpida. Ma alguma vez o Veiga ia para o oporto? Usem o cérebro, pá.
O mesmo clube onde agora está um dos melhores amigos dele?

Depois de ter sido fundador e Presidente da Casa do F.C.Porto do Luxemburgo e Dragão de Ouro.... é de facto estranho voltar a ter algo com o FCP.

nao foi o Veiga k foi dragao de ouro, foi a casa do luxemburgo

Tens certeza disso??

Citação(...)O FC Porto foi campeão europeu em 1987 e, ainda nesse ano, José Veiga conseguiu levar a equipa ao Luxemburgo para jogar para os emigrantes. O negócio correu bem e valeu o forte investimento pessoal que fez.
No ano seguinte, José Veiga ganhou um Dragão de Ouro, prémio destinado às pessoas que se destacam ao serviço do FC Porto.(...)

Citação(...)Mas José Veiga, director do futebol do Benfica, deixou de ser sócio do F. C. Porto em 2002, quando ainda era agente de jogadores, depois de uma ligação de 14 anos. Tinha o número 27 642.(...)

O Porto não atribui dragões de ouro a instituições/entidades.

Não consigo entender como há benfiquistas que se deixam enganar... como se o passado não tivesse qualquer importância ou interesse.

AnotherDoom

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2014, 14:01
«Aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes», José Veiga

O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou hoje qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA.
"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.

Boa resposta do Veiga.

A Bola claramente a fazer o trabalho sujo para o dono outra vez. Triste.

O dono é o Vieira!!!!

É para preparar o dia de amanhã?

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2014, 14:01
«Aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes», José Veiga

O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou hoje qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA.
"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

;D ;D ;D ;D

Mestre30

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2014, 10:46
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2014, 10:28
A notícia sobre o Veiga:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Notícia claramente encomendada.
Vá...
Tu se o visses entrar em campo com o equipamento do fócul ainda eras menino para não acreditar.
Isso só em pesadelos........  :coolsmiley:

MANOCAS37

se amanhã não ganharmos a culpa é do Veiga.

Trapattoni

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Janeiro de 2014, 18:38
se amanhã não ganharmos a culpa é do Veiga.
São todos uns abutres por darem ouvidos a esse homem pá! Seus garotões!
NGL Forever

;D

AnotherDoom

MANOCAS37

Quero ver essa estrutura a ser retirada daqui a um ano.

rdr10

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Janeiro de 2014, 18:51
Quero ver essa estrutura a ser retirada daqui a um ano.

Sinceramente não me parece difícil, não te esqueças que o Mr. Betão vive disto (ok vive do Benfica mas you got the point)

Benfica by GB

O Veiga lixou-te bem hoje.

Sr. João Gabriel, aprendeu como se faz quando alguém nos tenta lixar?

Em menos de nada está uma resposta na rua com 2x mais classe que a notícia inventada.

SIMPLES, nao?

Freire

Oh bieira hoje tá tudo a levar porrada.

Mephisto

Benfica by GB

Citação de: Mephisto em 11 de Janeiro de 2014, 19:02
Grande resposta do Veiga lol

foi o achincalho total! Os amadores meteram-se com o profissional... lixaram-se!