CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

FilipeCarneiro

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 07:32
Vou de directa, sa foda, dormir ta impossivel!

Já somos 2 ! Só adormeci às 5:30 da manhã e acordei agora...

FilipeCarneiro

Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2014, 05:06
Será desta que vão ser homenzinhos? Ou vão novamente borrar-se todos e permitir mais um resultado positivo aos andrades?

Que se livrem disso...

WRT21

FilipeCarneiro

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 05:48
A cena do Matic é que é estranho o jornal fazer isso, porque é facilmente desmentivel.. Não é que eu acredite que o Matic se recuse a jogar mas a parte de não ter ido para estágio está-me a deixar intrigado.

Sinceramente não acredito que seja verdade, e o LFV devia ir hoje de manhã juntamente com o Matic ir à Benfica Tv live desmentir esses fdp !

rdr10

Citação de: FilipeCarneiro em 12 de Janeiro de 2014, 09:04
A cena do Matic é que é estranho o jornal fazer isso, porque é facilmente desmentivel.. Não é que eu acredite que o Matic se recuse a jogar mas a parte de não ter ido para estágio está-me a deixar intrigado.

Sinceramente não acredito que seja verdade, e o LFV devia ir hoje de manhã juntamente com o Matic ir à Benfica Tv live desmentir esses fdp !

Isso era num Benfica sério.

Aguia_Rea1

na BenficaTV está a dar o circo ... esperemos que de tarde deiam outra coisa

Aguia_Rea1

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 09:12

duvido que seja mentira que ele queria sair e que o tenha afirmado, quanto ao resto depressa saberemos se é verdade

rdr10

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Janeiro de 2014, 09:13
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 09:12

duvido que seja mentira que ele queria sair e que o tenha afirmado, quanto ao resto depressa saberemos se é verdade

Pois, que ele quer sair não duvido, até não duvido que ele tenha transmitido isso ao Benfica.. a parte do não querer ir para estágio com medo de se lesionar.. Epah se isso tivesse 1% de verdade era po-lo na equipa B.

to202002

ja la estive a estacionar o carro a cobertura ja esta toda destapada
FORÇA SLB

rdr10

Citação de: to202002 em 12 de Janeiro de 2014, 09:22
ja la estive a estacionar o carro a cobertura ja esta toda destapada
FORÇA SLB

Está alguma coisa de jeito ?

Static[x]

Tem sido um fim de semana de merda, por favor não desiludam vocês também!

to202002

acemessiae

Que soco no estomago isso do Matic.  :-X
Se for verdade todo o carinho que ele ganhou por parte dos adeptos vai por água abaixo. E se o é mesmo, cabe ao Benfica agir em conformidade e fazer dele um exemplo!
Sendo mentira, está mais que na hora de o desmentir hoje de manhã, e não apenas faze-lo jogar à tarde. É uma capa de um jornal que vai circular o país e a internet, carago! É preciso fazer sofrer quem planta noticias apenas para destabilizar!

Farto que brinquem connosco!

george 20

bruno prata na rtp diz ke conhece o jornalista ke deu a noticia e ke lhe parece fidedigno