CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Cachatra

Regressado da Luz.
Desde a meia-final da Liga Europa com o Fener que o Benfica não me deixava tão contente.
Felicíssimo, mas longe de estar eufórico.

Obrigado Benfica.

Toque de calcanhar

Onde anda o Shoky? Deu-lhe o badagaio?? Foda-se companheiro, eu não disse que limpávamos estes cabrões hoje? Foda-se LINDOOOOOO!!!!  :slb2: :slb2:

chocapito

Cheguei agora a casa, grande benfica! parabéns pela exibição e fico sinceramente com a sensação que podiamos ter feito mais, aquelas oportunidades de 3 para 1 têm de ser aproveitadas.. Tinha um senhor ao meu lado que só dizia "então agora não metes o kelvin, oh harry potter vai pro crl" loool

força Benfica

Citação de: smjagol em 12 de Janeiro de 2014, 20:20
In Forum dos Suinos:

"
Não vi o jogo.

Pelo que ouço e leio jogamos muito pouco.

Mas dizem me que há um penalty sobre o Danilo, outro sobre o Quaresma e o golo do Garay foi fora de jogo."

e acho que ainda houve prai 2 expulsões e n marcadas ao Benfica...  O0

Tem fundamento ?

Garay fora de jogo?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

Finalmente um jogo À BENFICA contra estes gajos, com atitude, com garra, querer e ambição, com mais vontade de ganhar que medo de perder...como vêm quando assim é, não custa nada!

LMAB89

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 20:20
Onde anda o Shoky? Deu-lhe o badagaio?? Foda-se companheiro, eu não disse que limpávamos estes cabrões hoje? Foda-se LINDOOOOOO!!!!  :slb2: :slb2:
O Shoky é infiltrado e o maior troll de sempre da internet.
Ta a tomar uma aguinha das pedras enquanto contempla a linha do comboio.

The Horror

In Forum dos Suinos:

"
Não vi o jogo.

Mas dizem me que há um penalty sobre o Danilo, outro sobre o Quaresma e o golo do Garay foi fora de jogo."

Tem fundamento ?

Tem, até porque o golo do Garay foi num canto. Ora como toda a gente sabe, num canto todos os golos devem ser anulados por fora de jogo.

Minerva

KRF

Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 20:21
Finalmente um jogo À BENFICA contra estes gajos, com atitude, com garra, querer e ambição, com mais vontade de ganhar que medo de perder...como vêm quando assim é, não custa nada!
Já não era sem tempo

AnotherDoom

In Forum dos Suinos:

"
Não vi o jogo.

Tem fundamento ?

Fundamento?

Eles que chorem por não saberem fazer 3 passes seguidos.

NUNO.S.L.B.GAIA

O que fica prá história é a homenagem com a vitória e ao minuto 13 o mesmo numero que o Rei usou no mundial  :dance: :dance:

tacuara99

Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:02
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.
Para mim aquilo era claramente lance de bola ao solo. O árbitro esteve bem.
Em que situação é que há bola ao solo, em termos de regras?
Então não era bola ao solo? Enfim. Daqui a pouco vais-me dizer que quando o Mangala defendeu um cabeceamento com a mão era penálti. O0
Estou a perguntar quais são as regras, porque não sei. Não faço ideia de quando é que deve ser assinalada um bola ao solo, tirando quando o árbitro pára o jogo para um jogador ser assistido.
É bola ao solo sempre que o árbitro tenha de interromper o jogo por outros motivos que não uma falta. Normalmente é quando um jogador se lesiona.

ChEsTeR

vá agora que chegámos ao topo vêm aí a vieirada, não se entusiasmem muito

Greis