Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 15:08
Há pessoal neste fórum que a não ser que seja indiscutível o valor do jogador, gosta de menosprezar para ter pedras para atirar ao jj e ao LFV. Depois chamam cepo a quem ainda n teve tempo de ser avaliado, mas esquecem-se de chamar cepo aos artures e limas porque já não são cromos novos e n vale a pena bater...

Pior inimigo do Benfica? Muitos benfiquistas.

P.S.: lembro-me bem de chamarem tudo e mais alguma coisa ao matic para poderem atingir o LFV: " Fomos comidos" " Impingiram-nos este cepo" e afins. LFV tem tantas coisas que se podem criticar n é preciso inventar algumas porque depois perde-se a razão...

Verdade. Afinal de contas, o LFV continua a ser reeleito e o Jorge Jesus amado por muitos.

Tiago_I_

Cepo! Bora Catania!

Tiago_I_

Entre este e o Kardec venha o diabo e escolha...

Trezeguet

O Catania mudou de treinador e não deve avançar

BenficaSetsFire

FUTURO PRESIDENTE

Gostei mais uma vez, nota se alguma ansiedade para mostra serviço e uma ou outra defeciencia no seu jogo, mas trabalhado pode vir a ser uma boa opção.

JLourenco

Enviado por: Tiago_I_
« em: Hoje às 16:11 » Inserir Citação
Entre este e o Kardec venha o diabo e escolha..

Discordo totalmente, pelos poucos minutos que ainda teve, são totalmente diferentes.

Não podemos comparar por enquanto quando tiver mais minutos veremos. ....

Nramos

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2014, 16:11
Entre este e o Kardec venha o diabo e escolha...

Meu rico Kardec...

jpcafe

Citação de: G-Man em 16 de Janeiro de 2014, 13:45
Este gajo é que precisava de nascer umas 50 vezes para ser jogador, mas mesmo assim o Mestre casmurro já o meteu umas poucas de vezes, já o Bernardo nem o chama sequer.

1- Ele não é assim tão mau como dizes.
2- Que tem a ver o Bernardo (nº10) com o Funes (Ponta de Lança)?

joker17

Muito, muito mau jogador de futebol.

biumbs

Qualidade não tem muita, mas é esforçado e deixa tudo em campo. E sabe bem o lugar dele e tem a perfeita noção da qualidade que tem (ou falta dela). Não anda a chorar nos jornais por oportunidades.

O_Barbas

O_OZORIO

Não é tão mau como se dizia mas continua a ser péssimo para o patamar exigido

Çula

Mostrou pouco mais que um bom cabeceamento. Mas eu pergunto, o que é que ele fez ontem que lhe esteja a valer o título de "cepo"?

É que agora parece que virou moda esta coisa dos jogadores ou serem uns craques ou uns cepos de todo o tamanho.
Depois sem ninguém estar à espera as coisas mudam e lá vêm os mesmos que agora gozam com o rapaz virem mais tarde mostrar toda a sua indignação pelo facto de não ter mais minutos.

O tópico do André Almeida no final da época 2011/12 devia servir de exemplo para aquilo que estou a dizer.

Apelidar um jogador de cepo é a coisa mais fácil do mundo, é só pegar num teclado e já está, defender o porquê desse baptismo é que já dá mais trabalho.

E não, não acho que o rapaz venha a dar muito mais que isto.   

tacuaracardozo

É esforçado, é verdade, mas tem um problema daqueles que dificilmente se vai corrigir, por mais experiência que ganhe(que o diga o djalo), é muito fraco na recepção de bola, e isso num PL é fundamental.