Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eplunum

meu crápula preparaste para arruinar a época desportiva novamente,meu trolha,meu incompetente,meu nabo,meu ladrão,só me apetecia cuspir nessa tua cara.

paulomaia1972

Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.
Tb não será um bom negócio vender o 11 por 250 milhões?

bisard

Citação de: LECN em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Rodrigo e Garay vão ser jogadores do Zenit a partir de junho de 2014!!
Fonte?

eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2014, 22:34
Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.
Tb não será um bom negócio vender o 11 por 250 milhões?
ele deve pensar que é com essas soluções que o benfica vai ganhar alguma coisa.

iloy

Fico incredulo quando vejo o pessoal aqui a afirmar que vender em Janeiro è normal. Campeoes das vendas, apoiem esta incompetencia mas depois que Ninguem vai aqui chorar quando o porco sera o maior clube portuguès.

peter_slb

Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2014, 22:27
a factura finalmente chegou.
a ideia de comprar jogadores, pagar comissões, ir ao banco, construir instalações, lançar empréstimo obrigacionista, comprar mais jogadores, pagar mais comissões, ir novamente ao banco, etc etc etc, não é sustentável a médio prazo.

chegou a altura de pagar

ainda não, quando chegar a altura de pagar notar-se-á a sério, não serão 2 ou 3 jogadores a sair, estes nem para cobrir o buraco deste ano chegarão, quanto mais para pagar o buraco cavado nos últimos anos.

eplunum

depois da vitória de ontem voltei a ter um bocado de esperança na conquista do titulo mas rapidamente este senhor faz questão de estragar tudo.

SLB_paixao

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2014, 22:41
depois da vitória de ontem voltei a ter um bocado de esperança na conquista do titulo mas rapidamente este senhor faz questão de estragar tudo.

ontem tambem tive uma tesao de mijo... Ate fui abrir o bau onde tenho jornais de alguns dias de gloria, que eu com 24 anos tive oportunidade de viver com o clube. Onde tenho algumas coisas do Benfica. Ate andei pela loja (site), a ver o que comprar, tal era a tesão. Depois acordo, e vejo que a minha tesao tinha desaparecido por causa deste atrasado!

X-Blazer

Seven Red

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2014, 22:45

ontem tambem tive uma tesao de mijo... Ate fui abrir o bau onde tenho jornais de alguns dias de gloria, que eu com 24 anos tive oportunidade de viver com o clube. Onde tenho algumas coisas do Benfica. Ate andei pela loja (site), a ver o que comprar, tal era a tesão. Depois acordo, e vejo que a minha tesao tinha desaparecido por causa deste atrasado!
Não era melhor esperar que realmente aconteça alguma coisa antes de estar com essas coisas?

eplunum

podes crer que nojo que isto me mete,uma pessoa a espera de uma alegria destas a tanto tempo para logo de seguida levarmos uma facada nas costas,assim é impossivel o Benfica chegar a algum lado.

BlankFile

Citação de: LECN em 13 de Janeiro de 2014, 22:19
Rodrigo e Garay vão ser jogadores do Zenit a partir de junho de 2014!!

A sério? E mais?

Fonte dessa informação? Porque mandar bitaites desses eu também mando.

bisard

Ontem também pensei ver uma pequena luz ao fundo do túnel, após a escuridão imensa onde entrei no fim da época passada. Hoje constatei que era um comboio com o LFV aos comandos. Business as usual. Siga a festa...

eplunum

Citação de: Seven Red em 13 de Janeiro de 2014, 22:52

Não era melhor esperar que realmente aconteça alguma coisa antes de estar com essas coisas?
espero que não mas tá na cara que é isso que vai acontecer,se o ano passado tinhamos o matic e o enzo para subestituir as saídas de witsel e javi este ano não me parece que tenhamos tanta sorte.

eplunum

Citação de: bisard em 13 de Janeiro de 2014, 22:59
Ontem também pensei ver uma pequena luz ao fundo do túnel, após a escuridão imensa onde entrei no fim da época passada. Hoje constatei que era um comboio com o LFV aos comandos. Business as usual. Siga a festa...
este trolha parece que não quer a alegria dos benfiqiustas mas sim tritezas e humilhações para nós e para o clube.