Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: RedNight em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Qual é o espanto? É alguma novidade para alguém a já prevista necessidade de vender agora em Janeiro?

Fui um dos que defendi a saída do Matic em Junho por valores acima de €35/40M. Se não fizermos agora um encaixe superior a €60M, ou arranjamos algum "bilionário louco" que cá ponha o seu, ou então entraremos em incumprimento. Qual é a dúvida?
e o milagre financeiro?

Semper_SLB

Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2014, 22:27
a factura finalmente chegou.
a ideia de comprar jogadores, pagar comissões, ir ao banco, construir instalações, lançar empréstimo obrigacionista, comprar mais jogadores, pagar mais comissões, ir novamente ao banco, etc etc etc, não é sustentável a médio prazo.

chegou a altura de pagar

Governo faz merda, quem paga é o povo.

LFV faz gestão de merda e quem paga são os sócios que nunca mais podem ver um Benfica dominador a nível nacional.

eplunum

meu crápula preparaste para arruinar a época desportiva novamente,meu trolha,meu incompetente,meu nabo,meu ladrão,só me apetecia cuspir nessa tua cara.

paulomaia1972

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.
Tb não será um bom negócio vender o 11 por 250 milhões?

bisard

Citação de: LECN em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Rodrigo e Garay vão ser jogadores do Zenit a partir de junho de 2014!!
Fonte?

eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2014, 22:34
Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.
Tb não será um bom negócio vender o 11 por 250 milhões?
ele deve pensar que é com essas soluções que o benfica vai ganhar alguma coisa.

iloy

Fico incredulo quando vejo o pessoal aqui a afirmar que vender em Janeiro è normal. Campeoes das vendas, apoiem esta incompetencia mas depois que Ninguem vai aqui chorar quando o porco sera o maior clube portuguès.

peter_slb

Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2014, 22:27
a factura finalmente chegou.
a ideia de comprar jogadores, pagar comissões, ir ao banco, construir instalações, lançar empréstimo obrigacionista, comprar mais jogadores, pagar mais comissões, ir novamente ao banco, etc etc etc, não é sustentável a médio prazo.

chegou a altura de pagar

ainda não, quando chegar a altura de pagar notar-se-á a sério, não serão 2 ou 3 jogadores a sair, estes nem para cobrir o buraco deste ano chegarão, quanto mais para pagar o buraco cavado nos últimos anos.

eplunum

depois da vitória de ontem voltei a ter um bocado de esperança na conquista do titulo mas rapidamente este senhor faz questão de estragar tudo.

SLB_paixao

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2014, 22:41
depois da vitória de ontem voltei a ter um bocado de esperança na conquista do titulo mas rapidamente este senhor faz questão de estragar tudo.

ontem tambem tive uma tesao de mijo... Ate fui abrir o bau onde tenho jornais de alguns dias de gloria, que eu com 24 anos tive oportunidade de viver com o clube. Onde tenho algumas coisas do Benfica. Ate andei pela loja (site), a ver o que comprar, tal era a tesão. Depois acordo, e vejo que a minha tesao tinha desaparecido por causa deste atrasado!

X-Blazer

Seven Red

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2014, 22:45

ontem tambem tive uma tesao de mijo... Ate fui abrir o bau onde tenho jornais de alguns dias de gloria, que eu com 24 anos tive oportunidade de viver com o clube. Onde tenho algumas coisas do Benfica. Ate andei pela loja (site), a ver o que comprar, tal era a tesão. Depois acordo, e vejo que a minha tesao tinha desaparecido por causa deste atrasado!
Não era melhor esperar que realmente aconteça alguma coisa antes de estar com essas coisas?

eplunum

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2014, 22:45

podes crer que nojo que isto me mete,uma pessoa a espera de uma alegria destas a tanto tempo para logo de seguida levarmos uma facada nas costas,assim é impossivel o Benfica chegar a algum lado.

BlankFile

Citação de: LECN em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Rodrigo e Garay vão ser jogadores do Zenit a partir de junho de 2014!!

A sério? E mais?

Fonte dessa informação? Porque mandar bitaites desses eu também mando.

bisard

Ontem também pensei ver uma pequena luz ao fundo do túnel, após a escuridão imensa onde entrei no fim da época passada. Hoje constatei que era um comboio com o LFV aos comandos. Business as usual. Siga a festa...