Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Seven Red em 13 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2014, 22:45
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2014, 22:41
depois da vitória de ontem voltei a ter um bocado de esperança na conquista do titulo mas rapidamente este senhor faz questão de estragar tudo.

ontem tambem tive uma tesao de mijo... Ate fui abrir o bau onde tenho jornais de alguns dias de gloria, que eu com 24 anos tive oportunidade de viver com o clube. Onde tenho algumas coisas do Benfica. Ate andei pela loja (site), a ver o que comprar, tal era a tesão. Depois acordo, e vejo que a minha tesao tinha desaparecido por causa deste atrasado!
Não era melhor esperar que realmente aconteça alguma coisa antes de estar com essas coisas?
espero que não mas tá na cara que é isso que vai acontecer,se o ano passado tinhamos o matic e o enzo para subestituir as saídas de witsel e javi este ano não me parece que tenhamos tanta sorte.

eplunum

Citação de: bisard em 13 de Janeiro de 2014, 22:59
Ontem também pensei ver uma pequena luz ao fundo do túnel, após a escuridão imensa onde entrei no fim da época passada. Hoje constatei que era um comboio com o LFV aos comandos. Business as usual. Siga a festa...
este trolha parece que não quer a alegria dos benfiqiustas mas sim tritezas e humilhações para nós e para o clube.

Bailey

eplunum

supersueca

Vejo aqui tanta gente ansiosa em fazer "gandas" negócios q até parece q lhe calha algum no bolso. O q eu vejo é o plantel do Benfica - jogadores, estão a ver, aqueles q metem a bola no fundo do galinheiro - cada vez mais pobre. Se se confirmar a venda de 3 titulares -para os quais não temos substitutos de valor sequer aproximado , e não é no mercado de inverno q os vamos encontrar - é um dos actos mais danosos duma longa lista do Presidente q diz q não pode ser julgado pelos títulos q não ganha.
O Clube encaixar, 60, 70 ou 80 milh. pouco me diz qdo só vejo o passivo a crescer e continuar-se a apostar em contentores de fujimoris, para untar as mãos a quem realmente manda no Benfica. Muito dinheiro nas mãos desta gente é perigoso.
Estamos a precisar de dinheiro? Que tal deixar de investir num embuste de treinador q para ganhar o 33ºtitulo de campeão dum Clube num campeonato periférico cobra 5 milhões??? Que tal começar a olhar para o Clube com olhos de dirigentes DESPORTIVOS e não como uma espécie de aprendizes de vão de escada de piratas à lá Goldman Sachs??
Que tal apostar na prata da casa em vez de ir buscar a próxima ganda promessa de 16 anos do Burkina Fasso, q vai dar muita dinheiro e q acaba emprestado a um qq clube do Médio Oriente?

eplunum

Citação de: supersueca em 13 de Janeiro de 2014, 23:11
Vejo aqui tanta gente ansiosa em fazer "gandas" negócios q até parece q lhe calha algum no bolso. O q eu vejo é o plantel do Benfica - jogadores, estão a ver, aqueles q metem a bola no fundo do galinheiro - cada vez mais pobre. Se se confirmar a venda de 3 titulares -para os quais não temos substitutos de valor sequer aproximado , e não é no mercado de inverno q os vamos encontrar - é um dos actos mais danosos duma longa lista do Presidente q diz q não pode ser julgado pelos títulos q não ganha.
O Clube encaixar, 60, 70 ou 80 milh. pouco me diz qdo só vejo o passivo a crescer e continuar-se a apostar em contentores de fujimoris, para untar as mãos a quem realmente manda no Benfica. Muito dinheiro nas mãos desta gente é perigoso.
Estamos a precisar de dinheiro? Que tal deixar de investir num embuste de treinador q para ganhar o 33ºtitulo de campeão dum Clube num campeonato periférico cobra 5 milhões??? Que tal começar a olhar para o Clube com olhos de dirigentes DESPORTIVOS e não como uma espécie de aprendizes de vão de escada de piratas à lá Goldman Sachs??
Que tal apostar na prata da casa em vez de ir buscar a próxima ganda promessa de 16 anos do Burkina Fasso, q vai dar muita dinheiro e q acaba emprestado a um qq clube do Médio Oriente?
mas tu não sabes que um grande negócio de milhões vale 20 títulos,eu vou já festejar para a rua.

hertz

Baron_Davis

depois de uma vitória na Luz contra os oincs, coisa que deveria ser perfeitamente banal, diga-se, eis que o Entreposto começa, mais uma vez, a carburar.

é preciso encher os bolsos a essa gentalha e a esses parasitas que gravitam dentro do Benfica.

mas alguém no seu perfeito juízo, com o clube em 1º lugar, admitiria vender pedras basilares da equipa? isto é gestão danosa, tiros nos pés, má fé e sabotagem interna!!!

é altura de dar um murro na mesa e golpe de autoridade! já que não se pode comprar qualidade, ao menos que não se destrua o que há de bom.

ou batem as cláusulas ou bardamerda.

Bailey

falando a sério eu não me passa pela cabeça que vão sair os 3 que se fala. Acredito que saia o matic agora e os outros dois em junho. Continua a ser de uma estupidez atroz vender o Matic agora. Sairem os 3 era simplesmente criminoso e justificação para este indivíduo ser corrido à pedrada.

dist

A minha namorada (que não percebe nada de futebol) a ver a notícia na Sic da venda dos 3 jogadores: "Mas assim lixam a equipa toda!"

Até ela percebe mais que o nosso querido presidente.

chharlie

Sou eu o unico a achar que estas noticias e para desestabilizar, ate aqui a duas semanas o benfica nao joga nada e nao vende ninguem (o unico que se falava seria possivelmente o matic) e agora uma vitoria na suinada e ja estao 3 gajos com guia de marcha quase.

PJammer

Citação de: chharlie em 13 de Janeiro de 2014, 23:36
Sou eu o unico a achar que estas noticias e para desestabilizar, ate aqui a duas semanas o benfica nao joga nada e nao vende ninguem (o unico que se falava seria possivelmente o matic) e agora uma vitoria na suinada e ja estao 3 gajos com guia de marcha quase.

Sim, és o único. São demasiados órgãos de comunicação social para ser uma "conspiração". Não vão sair 3, vão sair 4 (Markovic tb vai de vela).

kid bengala

Quando um presidente vem dizer que é preciso vender agora, é normal saírem mais noticias de venda de jogadores.

PJammer

Citação de: kid bengala em 13 de Janeiro de 2014, 23:44
Quando um presidente vem dizer que é preciso vender agora, é normal saírem mais noticias de venda de jogadores.

Essa besta veio simplesmente anunciar para os jornais a época de saldos.

Bailey

Citação de: PJammer em 13 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: chharlie em 13 de Janeiro de 2014, 23:36

Sim, és o único. São demasiados órgãos de comunicação social para ser uma "conspiração". Não vão sair 3, vão sair 4 (Markovic tb vai de vela).

mais alguém?